Jogos de RPG

06/04/2015 05h00 - Atualizado em 06/04/2015 05h00

Dark Souls 2, Pokémon e Xenoblade: veja os lançamentos da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dark Souls 2 retorna com extras para a nova geração de consoles, enquanto o Nintendo 3DS recebe a aguardada versão de Xenoblade Chronicles. Confira esses e outros lançamentos que chegam nesta semana, com destaque para o portátil da “Big N”:

Leia o review de Dark Souls 2

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin é destaque na semana (Foto: Divulgação)Dark Souls 2: Scholar of the First Sin é destaque na semana (Foto: Divulgação)

Dark Souls 2: Scholar of the First SinXbox 360, Xbox One, PS3, PS4 – 7 de abril – US$ 60

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin é uma reedição de Dark Souls 2 que chega, principalmente, a nova geração de consoles, com extras e gráficos melhorados. PS3 e Xbox 360 acabam pegando carona, mas o destaque fica por conta do PS4 e Xbox One.

Dark Souls 2 chega à nova geração (Foto: Divulgação)Dark Souls 2 chega à nova geração (Foto: Divulgação)

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin vem com os dois capítulos extras lançados por download anteriormente, além de todo o conteúdo original do segundo Dark Souls. É a oportunidade para quem perdeu o lançamento anterior.

Etrian Mystery Dungeon – 3DS – 7 de abril – US$ 40

Etrian Mystery Dungeon é mais um capítulo da série de RPG e estratégia que chega ao portátil da Nintendo. Dessa vez, ele é um crossover da série Etrian Odyssey com o jogo Mystery Dungeon, da Spike Chunsoft.

Etrian Mystery Dungeon (Foto: Divulgação)Em Etrian Mystery Dungeon, será preciso criar um personagem do zero (Foto: Divulgação)

No game, será preciso criar um personagem do zero, com possibilidades de explorar masmorras e liberar itens extras para o personagem. O game também tem combates e elementos clássicos de RPG, como evolução dos heróis, apesar de não ter tanto foco na história.

Pokémon Rumble World – 3DS – 8 de abril – Grátis

Pokémon Rumble World é um game da série Pokémon lançado via eShop do Nintendo 3DS. Mais de 700 monstrinhos estão a espera do jogador para serem capturados e para interagir entre si. Por isso, o game deve ter muito conteúdo desbloqueável.

Pokémon Rumble World (Foto: Divulgação)Pokémon Rumble World é um game da série lançado via eShop (Foto: Divulgação)

É preciso utilizar um balão de ar quente para viajar entre os cenários e apanhar novos Pokémons. Para aumentar o caminho, o jogador deve conseguir diamantes, que podem ser comprados ou obtidos a partir das fases.

Xenoblade Chronicles 3D – 3DS – 10 de abril – US$ 40

Xenoblade Chronicles 3D é a reedição de um jogo que saiu originalmente no Wii e fez um enorme sucesso, apesar de não ter sido lançado para vários consoles. Esse é um título cult que conta a história de um mundo “medieval moderno”, com robôs e outros aparatos tecnológicos, além da espada Monado de Shulk, personagem principal.

Xenoblade Chronicles 3D (Foto: Divulgação)Xenoblade Chronicles 3D roda apenas no modelo do portátil New Nintendo 3DS (Foto: Divulgação)

Com uma história épica, que dura horas, Xenoblade Chronicles 3D é o RPG que os donos do Nintendo 3DS estavam esperando. Vale lembrar, porém, que ele roda apenas no modelo do portátil New Nintendo 3DS e não é compatível com os anteriores.

Qual é a melhor franquia de RPG de todos os tempos? Opine Fórum TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leão Brocador
    2015-04-06T12:24:17  

    Dark souls 2 vai me fazer tirar meu xone da gaveta. Pense numa geração que não tem NADA que preste! Só tem o Ryse mesmo, o resto é tudo "remastered".

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2015-04-06T12:24:17  

      Cara já saiu otimos titulos para xone joguei sunset, forza, otimos jogos, watch dogs, GTA (ntc), e assassins creed tb

    recentes

    populares

    • Leão Brocador
      2015-04-06T12:24:17  

      forza, watch dogs, gta, assassins... tudo jogo remake. Quero coisa boa, que impressione. Vou comprar um ps4 só por causa do bloodborne, aquilo sim é jogo next gen.

