Jogos de ação

10/04/2015 09h02 - Atualizado em 10/04/2015 09h02

Call of Duty Black Ops 3 tem futuro pós-apocalíptico e zumbis

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Call of Duty Black Ops 3, próximo game da série de tiro da Activision, teve seus primeiros detalhes revelados. De acordo com o site oficial, seu cenário será um tipo de futuro pós-apocalíptico, com tecnologia militar de alta qualidade, além de desafios que envolvem zumbis e possíveis outras ameaças inesperadas. O game ainda não teve plataformas ou data de lançamento confirmadas.

Call of Duty: Black Ops 3 é o novo game da popular franquia FPS

Black Ops 3 terá futuro sombrio e zumbis (Foto: Divulgação)Black Ops 3 terá futuro sombrio e zumbis (Foto: Divulgação)

“Call of Duty Black Ops 3 vai colocar os jogadores em um futuro sombrio, onde um novo tipo de soldado emerge e os limites entre sua própria humanidade e a tecnologia não estão claros”, diz a descrição oficial do site.

Ainda de acordo com a Activision, três modos estão confirmados: Campanha, Multiplayer e Zombies, seguindo a tradição dos capítulos anteriores da saga que são produzidos pelo estúdio Treyarch.

Uma revelação completa de Black Ops 3 está programada para 26 de abril, o que deve incluir confirmação de plataformas, primeiro trailer completo e outras informações que os fãs da série aguardam.


O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare?
 Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Via Polygon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Castro
    2015-04-10T12:15:08  

    Esse jogo vem apelando desde que perdeu espaço para o Medal of Honor do PS3, não perdi tempo de compra-lo para o PS4 justamente porque acho que fugiu muito da realidade, agora vem com zumbis, esse jogo já era pra mim!

    recentes

    populares

    • Daniel Castro
      2015-04-10T12:15:08  

      Daniel o COD da treyarch sempre vem com zumbi..

    recentes

    populares

    • Daniel Castro
      2015-04-10T12:15:08  

      O problema é que muita gente que não conhece o jogo fala besteira haha. Realmente o modo MULTIPLAYER vem apelando e está ficando ruim com esses novos movimentos (até o COD AW). A treyarch sempre traz o zombies.

  • Giovane Sornoqui
    2015-07-15T07:17:18

    Vamos dar credibilidade ao COD desse ano galera, pelo menos ao modo zombies, que inicialmente não terão os novos movimentos. Acredito que será bom.

  • Renan Silva
    2015-04-10T15:41:44  

    Não pode ser serio isso. TitanFall e AW viraram piadas no mundo dos FPS justamente por ter esse contexto fantasioso e futurista, a sensação é que você esta atirando com a pistola do Power Ranger e não com uma arma de verdade. A comunidade inteira pedindo um jogo de guerra antiga e recebo a Noticia que o BO3 vai ser mais futurista que AW. Segunda Guerra, Vietnã, Iraque, tanta historia pra ser desenterrada e os caras vem com mundo pós apocalíptico. Não da pra acreditar.

    recentes

    populares

    • Renan Silva
      2015-04-10T15:41:44  

      Na minha opinião os caras deveriam fazer o jogo baseado em fatos reais. Tentar passar para o jogador a experiencia de uma batalha que realmente aconteceu. Quem viu o filme o resgate do soldado Rayan e depois jogou COD 2 sentiu um nó na garganta quando desembarcou da praia de Omaha. Isso que era passar a sensação de estar em uma guerra, prendia muito mais o jogador. Arma Laser, exo-esqueleto pulos duplos, isso tudo distancia o jogador da realidade e não gera empatia com o personagem.

    recentes

    populares

    • Renan Silva
      2015-04-10T15:41:44  

      Renan Silva, eu acho que o jogo desse ano vai ser bom (pelo menos eu espero que seja melhor do que o ghosts e AW). A treyarch sempre faz COD's bons de se jogar. Vendo videos no youtube e noticias no google, podemos esperar algo novo em relação a movimentação, porém em relação ao modo de jogar não irá mudar tanto (de acordo com os gringos que já jogaram o jogo). Esses gringos disseram 90% do tempo eles jogaram no chão e o resto pulando ou na parede e eles disseram que não é nada aconselhável ficar realizando esses movimentos. Concordo com os seus comentários acima, porém podemos dar um voto;

  • Giovane Sornoqui
    2015-05-11T06:42:33

    Galera antes de criticarem o jogo que nem lançou ainda, procurem se informar no youtube/google sobre as novidades. O jogo manterá a linha futurista, porém não será nada igual ao AW (que na minha opinião foi muito ruim), os pulos duplos não existiram e os impulsos controlados não poderão ser feitos toda hora. Andar na parede também não vai ser possível fazer toda hora e apenas poderão ser realizados em partes especificas do mapa. Os últimos dois COD's foram muito ruins porém não foi a TREYARCH que fez. Podemos esperar para esse ano um COD com certeza melhor do que os dos último 2 anos.

  • Daniel Santana
    2015-04-24T08:02:27

    É BLACK OPS E CLARO QUE VAI TER ZUMBI

  • David Juan
    2015-04-16T20:07:41

    tera para xbox one ??

  • Pedro Vasconcelos
    2015-04-10T13:54:08

    fodasssssssse seus fddptassss cod é perfeito

  • Gabriel Augusto
    2015-04-10T20:51:42

    Muita gente está falando mal do call of duty por seu jeito de estar muito futuristicos e do seu modo zombies; MINHA OPINIÃO : Cod pra mim ainda é uns dos favoritos, graças ao seu modo zombie deixou o jogo muito mais interessando, e épico trazendo muito mais jogadores, o modo zombies não deixa de ser um mistério ainda. Pra mim no modo campanha, eles estavam preservando o velho call of duty pois se passa em 2 épocas(futuro e passado) ou seja ficou dividido deixando mais interativo o jogo, pode ser que o black ops 3 seja mais épico. AGUARDO A FRANQUIA !! NUCKTOWN É FODHAAA!

  • Douglas Andrade
    2015-04-10T17:36:44

    como eu queria um COD MW4

  • Rafael Cruzeiro
    2015-04-10T10:11:00  

    CoD e Battlefield se afastando cada vez mais. Hoje, acho difícil poder comparar os dois. Mas acho uma pena que a Activision esteja levando CoD para esse lado fantasioso, de futuro caótico e zumbis nas ruas. Numa próxima versão teremos a sensação de estar jogando um jogo de Star Wars. Talvez o próximo Battlefront se chame Call of Duty: Battlefront.

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2015-04-10T10:11:00  

      Os kras não tem mais oq inventar. Ou eles partem para esse lado ou todo ano vai ser o mesmo jogo mudando só os cenários.

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2015-04-10T10:11:00  

      Leandro David: é só não lançar todo ano, esperar uns 2 ou 3 anos ajuda, eles podem fazer DLC's para o Multiplayer e venderiam, talvez nem tanto, mas venderiam. Os jogos anteriores perdem valor rápido, que nem futebol. Pelo menos o Battlefield não está lançando 1 por ano, lançaram o 4 em 2013 e o Hardline agora. O COD já tá parecendo a Samsung, lançando um monte todo ano...

  • Daniel Castro
    2015-04-10T16:42:06

    A maioria aqui parece analista de game,tá bom que a franquia COD não tem mais folego mas COD Black Ops é uma das sub-franquias que entusiasma a Treyarch acertou direitinho no primeiro e no segundo e o terceiro fará os consoles da nova geração venderem afinal querendo ou não COD é uma franquia lucrativa ainda mais com seu viciante modo Zombies.

  • Jeferson Toller
    2015-04-10T12:59:08  

    TODO jogo que vira anual acaba se perdendo pelo caminho e se tornando mais do mesmo. As produtoras já não tem o mesmo capricho e cuidado ao fazer um jogos e lançam diversos jogos por ano, deveriam aprender com a Rockstar que dá uma verdadeira aula de como se fazer jogos com maestria e inovação, não preciso nem citar os títulos..

    recentes

    populares

    • Jeferson Toller
      2015-04-10T12:59:08  

      Penso a mesma coisa, é que nem celular, acaba não mostrando muitas novidades. Jogos de Luta são assim, MK9 foi lançado em 2011 e 4 anos depois lançarão o MKX, e a mesma produtora fez o Injustice nesse meio tempo. Futebol eu acho que poderiam lançar a cada 2 anos e no meio tempo só lançar um DLC que atualizaria uniformes e formações, cobrando um valor pequeno (50 reais) ao invés de lançar todo ano por R$ 200,00. Jogos anuais se desvalorizam rápido, enquanto franquias com mais espaço entre os lançamentos mantém o preço e não desvalorizam muito para troca.

    recentes

    populares

    • Jeferson Toller
      2015-04-10T12:59:08  

      Só acho que a Rockstar devia largar mão do GTA se não daqui a pouco não lança outro jogo.

  • Snake Plisken
    2015-04-10T14:05:57  

    Bom mesmo foi o primeiro blackops! Deixou saudades!!

    recentes

    populares

    • Snake Plisken
      2015-04-10T14:05:57  

      sem duvida o melhor COD BLACK OPS 1

  • Willian Ramalho
    2015-04-10T15:39:12

    Sou mais o Black Ops II modo online !!

  • Henrique Guimaraes
    2015-04-10T15:26:31

    modinha....não gostei, saudade do MOH.

  • Kaique Silva
    2015-04-10T15:03:14

    Saudade de Medal of honor de play 1 :/

  • Soraya Santos
    2015-04-10T14:59:05

    Prevejo num futuro não muito distante, um CoD vs Star Wars. E olha que eu era fã da franquia. Lamentável.

  • Snake Plisken
    2015-04-10T14:09:39

    Pô tá bom de zumbi né....

  • Leandro Pedro
    2015-04-10T13:40:59

    Saudade de guerra de verdade em call of duty e não esses titulos longe da realidade.

  • Renan Souza
    2015-04-10T13:19:05

    Pena...

  • Geraldo Gomes
    2015-04-10T12:58:24

    Deviam começar uma nova franquia para não desvirtuar o COD.

  • Rubens Neto
    2015-04-10T12:22:13

    Bem q poderiam recriar os Pirmeiros CODs da segunda guerra mundial com uma nova engine...

  • Matheus Polito
    2015-04-10T11:58:43

    ''Precisa disso ?'' o que ?

  • Matheus Polito
    2015-04-10T11:55:42

    ''Precisa Disso ?'' o que ?

  • Rafael Soares
    2015-04-10T11:48:35

    Se fosse para matar zumbis eu jogaria Dead Island ou Resident. Estão avacalhando o CoD