Jogos de ação

17/03/2015 14h30 - Atualizado em 17/03/2015 14h30

League of Legends apresenta novo sistema Maestria de Campeão

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

League of Legends, game online e gratuito pra PC, vai ganhar mais uma adição para beneficiar os jogadores – a Maestria de Campeão. Com esta função, o usuário será recompensado por utilizar, com frequência, determinado personagem. Saiba como funciona o sistema.

Como ganhar RP, IP e Experiência no League of Legends

Maestria de Campeão vai trazer benefícios a League of Legends (Foto: Divulgação)Maestria de Campeão vai trazer benefícios a League of Legends (Foto: Divulgação)

Se o usuário jogar apenas com o “Draven” ou com a “Lux”, por exemplo, vai poder exibir aos amigos, comprovando que ele é especialista naquele campeão, e também ganhar alguns pontos extras. Quando terminar uma partida com aquele campeão, você vai receber pontos por isso. Ao subir de nível, sua maestria também subirá, o que dará algumas recompensas específicas.

Os primeiros testes do Maestria de Campeão já se iniciaram e a ferramenta deve ser lançada publicamente em breve. O objetivo da produtora Riot Games, com isso, é de incentivar o jogador a se especializar com seus vários personagens.

Jogadores serão recompensados em League of Legends (Foto: Divulgação)Jogadores serão recompensados em League of Legends (Foto: Divulgação)

Conforme a evolução da ferramenta, e sua aceitação junto ao público, a empresa vai lançar mais níveis e benefícios aos usuários, ao longo dos próximos meses.

Via League of Legends

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Magno Ayres
    2015-03-19T15:04:54  

    Se ao alcançar níveis máximos de maestria com um campeão você nao tiver a disposição uma skin personalizada para poder adiquirir, então não será tão legal como a mesma função do jogo Smite, do qual está sendo copiada. E tomara que seja bastante difícel de chegar no nível máximo. Caso contrário teremos um tanto de "maestros" que não o são!!!

    recentes

    populares

    • Magno Ayres
      2015-03-19T15:04:54  

      Não importa se copiou ou não, e se ler direito o infeliz vc ve ali no final que vai ser disponibilizado beneficios

    recentes

    populares

    • Magno Ayres
      2015-03-19T15:04:54  

      Tem gente que tem maestria e não joga nada, EU!