  • Lavosier Farias
    2015-04-07T11:07:34

    Bloodborne é o melhor lancçamento na atualidadel. está vendendo muito tanto no oriente quanto no ocidente. melhor jogo da atualiade e é exlcluivo para o ps4. sony como sempre nunca descepciona

  • Bruno Nardini
    2015-04-06T14:42:33  

    Só lixo.

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2015-04-06T14:42:33  

      Vai jogar LOL

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2015-04-06T14:42:33  

      kkkkkkk blood borne também discorda

  • Rodrigo Pires
    2015-04-06T16:59:22  

    Se soubesse que todos os jogos iriam sair para as antigas plataformas não teria comprado a nova geração.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Pires
      2015-04-06T16:59:22  

      você esperava ser diferente?! inocente. :D

  • Marcos Sousa
    2015-04-07T09:24:04

    tenho mais game no nokia lumia 925 do que no ps4 e xbox one. Essa geracao esta pifia de games novos. É só remake em HD ou um gamezinho qlqr com open worls e multiplayer em massa. Fala serio. Sem falar nos games q nas feiras sao um e na realidade sao outros...

  • Eduardo Silva
    2015-04-06T17:35:55  

    Pra que comprar PS4??? o meu PS3 tem chão ainda......

    recentes

    populares

    • Eduardo Silva
      2015-04-06T17:35:55  

      Penso a mesma coisa, tem tantos jogos bem mais baratos pra PS3 que é impossível enjoar.

    recentes

    populares

    • Eduardo Silva
      2015-04-06T17:35:55  

      Fábio Virgílio Tem muito jogo Online pro PS3 ainda...

  • Diorgenes Souza
    2015-04-06T11:49:00  

    Penalte para o vasco

    recentes

    populares

    • Diorgenes Souza
      2015-04-06T11:49:00  

      e outro!

    recentes

    populares

    • Diorgenes Souza
      2015-04-06T11:49:00  

      Diogo Braga outro penalte

  • Marcelo Vaz
    2015-04-07T08:13:39

    Vendi meu XBox 360 desbloqueado e comprei um PS4. Sugestão: NÃO COMETAM ESSA BURRICE!!!

  • Paulo Souza
    2015-04-06T23:28:06

    O Jeito é comprar o Dark Souls 2, apesar que tenho pra PS3, recentemente adquiri o Bloodborne para PS4 (unico jogo q presta até agora) mas essa nova geração ta um lixo... 90% dos jogos são remake ou portados.. aff!!!

  • Oliver Veloso
    2015-04-06T23:25:51

    Xenoblade é um jogo muito bom. Acumulei mais de 150 horas no Wii. Aguardando o Xeno X e Final Fantasy XV. Aí sim!

  • Patrick Marques
    2015-04-06T14:48:02  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, só sai game antigo pra essa nova geração, começar a lança games novos as empresas não querem ne!

    recentes

    populares

    • Patrick Marques
      2015-04-06T14:48:02  

      ano passado? ta maluco cara? foram lançados em 2013 e vai fazer 2 anos praticamente desde do lançamento e só esse ano que teremos grandes jogos demonstrando o potencial dos novos consoles. No caso já tivemos the order, ryze, bloodborne e mês que vem the witcher e no outro mês batman. Então cara, pra mim essa geração ta começando esse ano.

    recentes

    populares

    • Patrick Marques
      2015-04-06T14:48:02  

      Daniel Castro passado? kkkkkkkkkkkkkkk ja vai fazer dois anos que esses consoles estão no mercado, e mesmo se tivesse apenas um ano, as empresas deveriam se mover para ter jogos quando fossem lançados e nao ter apenas remakes!

  • Rafael
    2015-04-06T19:27:57

    Não salva nada essa semana!!! Esperando MKX semana que vêm...

  • Luiz Loureiro
    2015-04-06T17:37:26

    Esperando THE WITCHER 3!!!!

  • Helton
    2015-04-06T13:32:37

    A culpa disso dai é do FHC, ou então da pm, a balística vai esclarecer tudo...

  • Felipe Oliveira
    2015-04-06T14:36:22

    eu vou sentar aqui e esperar os grandes games chegarem.

  • Jefferson Pitas
    2015-04-06T13:54:05

    ta de brinks?

  • Luiz
    2015-04-06T13:24:56

    games com desconto? digite cuponizado no google

  • Douglas Andrade
    2015-04-06T13:07:26

    velho é serio isto ?

  • Geraldo Gomes
    2015-04-06T12:35:52

    Conclusão, vou continuar na geração anterior.

  • Daniel Garcia
    2015-04-06T11:26:30

    Reedições e mais reedições...