Jogos de ação

31/03/2015 15h57 - Atualizado em 31/03/2015 15h58

Rainbow Six Siege apresenta novo sistema de Operadores para o jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Rainbow Six Siege teve várias novidades reveladas durante uma transmissão ao vivo da produtora Ubisoft, incluindo os Operadores, que funcionam como uma espécie de sistema de classes. O game está entrando na fase de testes alpha exclusiva para PC. A convocação será por e-mail. Além disso, terá uma futura fase beta para todos que compraram o título na pré-venda, também no PlayStation 4 e Xbox One.

Rainbow Six Siege: trailer de gameplay traz conflito em subúrbio

Sistema de Operadores garante habilidades diferentes aos integrantes de Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/Polygon)Sistema de Operadores garante habilidades diferentes aos integrantes de Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/Polygon)

A fase alpha do jogo apresenta 10 Operadores, sendo cinco de ataque, Sledge, Thermite, Ash, Thatcher, Twitch, e cinco de defesa, Castle, Smoke, Pulse, Rook e Mute. Cada um possui um papel estratégico específico e habilidades especiais para executá-lo, como em um sistema de classes. A diferença é que não pode haver repetição de Operadores dentro do time, apenas um jogador pode escolher cada um deles.

Os combates acontecem entre equipes de 5 contra 5, onde jogadores alternam entre atacar ou defender. No modo Rescue Hostage da fase alpha, o objetivo é resgatar um refém ou impedir que ele seja resgatado dentro de um certo tempo. No início, os defensores podem reforçar paredes e posicionar escudos, enquanto os atacantes começam a estudar o local.

A destruição do cenário tem grande papel no jogo, como foi mostrado desde a primeira apresentação. Materiais como madeira podem ser completamente destruídos, enquanto pedra, mármore e metal são resistentes a balas. É possível abrir um buraco na parede com tiros para observar o outro lado ou explodir o chão e pegar os inimigos de surpresa.


Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Enio Barreto
    2015-03-31T22:56:52

    Jogo parece ser bom, só testando pra ver sua jogabilidade!!!