Jogos de ação

29/04/2015 13h00 - Atualizado em 29/04/2015 13h00

Battlefield Hardline: atualização traz novos itens e correção de bugs

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Battlefield Hardline é o mais recente título da série de tiro em primeira pessoa da EA, que aposta em confrontos entre policiais e criminosos para introduzir uma série de modos de jogo e mudar a cara dos combates. O game acaba de receber sua primeira grande atualização, confira as novidades.

Battlefield Hardline terá dublagem de cantor brasileiro de Rock

Battlefield Hardline: confira as novidades da primeira grande atualização do game (Foto: reprodução)Battlefield Hardline: confira as novidades da primeira grande atualização do game (Foto: reprodução)

Pacotes de Batalha

Entre as novidades, estão mudanças interessantes no sistema de Pacotes de Batalha, que permite que os jogadores recebam itens depois de alcançar novos níveis no game.

Agora pacotes de prata e bronze possuem uma melhor variedade de itens. Os pacotes de ouro também foram melhorados, garantindo o recebimento de itens de melhor qualidade.

Bugs e erros

As versões para PC, Xbox One e PlayStation 4 receberam ajustes que evitam erros variados no game, tanto nos modos online quanto na campanha single player.

Modo Blood Money teve modificações (Foto: reprodução/Murilo Molina)Modo Blood Money teve modificações (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Jogabilidade

A jogabilidade do game também foi alvo de pequenos ajustes, que garantem melhorias durante as partidas do jogo.

Uma das alterações bem vindas é o fato de que tiros próximos ao jogador não fazem mais a câmera balançar. O fato atrapalhava bastante, mesmo quando os adversários erravam a mira.

Também foi corrigido o bug no mapa Hollywood Heights que permitia que os jogadores pegassem dinheiro pelo telhado. Outra novidade interessante foi a alteração nos respawns dos jogadores, que agora tendem a reaparecer mais próximo de seus companheiros, e mais longe de inimigos.

Veículos e armas

Grandes estrelas do game, veículos e armas também foram balanceados, para melhorar a experiência dos jogadores no modo multiplayer de Battlefield Hardline, deixando tudo justo para os dois times.

Algumas armas foram ajustadas (Foto: reprodução/Murilo Molina)Algumas armas foram ajustadas (Foto: reprodução/Murilo Molina)

O veículo em formato de sofá do modo Ligação Direta teve sua resistência muito diminuída, e pode ser consertado com menos eficiência do que anteriormente.

Algumas armas como K10 e AKM também tiveram seu poder moderado, enquanto outras domo Saiga, PTR 91, Jury 410 e FMG9 viram seus atributos melhoraram, causando mais dano ou ficando mais fáceis de manusear.

A atualização já está disponível em todas as versões do game, e pode ser baixada simplesmente executando o jogo.

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Silvio Breda
    2015-04-30T11:08:26

    Podiam corrigir o bug que é a voz do Roger.

  • Vinicius Pavim
    2015-04-29T17:11:26

    Eu joguei a Versão BETA do Hardline e não me agradou muito, ainda prefiro o BF4, mais gostaria de saber se agora o jogo lançado e atualizado, melhorou e da muita diferença da versão beta ?