Jogos casuais

31/03/2015 17h53 - Atualizado em 03/02/2016 10h41

The Sims 4 recebe primeira expansão 'Ao Trabalho' com novas carreiras

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Sims 4 recebeu o primeiro pacote de expansão, chamado de Ao Trabalho, que adicionará três novas carreiras ao game: Médico, Cientista e Detetive. Além disso, ainda há a possibilidade de abrir a própria empresa. O pacote já está disponível na loja digital Origin para PC e Mac por R$ 79,90. Vale lembrar que é necessário ter o título original para ter a extensão.

The Sims 4 trará recompensas para jogadores com The Sims 3 e expansões

The Sims 4 ganha estúdio de fotografia e mais profissões em seu primeiro pacote de expansão Ao Trabalho (Foto: Divulgação)The Sims 4 ganha estúdio de fotografia e mais profissões no primeiro pacote de expansão (Foto: Divulgação)

As novas carreiras serão mais profundas que as profissões disponíveis atualmente. Os jogadores poderão trabalhar como médicos em um hospital, atendendo pacientes, salvando a vida de outros Sims e até realizando partos. Os cientistas terão um foco maior na criação de invenções inusitadas, e os detetives farão carreira na polícia, investigando mistérios.

Além de todas essas opções, você poderá também abrir e administrar o próprio negócio, como confeitarias, galerias de arte, estúdios de fotografia, livrarias e mais. No Modo Construção, você poderá personalizar cada detalhe da empresa, desde quais itens serão vendidos até o gerenciamento de empregados. Se o seu Sim for sociável, isso pode influenciar as pessoas a comprarem mais.

Alguns usuários confundiram o “Retiro ao Ar Livre” como a primeira expansão de The Sims 4. Segundo os desenvolvedores, “Retiro ao Ar Livre” é apenas um pacote de jogo que traz alguns extras, enquanto “Ao Trabalho” é um pacote de expansão, com mudanças mais profundas.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares