Jogos de ação

23/04/2015 15h23 - Atualizado em 23/04/2015 15h23

Campeonato de LoL: brasileiros vão para semifinal de torneio na Turquia

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

League of Legends teve mais um dia do campeonato International Wildcard realizado na Turquia. Os brasileiros da equipe Intz, após um dia equilibrado na disputa, conseguiram duas vitórias na última quarta-feira (22), uma delas contra um time da casa. Já nesta quinta-feira (23), eles ganharam uma partida e sofreram uma derrota, em seu último embate.

Campeonato de LoL: brasileiros vencem depois de estrear com derrota

Inez na fase de picks and bans em torneio de League of Legends (Foto: Divulgação)Inez na fase de "picks and bans" em torneio de League of Legends (Foto: Divulgação)

A primeira vitória foi contra o Besiktas, time da Turquia, com certa facilidade. Após o descanso de viagem – o Intz teve apenas um dia para "relaxar", após o torneio em Florianópolis -, a equipe mostrou que pode fazer frente a times estrangeiros e utilizou mais de suas jogadas “ensaiadas”. Neste jogo, a equipe Intz teve um controle de mapa maior, o que fez a diferença.

Já no segundo embate, contra Bangkok Titans, da Tailândia, a partida foi um pouco mais equilibrada, mas terminou em favor do Intz. Revolta, principal jogador da equipe, brilhou durante o game, eliminando os adversários com certa facilidade. Nesta partida, a equipe jogou de forma mais agressiva, o que se traduziu em uma partida mais curta.

Intz segue em terceiro lugar na classificação (Foto: Divulgação)Intz segue em terceiro lugar na classificação (Foto: Divulgação)

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo!

No último embate do dia 22, já no final do torneio, a equipe Intz sofreu uma baixa contra o time Hard Random, da Rússia, cometendo alguns erros durante o desenvolvimento no mapa. Por fim, nesta quinta-feira (23), o Intz ficou com a melhor contra o Kaos Latin Gamers, da América Latina, vencendo a partida em menos de 20 minutos. Classificados para a semifinal, o Intz volta a jogar nesta sexta-feira (24), contra equipe a ser definida.

Vale lembrar que o International Wildcard não dá prêmio em dinheiro, mas sim uma vaga para o vencedor, que vai disputar o Mid Season Invitational, nos EUA – uma espécie de “Mundialito” de League of Legends.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor Morais
    2015-04-23T17:03:19  

    só us virgem

    recentes

    populares

    • Victor Morais
      2015-04-23T17:03:19  

      Principalmentes aqueles que vivem escrevendo abobrinhas no g1 e não aruma mulher

  • Carlos Augusto
    2015-04-23T17:54:22

    Caro Felipe Vinha, observei algumas contradições no texto que podem causar confusão em quem lê o texto. No primeiro parágrafo a INTZ perde último embate e alguns parágrafos mais a frente ele ganhou, sendo está segunda informação a correta e acrescentando que hoje eles jogaram apenas uma partida com uma vitória esmagadora. O nome do time está errado na primeira legenda está "Ines".

  • Bruno Elias
    2015-04-23T15:50:31

    Esse jungler joga bem de revolta