Wearables

24/04/2015 14h29 - Atualizado em 24/04/2015 14h30

Apple Watch vende mais em um dia que o Android Wear em 2014

Gabriel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Nem o mais otimista dos applemaníacos poderia imaginar o sucesso de vendas do Apple Watch. De acordo com informações da consultoria Slice Intelligence, da pré-venda até hoje, o smartwatch da Apple vendeu nos Estados Unidos mais do que o Android Wear em um ano. Até agora, 957 mil pessoas compraram o gadget da empresa, contra 720 mil que optaram, em todo o ano de 2014, pelo relógio inteligente com Android.

Testamos o Apple Watch: relógio inteligente para iPhone inova até demais

Apple Watch terá app do Instagram (Foto: Elson de Souza/TechTudo) (Foto: Apple Watch terá app do Instagram (Foto: Elson de Souza/TechTudo))Apple Watch Sport preto é o preferido entre os consumidores (Foto: Elson de Souza/TechTudo)


Os número do Apple Watch são ainda maiores quando se compara a quantidade de aparelhos comprados por cada pessoa. Segundo informações da consultoria, cada pessoa leva em média 1,3 gadgets a cada compra. Esse dado leva em consideração apenas as compras online.

A moda dos smartwatches vai pegar? Comente no Fórum do TechTudo

Nas vendas em lojas físicas, que começam hoje (24) em oito países, entre eles Austrália e Reino Unido, são esperados cerca de 2.3 milhões de aparelhos comercializados. Quando for disponibilizado para outros países,  são esperados 20 milhões de dispositivos vendidos apenas no primeiro dia de venda.

Apple Watch Sport é o preferido

Como era esperado, a versão Sport é a mais escolhida pelos consumidores. De acordo com as primeiras estimativas, o modelo com pulseira com encaixe diferenciado, na cor preta, é a mais vendida, com 28% de preferência entre os consumidores.

Se comparado com as outras cores do modelo Sport, a cor preta sai ainda mais à frente. Ele vende 64% a mais do que as cores azul, rosa e verde.

O Apple Watch começou a ser vendido hoje (24) em nove mercados, entre eles Estados Unidos e Reino Unido. O modelo de entrada, Apple Watch Sport de 38mm, custa US$ 349  (cerca de  R$ 1.040). A versão mais cara, Watch Edition, vem com caixa de ouro e pode chegar a US$ 12 mil (cerca de R$ 35,7 mil). Ainda não há previsão do início das vendas no Brasil.

Via TechRadar 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Dalagassa
    2015-04-24T18:33:20  

    Eu era um fã de Nokia, e com a decadência da tecnologia da marca acabei comprando um samsung. Tive 2 Samsung S4 e os 2 deram problemas, infelizmente. Comprei um iphone 6, e até agora com 6 meses de uso, o celular nem se quer travou. Esta reportagem só mostra que um produto de qualidade ganha mercado e conquista clientes fiéis aos poucos. Quem tiver estressado com problemas no celular, sugiro comprar um iphone, tente fazer um teste.

    recentes

    populares

    • Diego Dalagassa
      2015-04-24T18:33:20  

      Por isso eu compro meus produtos nos EUA. Sobre a qualidade, é indiscutível.. Tenho Mac, iPad, iPhone, Apple TV, Time Capsule.. todos excelentes.

    recentes

    populares

    • Diego Dalagassa
      2015-04-24T18:33:20  

      Sempre a mesma história de alguém meio desfalcado que tem inveja de quem pode comprar os bons produtos da Apple.

  • Fernanda Voi
    2015-04-24T16:44:55  

    O tempo mostra quem é quem... Pena que você demorou muito para perceber que Apple é Apple.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2015-04-24T16:44:55  

      e agora, vai ter que andar com dois carregadores junto

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2015-04-24T16:44:55  

      ai você lembrou que era e viu que não tem dinheiro para comprar os produtos da Apple no Brasil

  • Fernando Cardoso
    2015-04-26T21:32:40

    antes você tinha que andar com um carregador para tudo quanto é lado agora você tem que andar com dois carregado para tudo quanto é lado .

