Jogos de ação

01/04/2015 07h45 - Atualizado em 01/04/2015 07h45

Dishonored e Killzone: confira os jogos grátis da PS Plus em abril

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dishonored, Killzone Mercenary, MonsterBag, Aaru’s Awakening, Never Alone e Tower of Guns são alguns dos games que estarão grátis na PlayStation Plus em abril deste ano. Os títulos podem ser baixados e jogados enquanto as assinaturas ativas forem mantidas. Confira agora a lista completa.

Leia a análise completa de Dishonored

Dishonored é um dos jogos grátis da Plus em abril (Foto: Divulgação)Dishonored é um dos jogos grátis da Plus em abril (Foto: Divulgação)

O grande destaque foi Dishonored para PS3. O jogo é um bom exemplo de aventura furtiva em primeira pessoa, lembrando bastante a série Thief. Além dos belos gráficos, história épica e um personagem habilidoso, o game se destacou no seu lançamento original pela boa qualidade na jogabilidade.

Killzone Mercenary se destaca no PS Vita, com uma aventura de primeira qualidade para o portátil. Nele, o jogador assume o papel de um personagem mercenário, que faz serviços para as duas raças no conflitos da série: humanos e Helghasts.

MonsterBag também será disponibilizado para o Vita, enquanto Never Alone vem para o PS4. Já Tower of Guns sairá para PS3 e PS4, assim como Aaru’s Awakening. Os jogos ficarão grátis a partir do dia 1º de abril deste ano.

Via PS Blog

Qual o melhor mouse Razer ou Logitech? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gilberto Filho
    2015-04-01T23:37:43  

    Como é jogar 30FPS a 720P? pq eu Jogo no PC 60FPS a 4K.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-04-01T23:37:43  

      Ronnie Biasotto Meu Hardware n Vou precisar trocar até o PS6

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-04-01T23:37:43  

      como é ser homosexual?

  • Rafael Arantes
    2015-04-01T13:52:08  

    Enquanto bons jogos saem para PS3, PS4 totalmente esquecido, só sai joguinho de criança, que não compensa a energia que se gasta baixando.

    recentes

    populares

    • Rafael Arantes
      2015-04-01T13:52:08  

      Daniel Castro tenho um play 4, não troco por nada, mas por favor, eu entendi o que o meu xará quis dizer!!! Não que só tenha jogo de criança pro play 4, mas pra baixar pela psn sim!!! E isso eu concordo com ele, ou de criança ou aqueles independentes de baixa qualidade, realmente isso cansa um pouco,

    recentes

    populares

    • Rafael Arantes
      2015-04-01T13:52:08  

      Cara, peguei um PS4 recentemente e afirmo: É O MELHOR! Console completo. Os exclusivos da Sony são excelentes.

  • Jefferson Lima
    2015-04-01T20:18:51

    minha assinatura terminou mês passado nem fiz questão de renovar só esta dando jogo ruim a um ano atrás quando assinei só tinha lançamento e clássicos agora está uma porcaria.

  • Matheus Bolivar
    2015-04-01T16:52:29

    Dishonored é um dos melhores que joguei nos últimos tempos.

  • Marco Medeiros
    2015-04-01T14:47:45  

    SÓ PORCARIA para ps4, ainda bem que nao vendi meu ps3 nem o xbox360

    recentes

    populares

    • Marco Medeiros
      2015-04-01T14:47:45  

      Vc quer comprar um console de nova geração e nao quer comprar jogos? Ta de sacanagem neh?

  • João Felipe
    2015-04-01T15:09:56

    Nada ainda..

  • Aleef Sampaio
    2015-04-01T13:31:39

    Só libera bos t a para PS4, mas também nem tem muito jogos ainda.

  • Rogerlan Silva
    2015-04-01T12:19:57  

    ate agora nada de jogos.

    recentes

    populares

    • Rogerlan Silva
      2015-04-01T12:19:57  

      Só vai estar disponível dia 8 de abril