Video game

31/03/2015 14h34 - Atualizado em 31/03/2015 14h34

PlayStation 4 ganha versão especial inspirada em Batman: Arkham Knight

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 irá receber uma edição especial do console baseada no aguardado Batman: Arkham Knight. O pacote traz um videogame temático e o jogo pelo preço de US$ 449,99 (por volta de R$ 1.450 sem impostos), ou seja, apenas US$ 50 a mais que o valor normal. Além disso, há também uma versão com um PS4 preto comum e o game pelo preço padrão de US$ 399 (em torno de R$ 1.300). Ambas serão lançadas junto com Batman: Arkham Knight no dia 23 de junho.

Batman Arkham Knight: herói encara o vilão do game nas novas imagens

PlayStation 4 ganha versão temática baseada no aguardado Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)PlayStation 4 ganha versão temática baseada no aguardado Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)

A edição especial do PlayStation 4 de Batman: Arkham Knight virá na cor cinza metalizado, cor que lembra a armadura do herói no jogo, e um DualShock 4 da mesma cor para acompanhá-lo. A parte superior contará com uma faceplate com a silhueta de Batman em uma cor mais escura e o símbolo do morcego em seu peito.

A revelação vem no mesmo dia em que Batman: Arkham Knight começará sua pré-venda digital na PlayStation Store. Jogadores da versão PS4 do game irão receber vários DLCs antes dos usuários das outras versões, incluindo missões e skins, tanto para Batman quanto para o seu veículo Batmóvel.

Batman: Arkham Knight também será brinde em versão comum do PlayStation 4 (Foto: Divulgação)Batman: Arkham Knight também será brinde em versão comum do PlayStation 4 (Foto: Divulgação)

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Henrique
    2015-03-31T21:47:26  

    Será que essa edição vai chegar a ser vendida no Brasil?

    recentes

    populares

    • Alexandre Henrique
      2015-03-31T21:47:26  

      No caso do Brasil que e caro melhor comprar o branco sem desenho que custa por volta de 1700 no Mercado Livre e comprar uma skin,bem mais em conta,essa versão vende sim sai por volta de 2400.

  • Maicon Hentz
    2015-03-31T23:49:08  

    só compra uma Skin ...!!!!

    recentes

    populares

    • Maicon Hentz
      2015-03-31T23:49:08  

      é verdade!!

    recentes

    populares

    • Maicon Hentz
      2015-03-31T23:49:08  

      No caso do Brasil que e caro melhor comprar o branco sem desenho que custa por volta de 1700 no Mercado Livre e comprar uma skin,bem mais em conta.

  • Fabio Guastaferro
    2015-04-01T10:47:26  

    R$1.450 + 2.000 de impostos, vai chegar por aqui, por volta de R$3.500,00 ( em promoção)

    recentes

    populares

    • Fabio Guastaferro
      2015-04-01T10:47:26  

      Esta saindo por volta de 2400 nas lojas brasileiras pela internet,muito caro no Mercado Livre na cor branca sem desenho sai por 1700 bem mais em conta.

  • Vanderlei Junkes
    2015-03-31T19:25:36  

    PS4 tão legal pra um jogo tosco ,

    recentes

    populares

    • Vanderlei Junkes
      2015-03-31T19:25:36  

      O PS4 é muuuuuito legal!!! mas eu não acho que o Bátima Arkham Knight seja um jogo tosco!!! Tosco é você que vem aqui ferir o sentimento dos outros!!!

  • Maicon Hentz
    2015-04-01T11:34:03  

    vai no google e pesquisa por Skin PS4 batman tem milhares de opções!!!! pagar 400, 500 por um console só por que tem a marca do batman é pra que é muito burro...

    recentes

    populares

    • Maicon Hentz
      2015-04-01T11:34:03  

      E quando que comprar um console de $400+ um jogo de $60 + uma skin será mais barato que comprar um bundle de $450? Logicamente o público alvo não será quem já tem um ps4 em casa, né?