  • Rafael Freitas
    2015-04-24T18:58:43  

    Apple is very good but i prefer Bananas - Go Corinthians!!!

    recentes

    populares

    • Rafael Freitas
      2015-04-24T18:58:43  

      I prefer pussy

  • Marcelo Barros
    2015-04-25T13:34:55

    A serventia desse relogio é praticamente nula. Imagine vc ter um relogio quartz que marca hora, dia, mes, tem cronômetro, agora imagine vc ter que trocar a bateria dele de dois em dois dias ou menos? Ter um "relogio" descarregado no braço so pra desfilar?? No mais o que ele faz que o proprio smart nao faz? Antes que digam algo eu tenho um ipad a 3 anos e uso ele diariamente. Agr qnt a smart prefiro android mesmo, gosto da liberdade de ter o toque que eu quiser, de baixar qualquer musica que quero direto de um app sem ter que entrar em itunes pra tudo, ou implorar p alguem mandar via wtsp.o.

  • Leão Brocador
    2015-04-24T21:02:27  

    "Ainda não há previsão do início das vendas no Brasil"... Já ouviu falar numa coisa chamada MERCADO LIVRE?

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2015-04-24T21:02:27  

      Já ouviu falar numa coisa chamada... impostos?

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2015-04-24T21:02:27  

      Já ouviu falar de copias da Samsung com aquele maldito sistema Androga?

  • Tiago Costa
    2015-04-24T17:10:37  

    Pense... Se fosse por conta dos preços, o Apple Watch não venderia tanto. A questão é que mesmo com preço alto, eles tem qualidade. Isso garante a venda de tudo! Sem contar o excelente suporte da Apple ao cliente em todo mundo.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2015-04-24T17:10:37  

      Maykon Souza, eu ligo pra Apple (0800-761-0867), sem qualquer problema. Mas quando você tem uma duvida ou problema no seu Android, você liga pra quem?

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2015-04-24T17:10:37  

      Maykon, a loja física é realmente difícil de falar com eles, até porque o foco deles aqui no rj pelo menos são as vendas. Liga no suporte que eles vão te dar a atenção necessária!. Abs...

  • José Rodrigues
    2015-04-24T17:21:13  

    Dinheiro não cai do céu... Apple não é a empresa mais rica do mundo por acaso. Pense Diferente.

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-04-24T17:21:13  

      S6 mais caro que iphone

  • Linguador
    2015-04-24T17:58:54

    Contra fatos não há argumentos! Só não aceitam as pessoas que tem cérebro de jumento. FATO!

  • Rayanne Silkes
    2015-04-24T18:38:19  

    Nada é por acaso a Apple oferece produtos de qualidade e suporte impecáveis ... Humilha mesmo em tecnologia na minha opinião a melhor empresa existente!

    recentes

    populares

    • Rayanne Silkes
      2015-04-24T18:38:19  

      Quanta inveja kk

    recentes

    populares

    • Rayanne Silkes
      2015-04-24T18:38:19  

      Quem não entende de tecnologia paga pau pra apple... simples.

  • Ana Oliveira
    2015-04-24T18:08:05  

    Se não fosse a Apple, hoje estaríamos na idade das pedras. A Apple faz, depois o resto copia.

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2015-04-24T18:08:05  

      E VC DEVIA ESTAR ESTUDANDO. OU CUIDANDO DO SEU FILHO. OU CUIDANDO DA SUA VIDA. OU QUEM SABE LAVANDO LOUÇA;

    recentes

    populares

    • Ana Oliveira
      2015-04-24T18:08:05  

      Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador. Gabriel Carvalho, se você não tem argumento para debater, não abra a boca para ofender.

  • Rogério Alditore
    2015-04-25T00:16:50

    Desafio alguém a me mostrar uma porcaria de empresa asiática que tenha melhor suporte ao cliente (para hardware e software) do que a Apple aqui no Brasil.

