Jogos de aventura

04/03/2015 07h45 - Atualizado em 04/03/2015 07h45

Minecraft: mapa traz Cristo Redentor e outras maravilhas do mundo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Minecraft recebeu um impressionante mapa de aventura chamado Wayward Wonders, o qual convida jogadores a explorarem maravilhas do mundo antigo e moderno. Criado pelo usuário m0ndy, o mapa traz um alto nível de personalização, repleto de eventos únicos para tornar sua jornada ainda mais rica e única. Por desejo do autor o mapa só pode ser obtido através de um fórum.

Minecraft: conheça 10 curiosidades do game de sucesso mundial

Templo de Ártemis é uma das maravilhas do mundo antigo reconstruídas em Minecraft (Foto: Reprodução/Kotaku)Templo de Ártemis é uma das maravilhas do mundo antigo reconstruídas em Minecraft (Foto: Reprodução/Kotaku)

Seu objetivo nesse mapa será recobrar 12 blocos que estão em algumas das construções ao redor do mundo, guardados por chefes que precisarão ser derrotados. Tudo isso enquanto os monstros tradicionais de Minecraft continuam agindo durante a noite, além de monstros alterados para deixar as coisas mais difíceis.

Entre algumas das maravilhas do mundo antigo estão as pirâmides de Gizé, os jardins suspensos da Babilônia, templo de Ártemis, colosso de Rodes, o farol de Alexandria e mais. Além delas há também outras construções marcantes, como o Cristo Redentor, o Taj Mahal e Stonehenge.

Há também cidades e templos, porém eles não são os tradicionais de Minecraft. Tratam-se de versões personalizadas, com missões paralelas e eventos aleatórios ao seu redor, transformando Minecraft em um profundo RPG.


Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Kotaku


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares