Jogos de ação

11/03/2015 11h06 - Atualizado em 18/05/2015 10h02

Uncharted 4 A Thief’s End: último jogo da saga é adiado para 2016

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

Uncharted 4: A Thief’s End, o novo capítulo da saga de Nathan Drake, foi adiado para 2016. De acordo com o PlayStation Blog, o projeto se tornou mais ambicioso do que a Naughty Dog previa e precisará de mais tempo para que ele alcance as expectativas dos jogadores e da equipe. O jogo estava planejado para este ano, exclusivamente para PS4.

Uncharted 4: imagem compara novo visual de Nathan com Uncharted 3

Uncharted 4: A Thief’s End (Foto: Divulgação)Uncharted 4: A Thief’s End (Foto: Divulgação)

Segundo Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog, a decisão de adiar o título não foi fácil, mas se mostrou necessária para que o projeto pudesse atender tanto às expectativas dos jogadores como a qualidade pela qual a empresa é conhecida na produção de seus games. Por fim, afirmou que a equipe estará totalmente focada no novo título para ter certeza de que a história de Nathan Drake terá o encerramento que merece.

Uncharted 4: A Thief’s End foi anunciado no lançamento do PS4, em 2013 e ganhou nome e trailer na E3 de 2014. O game será o primeiro da série no console mais poderoso da Sony e o último da saga Uncharted. Em fevereiro, mais detalhes da história e do modo multiplayer foram revelados pela revista Game Informer.

O título agora tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016, sem data confirmada ainda.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo!

Via PlayStation Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares