Celular

12/03/2015 10h05 - Atualizado em 12/03/2015 10h07

Samsung lança Galaxy Win 2, smart ‘baratinho’ para competir com Moto G

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Samsung lançou um novo smartphone “baratinho” no Brasil. Chamado de Galaxy Win 2, o aparelho chega ao país com o modelo Duos TV, duas entradas para chips e televisão digital. Com uma interface tradicional da linha e hardware razoável, o dispositivo é a nova opção da empresa sul-coreana para os gadgets de baixo custo, com preço a partir de R$ 729 (na versão sem TV, e R$ 799 com o recurso). 

VAIO lança VAIO Phone, um smart intermediário com preço de top

Win 2 chega ao Brasil com dual-sim e TV (Foto: Divulgação)Win 2 chega ao Brasil com dual-sim e TV (Foto: Divulgação)

Também conhecido como Galaxy Core Prime em outros países, o dispositivo móvel veio para o Brasil com um nome diferente (Galaxy Win 2), no intuito de fazer referência ao Galaxy Win, que foi um sucesso por aqui.

Agora, a meta é rivalizar com dois aparelhos bem populares por aqui, o Moto G e Lumia 730. E no que depender das especificações técnicas, parece que o novo smart é um forte concorrente. O dispositivo traz uma tela de 4,5 polegadas, processador quad-core de 1,2 GHz Snapdragon 410, Internet 4G, além de 1 GB de RAM, 2000 mAh de bateria e 8 GB de memória interna (com entrada para cartões microSD). O único ponto em que ele deixa a desejar é na resolução do display, são apenas 800 x 480 pixels.

Por outro lado, o gadget compensa com TV digital de alta definição e dual-chip, dois recursos bastante populares no Brasil. Ele ainda tem câmeras de 5 megapixels e 2 megapixels, na traseira e na frente, respectivamente. O sistema operacional é o Android 4.4, mas haverá update para o Lollipop 5.0.

Qual é o melhor smartphone para comprar?  Opine no Fórum do TechTudo

Via Samsung

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Leonardo
    2015-03-13T17:29:43  

    Rivalizar com o Moto G? AHAHAHAHAHAHHAHAHAHA. Conta a do papagaio agora Samsung!

    recentes

    populares

    • Bruno Leonardo
      2015-03-13T17:29:43  

      kkk

  • Antonio Souza
    2015-03-16T07:20:03

    Pior foi quando alguns smartphones Android que estavam travando do nada e depois descobriram que era o chip da operadora Oi que estava travando os dispositivos. Na minha cidade aconteceu com várias pessoas. Estavam metendo o pau no Android e era o Chip SIM. Desconfiaram do Chip SIM, pois sempre que ligavam para alguém umas duas vezes, depois disso travava. Se não ligassem podiam ficar o dia inteiro usando o aparelho no talo que não travava.

  • Dickloko
    2015-03-12T11:04:24  

    só uso samsung pq ganhei um s4 porem pretendo trocar no final do ano, acho um desrespeito o que samsung sony e lg fazem com o cliente e demorar seculos para atualizar o sistema. estão muito atras de Motorola e Nokia e appel que sempre mantem atualizado o sistema

    recentes

    populares

    • Dickloko
      2015-03-12T11:04:24  

      E a motorola não trava? HAHAHAHAHAHAHA... o sistema mesmo sendo pelado, com horrivel experiencia (pra vc ter ideia não tem nem copiar/colar) ainda consegue ter muito mais pau de software do q os samsung. Agora, se a pessoa tem um galaxy pocket e enche de tranqueira e depois diz q trava. e compara com um intermediario da motorola

    recentes

    populares

    • Dickloko
      2015-03-12T11:04:24  

      Tiago C: Cara, trabalho faz 3 anos em lojas de telefonia (operadoras) e já presenciei várias vezes os tops como S4, S5 travando do nada, o de um cliente nem Resetar de Fábrica resetava, travou só de desligar e tirar a bateria pra trocar o chip. Já vi S5 travar com menos de 15 dias de uso, sem o usuário "forçar" o aparelho. A Motorola entrga o Android Puro, se tiver Bugs a culpa é do Google, e não da Fabricante, já a TouchWizz buga tudo e deixa o celular uma carroça... Mas fazer o que se os burros gostam de carregar carroça...

  • Bruno Leonardo
    2015-03-13T17:32:34

    Esse dai quer rivalizar com o Moto G, mas perde em resolução de tela até pro Moto E! Samsung sendo ela mesma, como sempre

  • Manoel Melo
    2015-03-13T15:22:42

    SAMSUNG NUNCA MAIS

  • Jadson Araujo
    2015-03-13T07:20:48

    estamos no lolipop e a samsung ainda insiste em lançar aparelhos desatualizados, dai vc tira a preocupação da empresa.

  • Adilson Junior
    2015-03-12T13:23:38

    Motorola lixo

  • Paulo Andrade
    2015-03-13T00:03:49

    Rivalizar com o Moto G ou Lu,ia 730 com esta resolução de tela!!??!!?? KKKKKk

  • Alisson Santos
    2015-03-12T23:55:24

    Único ponto que deixa a desejar é justamente o ponto mais importante pra mim: a resolução da tela. Considero um mau negócio gastar R$ 800 num aparelho com 480 linhas de resolução.

  • Youkiko
    2015-03-12T21:45:46

    Samsung e sua eterna luta pra COMPETIR com os outros, sempre atrás.

  • Leonardo Souza
    2015-03-12T18:41:37

    baratinho? uma versao custa R$ 729,00 e a outra R$ 799,00 .

  • Danilo
    2015-03-12T16:03:51

    Acho inadmissível hoje em dia lançarem celulares com resolução abaixo de HD.

  • Renan Leão
    2015-03-12T15:55:13

    Derruba moto g, mas duvido derrubar zenfone 5!!

  • Luciano Martins
    2015-03-12T15:47:13

    Todo dia uma matéria de um smart para derrubar o Moto G, mas ele é imbatível

  • George Lucas
    2015-03-12T15:32:50

    hmm...

  • Stael Lopes
    2015-03-12T15:32:20

    Enquanto isso nada de atualizaçao do samsung win duos antigo.O moto G é simplesmente maravilhoso e ja com a versao 5.0 do android.

  • Marco Abreu
    2015-03-12T13:52:44  

    Zenfone é muito melhor que estes lixos....

    recentes

    populares

    • Marco Abreu
      2015-03-12T13:52:44  

      Michael Balbino seja rápido então jovem e desliga seu pc, talvez algum componente asus nele esteja esquentando nesse momento.

    recentes

    populares

    • Marco Abreu
      2015-03-12T13:52:44  

      Então desliga o PC ai fera, pra não torrar as placas de dentro dele

  • Robson Correia
    2015-03-12T14:30:24  

    Desse jeito fica difícil continuar com Windows Phone. Eu gostei mais do Grand Prime.

    recentes

    populares

    • Robson Correia
      2015-03-12T14:30:24  

      Tbm gostei muito do Grand Prime, pena que não tem 4G. Camera frontal de 5MP e traseira de 8MP que achei bom pelo preço que é vendido.

  • Sebastian Vieira
    2015-03-12T15:10:12

    Celular da samsung quero nem de graça ou celular que gosta de travar.

  • Souza Neto
    2015-03-12T15:06:21

    Celulares da Samsung estão uma droga. Você tira pelo Win duos, caro pra caramba e até hj nem pro 4.4 recebeu atualização... Acho um absurdo isso. Eu que nao compro mas cel Samsung.

  • Souza Neto
    2015-03-12T15:04:25

    Celulares da Samsung estão uma droga. Você tira pelo Win duos, caro pra caramba e até hj nem pro 4.4 recebeu atualização... Acho um absurdo isso. Eu que nao compro mas cel Samsung

  • Bruno Herval
    2015-03-12T15:00:14

    Tão falando em derrubar o Moto G faz 5 meses. Todo dia é uma matéria nova.

  • Eduardo Pereira
    2015-03-12T14:50:12

    Engraçado, quantos celulares tentando derrubar o Moto G e põe hardware inferior e mesmo preço.. Não vai conseguir nunca ! Prefiro ainda o Moto G

  • Dennis Damazio
    2015-03-12T14:08:29  

    Sinceramente, com esse preço ainda fico com o Moto G sem dúvidas...

    recentes

    populares

    • Dennis Damazio
      2015-03-12T14:08:29  

      MOTOROLA SUPERANDO TOP DO MOMENTO (y)

  • Clóvis Cesar
    2015-03-12T14:28:24

    Aonde 800 reais é barato? Maior que um salário minimo!!!