Jogos de esporte

03/03/2015 11h31 - Atualizado em 03/03/2015 12h12

PES 2015 ganha novos estádios e jogadores em atualização

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2015 acaba de ter o conteúdo de sua nova atualização Data Pack 4 revelada, trazendo novos atletas, novos estádios como “La Bombonera”, uniformes e atualizando as escalações dos jogadores. PES 2015 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PC, com o novo DLC Data Pack 4 chegando em 12 de março.

Fifa 15 x PES 2015: confira a comparação do visual dos atletas dos games

PES 2015 (Foto: Divulgação)PES 2015 divulgou novas gamefaces (Foto: Divulgação)

Além de atualizar os times, atletas individuais também tiveram suas performances atualizadas e 60 novos jogadores foram adicionados entre atletas famosos a novos talentos que surgiram, como Hakan Çalhanoglu, Paco Alcácer, Harry Kane, Paulo Dybala, Javier Pastore e Nathaniel Clyne. Segundo os produtores, mais de 200 novos jogadores já foram adicionados.

No PlayStation 4 e Xbox One o game receberá também 3 novos estádios, fielmente modelados em relação a suas contrapartes reais, incluindo o estádio Alberto J. Armando, mais conhecido pelo apelido “La Bombonera”. Haverá ainda 11 novas chuteiras, incluindo a Adidas Predator Instinct, Adizero F50 e Puma evoSPEED 1.3, e a bola Adidas Argentum que será a bola oficial da final da Liga dos Campeões da UEFA.

Qual é o melhor game: Fifa 15 ou PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Dowglas Nogueira
    2015-07-07T20:50:21

    Pq o pes 15 n tem escudos dos times ingleses?

  • Alexsandro Odontino
    2015-03-03T18:37:01  

    para min o PES 2015 retrocedeu, o PES 2013 foi o melhor que já joguei PES 2015 nessa nova geração tá bom mais o Fifa tá com os efeitos melhores desde a grama a chuva o PES deveria arrumar isso ai e atualizar os times brasileiros, não gosto do Fifa pela a jogabilidade mas os efeito estão bem melhores.

    recentes

    populares

    • Alexsandro Odontino
      2015-03-03T18:37:01  

      o PES 2013 eu jogo até hoje, mas o PES2015 é um retrocesso para o winning eleven!!! no PES 2013 eu mato a bola no peito, dou um chapeu de chaleira no goleiro e faço o gol...que ver fazer isso no PES2015!!!

    recentes

    populares

    • Alexsandro Odontino
      2015-03-03T18:37:01  

      Elder Quintino eu sei que têm suas falhas mas não fica atrás do pes 13 nunca... pra mim, jogador de PES 13 é jogador apelador

  • Nicolau Neto
    2015-05-05T12:21:20

    Alguém poderia me ajudar pois qdo dou inicio a atualização do PES no xbox ele não chega ao final e finaliza e não consigo atualizar , alguém poderia me ajudar ?

  • Eder Souza
    2015-04-03T14:40:05

    saudades do pes 2013 o melhor até agora.

  • Claython Correia
    2015-03-21T14:34:22

    FIFA 15, só basta colocar um corredor no ataque driblar o time todinho e fazer o gol... no FUT principalmente..

  • Rafael Oliveira
    2015-03-18T10:49:46

    Esse Fifa 15 foi um dos piores que saiu, jogo fifa a muito tempo e de todos esse foi o pior ! A jogabilidade mudou muito, se você pega um jogador que corre muito você vai de uma ponta a outra sem ser incomodado isso ficou ridículo principalmente no FUT, mais nem por isso jogo ou penso em jogar o PES, mais cada um sabe o que é bom pra você.

  • Flávio Nascimento
    2015-03-17T13:21:02

    PES 2015 como simulador de futebol é muito mais bem feito do que o FIFA 2015. No FIFA os jogos costumam ter o placar de 8 a 6, 7 a 5, 9 a 4... Onde no futebol isso acontece? Nem no futsal mais é assim. Agora joga PES 2015 pra você ver amigo. Encara uma master liga, um jogo online... Mas eu respeito quem prefere o FIFA, lógico. Gosto é gosto, cada tem um tem o seu.

  • Ivando
    2015-03-16T10:56:36

    Como libero o santiago bernabeu e camp nou no pes2015 para playstation 3?????

