Jogos de esporte

18/03/2015 08h00 - Atualizado em 24/07/2015 16h35

PES 2015: confira as novas faces dos craques brasileiros no game

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2015 é o mais recente game de futebol da popular franquia da Konami. O jogo acaba de receber um pacote de atualizações que, dentre diversas novidades, traz novas faces para jogadores importantes do campeonato nacional e das outras ligas. Confira os rostos modificados dos atletas do futebol brasileiro.

Review: PES 2015

PES 2015: confira as novas faces de craques brasileiros do game (Foto: Divulgação)PES 2015: confira as novas faces de craques brasileiros do game (Foto: Divulgação)

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

O aguardado Data Pack 4.0 adiciona dezenas de novas faces ao simulador de futebol da Konami, incluindo rostos de atletas que atuam no Brasil e em grandes campeonatos internacionais. Entre os atletas presenteados com novas faces, estão grandes revelações, como Talista (Benfica), Gabigol (Santos) e Alex Sandro (Porto), e medalhões de equipes nacionais, como Zé Roberto (Palmeiras) e Paolo Guerrero (Corinthians).

Além disso, o update também traz diversos modelos de chuteiras e atualizações de elencos para as mais diversas equipes, incluindo as brasileiras. Finalmente os fãs do futebol local poderão estrear as badaladas contratações de suas equipes. PES 2015 foi lançado para Playstation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O Data Pack 4.0 já pode ser baixado e instalado em todas as versões.

Veja as imagens dos novos rostos abaixo:

Talisca (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Talisca (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Zé Roberto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Zé Roberto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Josué (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Josué (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Luiz Adriano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Luiz Adriano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Elano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Elano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Gabriel (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Gabriel (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Cristian (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Cristian (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Dátolo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Dátolo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Alex Sandro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Alex Sandro (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Marcos Cantão
      2015-03-18T13:21:58  

      Fifa 15 é jogado por todos os jogadores la da EUROPA ! o PES é muito lixo e muito fácil de fazer gol, os caras parecem ROBO!

      recentes

      populares

      • Marcos Cantão
        2015-03-18T13:21:58  

        Primeiro vai aprender a escrever direito para vir opinar... Segundo, não é só porque um jogo é mais jogado do que o outro que se torna melhor ô maria vai com as outras. Terceiro, fácil é fazer gols no FIFA. Esses dias joguei com os meus amigos, teve um jogo que ficou 16 a 7.

      recentes

      populares

      • Marcos Cantão
        2015-03-18T13:21:58  

        Cala sua boca ... vai você aprender a escrever bitoca... deve ser são paulino para gostar de PES kkkkkkk PES joguinho de winning eleven !

    • Nilton Santos
      2015-07-30T13:53:51

      Por que não consigo atualizar meu pes 15 alguém pode me informar

    • Samir Pereira
      2015-03-18T19:19:57  

      Queria que vocês me dissessem por que o meu PES 2015 para Xbox 360 estão com alguns clubes brasileiros com nomes incorretos e notei que nessa matéria o atlético mineiro um dos que estavam com os nomes errados, estão tudo certinho, será que apos essa atualização esse erro será corrigido? alguém saberia me informar?

      recentes

      populares

      • Samir Pereira
        2015-03-18T19:19:57  

        A Konami tenta comprar, mas a ganância e o despreparo dos clubes brasileiros falam mais alto nessas horas e eis o resultado.

      recentes

      populares

      • Samir Pereira
        2015-03-18T19:19:57  

        A FIFA também nem para comprar os direitos autorias dos time brasileiros, ela lucro 11 bilhões na nossa copa e ainda não bota a Libertadores que é o "básico". A FIFA sempre botando o futebol europeu acima do nosso...

    • Leeh Barbosa
      2015-03-18T15:19:33  

      Não sei qual compro Pes ou Fifa qual melhor em um todo? sem frescurinha de fã boy, quero saber pensando em um todo, gráficos, jogabilidade, clubes, campeonatos e etc

      recentes

      populares

      • Leeh Barbosa
        2015-03-18T15:19:33  

        cara sinceramente eu comprei os 2 sem fui mais do fifa, mas este ano fiquei decepcionado, paguei 90,00 reais no fifa e ele vive travando,comprei o jogo faz 5 meses e ainda não consegui jogar direito, o PES esta muito bom em termo de grafícos e bem superior ao fifa so perde um pouco na jogabilidade, mas se eu for recomendar um com certeza é o PES.

      recentes

      populares

      • Leeh Barbosa
        2015-03-18T15:19:33  

        Joguei os dois, o pes está melhor para jogar. O fifa ganha na torcida, arbitragem e comentarista. O fifa é mais dificil de marcar também. Mas entre os dois eu prefiro o pes mesmo.

    • Fabianohenrique
      2015-03-20T08:40:19

      Importante! Tenha os dois jogos! Explicando: O PES você joga quando receber visita de amigos e online para disputar campeonatos e enfrentar desafios. O FIFA também é muito importante ter em casa, quando aqueles seus sobrinhos chatos chegarem pra te visitar, ou os seus priminhos, você estrega o controle na mão deles, deixa eles apertarem todos os botões, é gol que não acaba mais, é a alegria da criançada!!!

    • Hugo Souza
      2015-03-19T09:40:20  

      É CRIANÇA? compre apenas um e comece a odiar o outro. É ADULTO? COMPRE OS DOIS E APROVEITE O QUE CADA UM TEM DE BOM.

      recentes

      populares

      • Hugo Souza
        2015-03-19T09:40:20  

        que Lixo o Seu comentário. Só é feio ficar discutindo qual é melhor, agora se você prefere Fifa jogue Fifa (assim como Eu) Se você prefere PES joga PES, se você gosta dos dois, ai sim Joga os dois!

      recentes

      populares

      • Hugo Souza
        2015-03-19T09:40:20  

        Vc nem entendeu né ? Feio é ser fanboy de algo, kkkk

    • Comentador Franco
      2015-03-19T10:43:59

      Deixa eu ver se entendi: além das novas faces, eles finalmente conseguiram autorização pra botar os nomes reais dos jogadores?

    • Luis Madruga
      2015-03-19T09:54:45

      Gostei muito do PES 2015, a unica coisa que estraga é essa chinelagem dos clubes brasileiros de terem nomes genéricos nos jogadores mas isso não é nem culpa da konami e sim dos clubes daqui que não possuem uma liga para a konami negociar os direitos.

    • Tiago Silva
      2015-03-18T11:46:09  

      Finalmente atualizou essa bagaça. Agora posso jogar com meu verdão atualizado e ganhar do corinthians atualizado tambem kkkkkkkkkk

      recentes

      populares

      • Tiago Silva
        2015-03-18T11:46:09  

        SÓ NO VIDEO GAME P/ GANHAR DO CORINTHIANS KKKKKKKKKKKK

      recentes

      populares

      • Tiago Silva
        2015-03-18T11:46:09  

        Literalmente isso Haroldo , dias dificeis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fabianohenrique
      2015-03-19T08:42:53

      É CRIANÇA? Compre o FIFA e divirta-se! É ADULTO? Compre PES e tenha desafios, competições e o melhor jogo de futebol.

    • Fabianohenrique
      2015-03-19T08:36:52

      é criança? Compre FIFA e divirta-se. é adulto? Compre PES de tenha uma boa competição e ótimos desafios.

    • Leandro Santos
      2015-03-19T08:26:10

      Compre o fifa 14 e seja feliz.

    • Alexandre Lima
      2015-03-18T11:48:39  

      PES 2014 foi o pior jogo de futebol da história da Konami. PES 2015 na minha opinião veio revolucionar a franquia e é o melhor jogo de futebol atualmente.

      recentes

      populares

      • Alexandre Lima
        2015-03-18T11:48:39  

        Eu também jogo games de futebol desde os primórdios, desde o finado Telejogo, passando pelo Atari, onde o futebol só tinham 3 na linha e a bola era quadrada, depois Phantom System, Nintendo, Super Nintendo etc. Jogava Winning Eleven, bomba patch etc, então posso dizer que sempre fui pela Konami. Já tentei jogar Fifa mas acho que os bonecos são de olinda, meio mokorongos.

      recentes

      populares

      • Alexandre Lima
        2015-03-18T11:48:39  

        Alexandre Lima volta pro atari então!!!! só por quê não conseguiu aprender a jogar fifa , fica com essa opinião do pes ser melhor , você está tapando o sol com a peneira !!!!!!!! acorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Papo Reto
      2015-03-18T23:03:06

      Mano, tenho fifa 15 mas não quero nem saber, vou comprar o PES 2015 só por causa dos elencos!

