Jogos de luta

02/03/2015 13h05 - Atualizado em 02/03/2015 13h05

Mortal Kombat X ganhará card game híbrido para iOS e Android em abril

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X ganhará em abril uma versão para dispositivos móveis com sistemas iOS e Android. O game será gratuito com microtransações, e terá jogabilidade híbrida, misturando jogo de cartas e de luta. O título chegará quase simultaneamente ao esperado Mortal Kombat X, jogo de luta para consoles e computadores, que está com lançamento agendado para 14 de abril no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Mortal Kombat X: novo trailer exibe série violenta de Brutality

Mortal Kombat X ganhará versão híbrida para iOS e Android em abril (Foto: Reprodução/YouTube)Mortal Kombat X ganhará versão híbrida para iOS e Android em abril (Foto: Reprodução/YouTube)

“O NetherRealm Studios criou uma experiência mobile de Mortal Kombat X, permitindo que mais jogadores do que nunca joguem o melhor game de luta em seus smartphones, tablets ou outros aparelhos”, disse Ed Boon, Diretor Criativo da NetherRealm Studios e também um dos criadores da franquia.

Ainda segundo Ed Boon, a versão portátil trará uma ligação entre as versões mobile e dos consoles de Mortal Kombat X, “dando recompensas únicas para todos os usuários apenas por jogarem a versão para dispositivos móveis”. O mesmo vale no sentido oposto, com o destravamento de conteúdos nos smartphones e tablets por jogar o game para videogames e PC.

Como comentado, o game será um híbrido entre jogo de luta, de coleção de cartas e combates multiplayer entre times. O game para dispositivos móveis trará personagens clássicos da franquia Mortal Kombat como Sub-Zero, Scorpion e Raiden, assim como os novos “kombatentes” de MKX. E, como não podia faltar, a versão portátil trará também os amados fatalities e raio-X.

Confira abaixo ao trailer de anúncio de Mortal Kombat X para dispositivos móveis.


Qual o seu lutador preferido da franquia Mortal Kombat? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares