Sistemas Operacionais

30/03/2015 16h33 - Atualizado em 30/03/2015 16h34

Samsung lança Galaxy Note Edge no Brasil por preço salgado

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

A Samsung lançou no Brasil o Galaxy Note Edge, versão com tela curvada do popular foblet, nesta segunda-feira (30). O dispositivo chega equipado com configurações de top, tela de 5,6 polegadas e mais funcionalidades integradas com a S Pen. No entanto, os usuários que resolverem comprar o Note Edge vão ter que desembolsar um valor bem alto, com preço sugerido de R$ 3.499.

Galaxy S6 Edge e Note Edge: saiba qual top 'curvado' é o ideal para você

Galaxy Note Edge é lançado no Brasil pela Samsung (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)Galaxy Note Edge é lançado no Brasil pela Samsung (Foto: Fabricio Vitorino/TechTudo)

Qual é o melhor smartphone para comprar? Opine no Fórum TechTudo

Nas configurações de hardware do Galaxy Note Edge estão um processador quad-core de 2,7 GHz Qualcomm Snapdragon 805, memória RAM de 3 GB e duas câmeras: uma traseira de 16 megapixels e outra frontal com sensor de 3,7 megapixels. O sistema operacional é o Android 4.4.4 KitKat, mas com atualização para o Lollipop. A tela também traz alta qualidade com sua resolução de 2560 x 1600 pixels em suas 5,7 polegadas.

Um dos destaques do Edge é seu design, que oferece diversos recursos e atalhos no seu display curvado na lateral. Tanto que a Samsung também resolveu investir em um modelo semelhante, mas para o novo top Galaxy S6. Dentre as funções disponíveis na lateral do foblet, o usuário consegue inserir contatos rápidos, ver o player de música, adicionar aplicativos e outras ações personalizadas.

O Note Edge desembarca em território nacional depois de sua apresentação pela Samsung no ano passado durante a IFA 2014. O Galaxy Note Edge já está disponível na cor preta, em lojas online e deve chegar também às lojas físicas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Almir Ribeiro
    2015-05-01T10:35:36

    Preço Salgado, QUAL A NOVIDADE AI? Samsung e Apple SEMPRE combraram caro aqui no Brasil O povo aceita, faze o quê? É só não comprar. Simples. Optem por outras marcas que tem aparelhos bons também.

  • Kadu Ramos
    2015-03-30T22:05:50  

    Só o iPhone que é caro né... Samsung deveria ser mais barata já que tem subsídios no Brasíl que a apple não tem .Complicado,povo discute discute e só fazem papel de bobo.

    recentes

    populares

    • Kadu Ramos
      2015-03-30T22:05:50  

      E olha que a Samsung não tem sistema operacional próprio... Não gasta nada para desenvolver o sistema. Ela roda o sistema "emprestado" da americana Google.

    recentes

    populares

    • Kadu Ramos
      2015-03-30T22:05:50  

      Só tem uma diferença, ela é uma empresa que fabrica celular, e não empresa de software como a maça que só faz software e todo hardware é terceirizado. Cada um tem seus pros e contras. Cada um escolhe o que lhe atenda melhor ! Simples

  • Rander Pereira
    2015-03-30T16:41:00  

    Essa coisa de colocar "preço salgado" nas manchetes, em termos de Brasil nem se pode considerar notícia mais...

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2015-03-30T16:41:00  

      "Extra, extra, Samsung lançará Galaxy S7 Double Edge por R$1.000,00 no Brasil." Isso sim é notícia :v

  • Ricardo Cubas
    2015-03-30T20:45:26  

    Snapdragon 805? passo. Preço de lançamento? passo. Tela QHD? passo. Bateria de apenas 3.000 mAh? passo. No aguardo do Moto Maxx ou Nexus 6 (v. 2015 ou 2016).

    recentes

    populares

    • Ricardo Cubas
      2015-03-30T20:45:26  

      Moto Maxx já tem há tempos (a não ser q vc quis dizer q está esperando ele abaixar o preço, então me desculpe kkkk)

  • Anderson Paula
    2015-03-30T22:02:02

    Preço de desnatação de mercado, tradução, ele entra com preço alto onde apenas as pessoas aficionadas por tecnologia ou por status compram e pagam caro, após isso ele entra em uma segunda fase onde preço cai consideravelmente e entra em uma faixa de preço para pessoas que querem ter um celular de ponta, após essa etapa as vendas começam a cair e o preço desce mais e ele nessa etapa estará valendo metade desse valor de hoje e ultima etapa, onde esse celular custara em torno de 1300 reais e sairá de linha, e nessa hora já terão ao menos dois modelos superiores no mercado.Isso em 2 anos no Maximo

  • Wesley Pereira
    2015-03-30T19:23:55  

    Esse pessoal ficou tudo louco. Só gente burra pra pagar isso tudo em um celular. Vale no máximo uns 300 reais. Mais que isso é loucura.

    recentes

    populares

    • Wesley Pereira
      2015-03-30T19:23:55  

      Cara, não é questão de burrice, tudo bem que eu acho caríssimo e que não vale, mas se a pessoa usa bem os recursos do aparelho, acho valido, agora se a pessoa usa telefone para ligar e mandar msg apenas... um de 100 reais supre as necessidades.

    recentes

    populares

    • Wesley Pereira
      2015-03-30T19:23:55  

      Rodrigo Luz, mas pagar mais de R$3.000,00 nisso é burrice ou excesso de dinheiro, porque né... '-'

  • Diógenes Brito
    2015-03-31T08:37:48  

    esse povo é doido.. quem vai comprar esse cel ? só rico mesmo.. e nem vale apena pk o processador é quad-core ainda sendo que os proximos serão octa-core.. comprei um Lg G3 pra mim pk o preço estava até acessível e estou bem satisfeito com o aparelho. eu que não sou doido de pagar 3,500 por um aparelho que não vi nada de novo..

    recentes

    populares

    • Diógenes Brito
      2015-03-31T08:37:48  

      Por que ter um processador octa-core em um celular se o quad-core ja da conta? '-'

  • 100 Ilusões
    2015-03-31T09:14:57  

    Se é loko. Sou mais comprar uma tv ultra HD de 55 polegadas.

    recentes

    populares

    • 100 Ilusões
      2015-03-31T09:14:57  

      compraria um belo de um pc kkkkkk!

    recentes

    populares

    • 100 Ilusões
      2015-03-31T09:14:57  

      Prefiro comprar uma TV, PC ou console do q essa coisa ae kkk

  • Matheus
    2015-03-31T08:01:35  

    Pobre compra samsung e Motorola e rico compra apple . PRONTO FALEI

    recentes

    populares

    • Matheus
      2015-03-31T08:01:35  

      Muito pelo contrário.

    recentes

    populares

    • Matheus
      2015-03-31T08:01:35  

      Sim, eu pago mais de R$3.000,00 do meu S6 Edge e sou pobre.. certinho vc hem :/

  • Leticia Nunes
    2015-03-31T09:10:17  

    Só porque é lançamento esse preço absurdo! daqui 3 meses já cai.

    recentes

    populares

    • Leticia Nunes
      2015-03-31T09:10:17  

      Essa a vantagem e a desvantagem dos aparelhos da Samsung,desvantagem de serem tão caros quanto um iPhone no lançamento e vantagem que pouco tempo depois cai bastante o valor,essa vantagem também é uma desvantagem pois para quem gosta de revender o aparelho acaba perdendo muta grana.

    recentes

    populares

    • Leticia Nunes
      2015-03-31T09:10:17  

      Kadu Ramos não tem vantagem nenhuma em cair o preço dps, porque vai abaixar para um preço dentro do "normal" e vai continuar caro '-'

  • Walisson Franklin
    2015-03-31T08:42:53  

    PARA VOCÊS QUE ACHAM QUE APPLE E TOP, SAIBAM QUE IPHONE É SO STATUS, ALEM DE TUDO TRAVA MAIS QUE TUDO ! APPLE PODE TENTAR MAS NÃO GANHA DA MOTOROLA !

    recentes

    populares

    • Walisson Franklin
      2015-03-31T08:42:53  

      Estava indo muito bem no comentário, até a última palavra...motorola não meu!!! hahahahaha. Pensei que fosse falar samsung.

    recentes

    populares

    • Walisson Franklin
      2015-03-31T08:42:53  

      Vocês falam do que não conhecem. Samsung não ganha do iPhone, pois trava demais e o iPhone roda liso. A Motorola é bem melhor que a Samsung, porém o Android não chega aos Pés do iOS. Já usei Samsung e hoje uso iPhone e Motorola. A Motorola me surpreendeu, porém o Android ainda não consegue desbancar o iOS, mesmo o Android Puro têm alguns problemas graves.

  • Mayksson Silva
    2015-03-31T10:49:41

    Sony e o Fluxo B-)

  • Ney Santos
    2015-03-31T10:15:50

    Na boa. Agora é o momento de comprar o Samsung Galaxy Note 4 que tem tudo que o Samsung Galaxy Note Edge tem. Mesmas cameras, mesmo android, resolução, tamanho de tela... Enfim... esse novo design da tela curva não compensa a enorme diferença entre esses dois aparelhos do fabricante.

  • Nathália Nhauã
    2015-03-31T09:59:01

    A GLOBO TA APAGANDO OS COMENTARIOS

  • Nathália Nhauã
    2015-03-31T09:55:10

    AUMENTA O PREÇO DO TOP DE LINHA QUER PRA SEGURAR OS PREÇOS DOS MAIS ANTIGOS, AGORA VAMOS VER ATE ONDE ISSO VAI PARAR, TA IGUAL A CARRO DO MESMO JEITINHO, VAMOS BRASIL MOSTRA SUA BANDEIRA QUE AGORA TAMBÉM VAI AUMENTAR OS PREÇOS DO REMÉDIO, AGORA VÃO TERMINA MESMO DE MATAR O POVO, POR QUE DESTA FORMA NÃO FICA SENDO (CRIME)

  • Rafael Matiazzi
    2015-03-31T09:39:17

    Brasileiro aceita e compra.... Deixa encalhar nas lojas.....

  • Eg Moreira
    2015-03-31T09:32:14

    5,6 ou 5,7 a tela ???

  • Kenseiden
    2015-03-31T09:28:10

    Uma parcela dos 1di0tas já gastaram essa grana no Iphone, agora a Samsung quer a outra parcela de id1otas.

  • Ailton
    2015-03-31T09:27:54

    Finalmente os usuários da Samsung estão passando pelo o que os da Apple passam todos os anos. Em aspecto de qualidade as duas são ótimas, porem agora a Samsung não está ganhando no preço. E o mais engraçado, esse Galaxy e até mesmo o iPhone 6 estão mais caros do que o MacBook que comprei há 2 anos atrás.

  • Renato Carlos
    2015-03-31T09:27:16

    Sempre tive os tops com Android, meus ultimos dois modelos foram Galaxy S5 e o Xperia Z3 mas decide trocar pelo iphone 6 64gb, estou impressionado, sempre falei mal da apple em tudo mas tendo o aparelho em maos e vendo a qualidade do produto, sou obrigado a me render a Apple!

  • Youkiko
    2015-03-30T20:34:14  

    Quantas pessoas que comentaram aqui ganham 3500,00 reias por mês??? Acorda Samgung! aqui é Brasil!

    recentes

    populares

    • Youkiko
      2015-03-30T20:34:14  

      Seria podre por quê?

    recentes

    populares

    • Youkiko
      2015-03-30T20:34:14  

      eu ganho 1/3 disso!

  • Chicó
    2015-03-31T09:26:47

    Prefiro meu nokia 5120

  • Marcos Adôrno
    2015-03-31T09:26:32

    Na boa, querer comparar IPHONE com SAMSUNG é sacanagem! Quem tem o celular da apple sabe o que eu estou falando...

  • Edelvan Sa
    2015-03-31T09:18:21

    cara comprei um cce sk504 por 10% desse valor faz 2 meses ate hoje tou tentando chegar nos 50 % de suas funções e não consigo, moral da história muitos smarts se resume a whatsapp, facebook, dentre outras redes sociais, jogos intermediário meu smart roda bacana, alem do mais jogo pesado um bom pc comprado pela metade do preço desse smart roda muito bem. meu irmão tem um iphone 6 custou 3 k de reais e tudo que ele faz o meu ate agora faz também, com uma exceção o dele ainda não tem uma atualização para fazer ligação de graça pelo whatsapp. ganho 1k de reais por mês, mesmo ganhando mais não dá

  • Edilson Junior
    2015-03-30T17:41:59  

    Agora quero escutar q iphone é caro e tal, dar 3.500 em um android? Todas correm atrás da Apple, pois ela que dita o mercado de smartphones!!! Iphone é Iphone!!!

    recentes

    populares

    • Edilson Junior
      2015-03-30T17:41:59  

      Gosto é gosto se eu quiser compra um celular de 4.000 reais e divido em 90x na casas bahia sai andando de cueca na rua problema é meu,uns preferem iphone outros android,é ate interessante comparar os dois aparelhos e sistemas,mas agora um falando que iphone é modinha outro q android é lento,tanto faz o cara faz e usa o q quiser

    recentes

    populares

    • Edilson Junior
      2015-03-30T17:41:59  

      Pessoal defende umas coisas como se fossem os donos da empresa ou tenham alguma participação nos lucros. Para alguns o samsung atende mais, para outros o Iphone é apenas uma questão de qual aparelho atende mais as necessidades de cada pessoa. Isso é uma avaliação individual. Pra mim não tem melhor ou pior existe quem, hoje, me atende melhor.