Jogos de ação

04/03/2015 16h00 - Atualizado em 18/05/2015 10h29

Mad Max: game chega em setembro sem versões para PS3 e Xbox 360

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Mad Max será lançado dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A má notícia, divulgada pela Warner Bros, é que o game não será mais lançado para os videogames da geração passada, PS3 e Xbox 360, frustrando muitos jogadores que possuem esses consoles.

Mad Max terá milhões de combinações para customizações de carros

Mad Max será lançado dia 4 de setembro, e pré-venda dará carcaça The Ripper (Foto: Divulgação)Mad Max será lançado dia 4 de setembro, e pré-venda dará carcaça The Ripper (Foto: Divulgação)

“Para garantir aos jogadores a melhor experiência possível com Mad Max, a Avalanche Studios está 100% focada no desenvolvimento do jogo para PS4, Xbox One e PC. Isso permitiu que o estúdio aumentasse o potencial dessas plataformas e permanecesse fiel à visão original de Mad Max”, declarou a Warner Bros em comunicado oficial.

A publicadora também divulgou o bônus que será oferecido aos usuários que comprarem Mad Max durante a pré-venda: o conjunto “The Ripper”, que contém um potente motor V8, um escapamento aprimorado, pneus off-road personalizados, uma grade de proteção e uma suspensão “tunada”.

O que achou do novo Mad Max? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Videogamer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henrique Guedes
    2015-03-04T16:32:54  

    Estou a espera desse jogo desde ano passado quando foi anunciado ! Tomara que não me decepcione

    recentes

    populares

    • Henrique Guedes
      2015-03-04T16:32:54  

      E claro se você tiver um ps4 , cm ctz não vai te decepcionar . Mt loco esse jogo hauahua

  • Rogerlan Silva
    2015-04-03T12:09:54

    muito louco esse jogo..... na espera

  • Rander Pereira
    2015-03-05T04:41:01

    No princípio disseram que o novo formato de configuração de hardware e software dos novos consoles facilitariam na construção e adaptação dos jogos, que conseguiriam lançar mais jogos com qualidade total desde o princípio e bla bla bla, mas o que vejo são mais e mais atrasos nos lançamentos de qualidade, um mercado inundando-se de jogos em formato atari (não que eu não goste deles), mas nos dá a impressão que facilitou para as pequenas produtoras e dificultou para as grandes, não me importo que existam jogos alternativos, mas creio que a época do Space Invaders já se foi, não?