  • Jean Freire
    2015-03-31T20:19:05  

    Meu PC manda abraços! Vem ne mim GTA V!!!

    recentes

    populares

    • Jean Freire
      2015-03-31T20:19:05  

      Guilherme Zambiasi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!Boa

    recentes

    populares

    • Jean Freire
      2015-03-31T20:19:05  

      Guilherme Zambiasi God of war é exclusivo do PlayStation

  • Da Lima
    2015-03-31T20:59:54  

    Enquanto isso o meu continua com o erro 34335-8 e não consigo encontrar solução !!!!

    recentes

    populares

    • Da Lima
      2015-03-31T20:59:54  

      Da Lima, pode até parecer uma grande bobagem, mas comigo funcionou tirar o cabo de energia do PS4 por 10 minutos e depois ligar ele novamente. Caso não funcione, faça uma formatação do sistema, boa sorte.

    recentes

    populares

    • Da Lima
      2015-03-31T20:59:54  

      Eduardo Passos obrigado!! vou tentar

  • Leandro Santos
    2015-04-01T09:11:04

    Prefiro o meu na cor branca edição do Destiny, mas o jogo do batman ta imperdível!!

  • Club Gama
    2015-04-01T08:38:13

    Caramba! Lindão!!

  • Alan Ferreira
    2015-03-31T22:40:34  

    Obrigado Dilma por seu ótimo governo, o dólar está tão barato que até vou poder comprar um!

    recentes

    populares

    • Alan Ferreira
      2015-03-31T22:40:34  

      Eu comprei..

  • Humberto Garces
    2015-04-01T08:08:15

    tem o meu e de mais 2 amigos com defeito, alguém sabe de uma boa assistência técnica? SP

  • Tiago Sampaio
    2015-03-31T16:05:48  

    Galera, conheci um assistência técnica no centro do Rio de janeiro para conserto de playstation 4 o nome é Note Games Rio. é sério, os caras são feras no conserto de ps4. Playstation 4 é o poder!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Tiago Sampaio
      2015-03-31T16:05:48  

      Aposto que é sua...

    recentes

    populares

    • Tiago Sampaio
      2015-03-31T16:05:48  

      o preço do conserto é bom? tem o meu e de mais 2 amigos com defeito

  • Fabiano Farizzo
    2015-04-01T07:59:45

    Vish... deveria ser rosa esse PS4 então. Batman em games sempre foi um afrescalhado!!

  • Bruno Nardini
    2015-03-31T23:44:55

    Nem o Batman protegerá a PSN de outros ataques.

  • Vanilton Viza
    2015-03-31T20:52:40

    Podia ganhar edição especial com menos impostos ...

  • Wesley Araujo
    2015-03-31T18:13:03

    Muito Louco, eu compraria se morasse nos USA e ainda não tivesse o PS4 (o que acho difícil, já que lá o preço é justo). O Branco do Destiny até ficou bonito, mas o controle é meio feio, mas esse do Batman está muito louco. Nem sei se ficaria com o jogo, mas o console personalizado é top!!!

  • Madruguinha Churros
    2015-03-31T17:55:44

    Já nas lojas por R$ 8.600,00 pra vc que é brasileiro e têm Dilma como presidente.

  • Leandro Pedro
    2015-03-31T17:22:10

    Lindo, pra quem ainda não tem o console vale a pena comprar. (se importar de outro pais é claro)

  • Hallison Batista
    2015-03-31T17:04:01

    Aaaa... é esse mesmo que comprarei quando chegar por aqui. :D

  • Gerry Pereira
    2015-03-31T17:02:30

    1.450 sem impostos. Com os impostos para bancar a mordomia desses SAFADOS(políticos brasileiro) deve ficar em torno de uns 5.000.

  • Daniel Castro
    2015-03-31T15:38:54

    Queria saber que dia começa a pré venda da edição especial em loja física do game para adquirir aquela estatua do Batmóvel.

  • Carlos Schneider
    2015-03-31T15:32:49

    MEU DEUS CARA Q CONSOLE LINDO. Jogando dinheiro na tela... se eu tivesse.

  • Tiago Silva
    2015-03-31T14:52:30

    E os famosos DLCs. Sou fã do ps4 mas acho um absurdo priorizar só um lado dos consoles, isso só prioriza quem pode comprar os dois