Jogos de esporte

04/03/2015 16h58 - Atualizado em 12/08/2015 06h57

Valiant Hearts e OlliOlli2 são os jogos gratuitos da PS Plus de março

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Valiant Hearts: The Great WarOlliOlli 2: Welcome to Olliwood são alguns dos jogos que estarão disponíveis gratuitamente no serviço PlayStation Plus em março, após um inexplicado atraso no anúncio. Oddworld: Abe’s Oddysse, Papo & Yo, Sherlock Holmes: Crimes and Punishments e CounterSpy completam a lista de ofertas. Os assinantes já podem baixar esses títulos na PlayStation Network.

Thief, Transistor e mais: confira os jogos gratuitos da PS Plus em fevereiro

Valiant Hearts: The Great War traz uma dose extra de emoção e charme para a PS Plus de março (Foto: Divulgação)Valiant Hearts: The Great War traz uma dose extra de emoção e charme para a PS Plus de março. (Foto: Divulgação)

O PlayStation 4 recebe o emotivo e criativo jogo Valiant Hearts: The Great War. Nele, o jogador acompanhará histórias de vários soldados na Primeira Guerra Mundial. Outra oferta é uma espécie de remake da saga Oddworld: Abe’s Oddysee – New ‘n’ Tasty!, estrelando complexos quebra-cabeças com a criaturinha Abe.

Já no PlayStation 3, os jogadores receberão Papo & Yo, game indie que traz inusitadas aventuras e quebra-cabeças com um garoto e seu monstro em uma favela brasileira. Além disso, outro título disponibilizado nesse mês na PlayStation Plus é a mais recente aventura do famoso detetive, Sherlock Holmes: Crimes and Punishments.

Por último, o PS Vita teve a chegada da sequência do popular game de skate, OlliOlli2, que foi adicionado à PS Plus no mesmo dia do seu lançamento, disponível também para o PlayStation 4. Outra opção é o título de espionagem CounterSpy, que poderá ser jogado tanto no portátil quanto no PlayStation 3 e 4.


Qual o melhor serviço de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus?
Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Juninho Rodrigues
    2015-03-17T12:39:32

    saudades de um ter video game comprarei o play 4 ainda

  • Geraldo Gomes
    2015-03-04T21:10:34  

    A PSN tem andado meio fraquinha né?

    recentes

    populares

    • Geraldo Gomes
      2015-03-04T21:10:34  

      "meio"? Meio é pouco cara.. tá muito fraquinha

    recentes

    populares

    • Geraldo Gomes
      2015-03-04T21:10:34  

      GRANDE JOGOS EM FEVEREIRO? KKKKKK

  • João Henrique
    2015-03-05T14:50:44  

    Povinho chato que fica discutindo qual o sistema melhor. Brasileiro parece que é inseguro, tenta afirmar que comprou o melhor produto denegrindo o dos outros. ps4/xbox, iphone/galaxy, bolacha/biscoito...são só alguns exemplos.

    recentes

    populares

    • João Henrique
      2015-03-05T14:50:44  

      Tenho PS4 e to pensando em mudar pro Xbox

  • João Ferreira
    2015-03-05T16:53:24

    Complicado, esse ps4 ta muito ruim.

  • Rafael Massih
    2015-03-05T11:56:08

    Só jogo fraco para PS4.

  • Sylvio Pascolato
    2015-03-05T10:33:42

    O estagiario, no caso a lista de ofertas está aonde para eu conferir????

  • Presidenta Dilma
    2015-03-05T10:31:25

    O que a turma do Xbostis vem fazer aqui?

  • Talison Dalamaria
    2015-03-05T10:25:10

    Sentado aqui esperando a lista!

  • Matheus Santos
    2015-03-05T09:27:05  

    comprei ps4 e já me arrependi, tendo em vista que a diferença pro ps3 é minima por enquanto, só "gramas" mais detalhada na geração mais recente, nada tão significativo, como a diferença do ps1> ps2 , e ps2 para ps3

    recentes

    populares

    • Matheus Santos
      2015-03-05T09:27:05  

      Por esse motivo estou esperando o batman e o metal gear! até agora não houve diferença alguma!

    recentes

    populares

    • Matheus Santos
      2015-03-05T09:27:05  

      PS4 e XBOX ONE são vídeo games que valem a pena sim, talvez não tanto no curto prazo, mas espere um pouco, por que tanto o Play 3 quanto o 360 não terão mais lançamentos. Tu tem que pensar a longo prazo, não só no agora.

  • Daniel Castro
    2015-03-04T17:42:03  

    Não vejo a hora de grandes lançamentos nos PS4....

    recentes

    populares

    • Daniel Castro
      2015-03-04T17:42:03  

      É eu também não vejo. Mas não vejo mesmo, e olha que já tenho ele a cerca de 6 meses.

    recentes

    populares

    • Daniel Castro
      2015-03-04T17:42:03  

      eu já estou com o meu a quase 1 ano.... nada de lançamento decente.

  • Marcelo Vaz
    2015-03-05T10:04:19

    Não sei do XBox One, mas, o PS4 ainda está devendo. Deveria te ficado com meu XBox360 desbloqueado e, ter feito a troca somente quando o PS4 estivesse bombando. Ainda bem que arrependimento não mata...

  • Plinio Santos
    2015-03-05T09:48:00

    Nao percam a oportunidade de jogar o valiant hearts, grande jogo sobre a primeira guerra.

  • Ricardo Jatobá
    2015-03-04T17:51:16  

    Lista de 2 ?? kkkkkk

    recentes

    populares

    • Ricardo Jatobá
      2015-03-04T17:51:16  

      é como eles dizerem dupla de 2!

  • Flávio Barros
    2015-03-05T08:05:42

    Rídiculo, pagamos e eles entregam lixo, tem que aprender com com a Xbox Live, muito melhor!!!!

  • Kafubila Sumoners
    2015-03-04T21:26:01

    Ohh vontade de ter um play4. O único q tive foi o play1. Saudades de passar a madrugada jogando .