  • Jader Almeida
    2015-03-15T02:21:16

    joga fifa word mesmo esse pes e pra que nao pessa estrategamente , pra algum que gosta de joga futebol na realidade ate ajuda a ensina algo

  • Jader Almeida
    2015-03-15T02:19:16

    esse pes 2015 e feito pra retardado porque o jogo nao tem movimento de jogo real os cara so se move se voce seleciona, se voce passa com atacante passa por todos vou fala uma verdade o grafico de redenizacao esta muito bom!

  • Jader Almeida
    2015-03-15T02:11:25

    esse jogo de doido

  • Carlos Alves
    2015-03-14T14:42:40

    esse todos são meus comentarios, começa de baixo para cima , quem pode ler vai entender oque eu tou falando, mais o PES2013, eo melhor ver o grafico e melhoras e ajeita a master liga por favor oline.

  • Carlos Alves
    2015-03-14T14:40:11

    E pedir para tirar um pouco dessa lentidão que er pq perde muito tempo para poder jogar e colocar as letras maiores para poder entendemos ( so pesso da maste liga e colocar a configuração de jogar oline a igual a do 2013 so isso fica melhor ainda pq e facil para nois jogarmos) , obrigado por tudo se poderem ajeitar aos pouco.. PES2013 e o melhor ainda que tem.

  • Carlos Alves
    2015-03-14T14:39:19

    E não tem dificuldade , jogadores nunca que nunca vi,vc coloca na frente o jogador pior que o seu consegue pegar a bola e vc não consegue pegar deles ta de sacanagem, times brasileiro nem tem jogadores direito varios jogadores inventado e muito fracos os jogadores brincaram com os times brasileiro , mais as coisa boas que tem e o goleiro não toma gol facil, master liga contra a maquina e boa pq vc disputa muitas competição e pode mudar de time se alguem quiser o contratar são muito boas competição jogar muitas ligas isso e show de bola essa parte bato parabens.

  • Carlos Alves
    2015-03-14T14:38:13

    Boa tarde , Para mim também o PES13, eo melho pq as configurações do jogo e muito mais facil, e esse 2015, nem cena de entrada tem só fica amostrando as torcida , não amostra os jogadores entrando em campo , a barra para poder bater uma falta , tiro de meta e escanteio, so pode dar um toque e nada mais , olha a do 2013, e melhor pq pode escolher ate a onde vc pode encher a barra e as configurações , tanto jogos amistosos para que isso , master liga não a mostra a onde quer jogar oline , o 2013 e muito mais facil vc entrar rápido na master liga oline.

  • Dionatan Luccas
    2015-03-12T15:27:41

    muito paia a konami não atualizar o time do são paulo (N) , sinceramente to pensando em jogar fifa pode não ter time brasileiro mais do que adianta ter mais tudo desatualizado

  • Leonardo Santos
    2015-03-05T12:03:01

    o pes tem 3 vantagens sobre o fifa libertadores uefa Champions League e europe league, mais o fica continua surrando sem ter nenhum desses campeonatos.

  • Danilo
    2015-03-04T10:25:07

    Quando foi noticiado que a EA não colocaria o Brasileirão eu desci a lenha e defendi a Konami,hoje vejo a tamanha falta de respeito deles,colocaram o Brasileirão 90% genérico e mesmo os times licenciados já estão desatualizados. Zero pra Konami,a EA pelo menos foi sincera não enganou ninguém.

  • Marcos Cantão
    2015-03-03T13:38:02  

    PES esta a 10 anos atrasados do FIFA, PES é simulador de futebol o fifa é simulador REAL!

    recentes

    populares

    • Marcos Cantão
      2015-03-03T13:38:02  

      Jogo robótico !!! vai estudar !!!

    recentes

    populares

    • Marcos Cantão
      2015-03-03T13:38:02  

      Não tenho culpa se a sua internet é DSL

  • Hugo Souza
    2015-03-03T15:07:44

    NO MEU PES 15 PC TENHO 42 ESTADIOS SERIE A e B DO BRASILEIRÃO LICENCIADAS E PREMIER LEAGUE ALEM DA BUNDESLIGA, NÃO SEI COMO SERIA JOGAR PES NO CONSOLE COM MAN BLUE KKKK

  • Luiz Felipe
    2015-03-03T13:40:23

    mais os times brasileiro estão atualizado ? estão com nome real ?

  • Romulo Pina
    2015-03-03T12:48:25

    lixo