    • Papo Reto
      2015-03-18T23:01:50

      Gostaria de saber se todos os elencos dos times Brasileiros foram atualizados ou apenas de alguns times?

    • Divulg
      2015-03-18T22:11:54

      atualmente tenho jogado o fifa 15.

    • Yago Miranda
      2015-03-18T21:27:16

      podiam lançar uma ediçao de colecionador do pes com a estatua do allejo o mito

    • Fábio
      2015-03-18T21:05:59

      Gráfico lixo.

    • Brendon Alves
      2015-03-18T20:43:10

      fifa e pes é ruim prefiro um fps que esses joguinhos ai

    • Adriano Fernandes
      2015-03-18T12:00:46  

      Poxa, dos 17 jogadores do Atlético-MG, 5 não fecharam acordo para terem seus nomes utilizados? Alem disso, onde está Lucas Pratto, Cardenas, Danilo Pires, Luan, Maicossuel, Douglas Santos... Fraco heim...

      recentes

      populares

      • Adriano Fernandes
        2015-03-18T12:00:46  

        realmente, o respeito é bom... mas se tratando de um país governado por bandidos, ladrões e mal caráter que não respeita ninguém... já tem os frutos aí... kkkk T. S. podia dormir sem essa.

      recentes

      populares

      • Adriano Fernandes
        2015-03-18T12:00:46  

        @claudio: beleza cara? O lance nem é pelos 17 que aparecem, mas por colocar aqueles nomes estranhos, de quando o jogador (ou time) não são licenciados. Com isso, jogadores como Jemerson, Maicossuel, Emerson Conceição, Luan, Carlos, Dodo podem estar sem nomes licenciados, o que é muito tosco na minha opinião, afinal quem é Jinho? Rsrs. Ahh, e os outros que estão aí na foto estão todos licenciados. Acho que é um problema com o MKT do Galo. @Luiz: o país já sofre as consequencias por não ensinarem que o direito de um acaba quando começa o do outro. Respeito é bom e evita constrangimentos.!!

    • Eurico Miranda
      2015-03-18T20:15:33

      GOSTARIA DE SABER PQ NO PES 2015 NÃO VEM OS ESTÁDIOS CAMP NOU E SANTIAGO BERNABEU, PQ O TÉCNICO NÃO APARECE NOS JOGOS, PQ NÃO TEM A ENTRADA EM CAMPO, POR ISSO ISSO VOU LARGAR O PES 2015 E VOLTAR PARA O 2013 QUE É O MELHOR DE TODOS...

    • Alexandre Lima
      2015-03-18T15:38:23  

      O PES 2015 é excelente, porém faço uma ressalva: A máfia da arbitragem tá feroz!!! Qualquer carrinho é amarelo ou vermelho direto pra gente, mas pro computador ele acoxambra direto. Eu faço jogo de ombro e tomo amarelo. O boneco do computador me deu um voleio na nuca e uma voadora e não levou nem amarelo!!!

      recentes

      populares

      • Alexandre Lima
        2015-03-18T15:38:23  

        Tá igual a vida real então. Jogador cheio de mimimi reclamando da arbitragem!huahsuashauhshsuahs Brincadeira ae, não joguei esse ainda

      recentes

      populares

      • Alexandre Lima
        2015-03-18T15:38:23  

        Pior que é verdade... Máfia pura. Jogasso, mas qualquer esbarro é falta para cartão.

    • Marcos Sartori
      2015-03-18T19:55:22

      Nossa que coisa horrível! Parece jogo de Wii...que gráficos toscos...deprimente!

    • Mago Valdivia
      2015-03-18T16:10:59  

      Não vi minha face. Será que me excluíram do elenco?

      recentes

      populares

      • Mago Valdivia
        2015-03-18T16:10:59  

        Mas vc está com moral o palmeiras preferiu continuar com vc que pegar o PH GANSO kkkk

      recentes

      populares

      • Mago Valdivia
        2015-03-18T16:10:59  

        kkkkkk, essa foi boa.. kkkk quando jogar, eles colocam...

    • Samir Merey
      2015-03-18T19:46:44

      Fifa 15 apesar de não ter o Brasileirão ainda é muito melhor que o PES, graficamente pode ser que o PES seja melhor, mas a jogabilidade do FIFA é impressionante...!!!