  • Jorge Penha
    2015-04-25T08:58:47

    Isso e um jogo de publicidade um relógio de R$ 98.000 para ter informações no braço pra que qual vai ser sua utilidade

  • Antonio Almeida
    2015-04-25T08:31:28

    relogio feio, nem vou comprar

  • Sebastian Felipe
    2015-04-25T04:34:57  

    As pessoas se preocupam em ter conhecimento para ganhar dinheiro, más não se preocupam em ter conhecimento para gasta-lo... Ate por que, de onde tiraria forças o capitalismo se não houvesse a ignorância.

    recentes

    populares

    • Sebastian Felipe
      2015-04-25T04:34:57  

      A inveja e a falta de dinheiro é um caso sério. Quem desdenha quer comprar.

  • Felipe Milani
    2015-04-25T01:44:56  

    imagina q dahora ter q carregar, o celular, o tablet e o relogio TODO SANTO DIA??? KKKKKKK isso ae eh uma uma tecnologia inutil igual o tal do tablet, serve pra porcaria nenhuma! sou mto mais o meu relogio suisso q troca uma bateriazinha de 10 reais de 4 em 4 anos!

    recentes

    populares

    • Felipe Milani
      2015-04-25T01:44:56  

      Pois é!

  • Rafael Amorim
    2015-04-25T02:25:22

    completamente inutil. só status.

  • Jacques
    2015-04-25T00:46:20

    Se a Apple fizer um pinto com a maçã, e cobrar 2mil, todos irão comprar só pra ficar esfregando na cara dos invejosos usuários de Android. hahahah

  • Rafael Calegari
    2015-04-24T17:48:03  

    Enquanto isso em vários lugares na África... "miséria"

    recentes

    populares

    • Rafael Calegari
      2015-04-24T17:48:03  

      Vai pra la fazer trabalho comunitário

    recentes

    populares

    • Rafael Calegari
      2015-04-24T17:48:03  

      só falta dizer que é culpa da apple

  • Robert Schneider
    2015-04-24T23:45:59  

    Tudo isso pra ver horas? Caramba, bastante útil isso aí...rs...dispenso...e não é por causa do preço, é porque é simplesmente a cara dos primeiros relógios digitais feitos nos anos 80...rs...detalhe, os da época ainda eram baratos...patético.

    recentes

    populares

    • Robert Schneider
      2015-04-24T23:45:59  

      não, não é só pra ver as horas.. certamente você não viu as funções do iWatch ainda.

  • Pedro
    2015-04-25T00:44:08

    la vem os revoltados falar que é modinha...

  • Wagner Andrade
    2015-04-24T18:23:27  

    Só gosto da Apple! Olha Pra Mim... Sou ou não sou inteligente e bonito? Só respondam as mulheres.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-04-24T18:23:27  

      acho que gosta de mandioca.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-04-24T18:23:27  

      Ô, lindão champz, vai lá.

  • Deni Mangini
    2015-04-24T22:21:12  

    o pt comunista destruiu o brasil. colapso da economia brasileira prevista para julho.

    recentes

    populares

    • Deni Mangini
      2015-04-24T22:21:12  

      Parabéns, comentário no lugar certinho, tudo a ver com o relógio.

  • Paulo Guarda
    2015-04-25T00:22:01

    A Apple é uma excelente empresa sim, os fanboys tem razão quando falam que não há comparação, principalmente com relação a qualidade, S.O., etc... o problema é que custa muito mais do que realmente vale. Na verdade, todos custam, e o povão esperto vai lá, paga 3,5 mil em um celular pra usar o whats e facebook........

  • Rogério Alditore
    2015-04-24T19:03:41  

    O Ministério da Saúde adverte! Inveja dos produtos da Apple provoca impotência sexual e hemorroidas. Procure um bom medico, mas se o problema persistir compre o Apple Watch e seja feliz. Obrigado e boa sorte.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-04-24T19:03:41  

      fagboys copiando meu nick....kkk. fake...fake....fake

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-04-24T19:03:41  

      o fagboys tá copiando meu nick.... porque sabe que Apple é Apple e fake é fake. Seus produtos tem alta qualidade, magnifica durabilidade, esplendorosa segurança, excelente suporte e bom design. Chupa concorrência!!!