Jogos de ação

09/04/2015 09h30 - Atualizado em 09/04/2015 15h12

The Evil Within divulga imagens do segundo DLC em página no Facebook

Monique Alves
por
Para o TechTudo

The Evil Within, game de Survival Horror distribuído pela Bethesda Softworks, ganhará o segundo DLC ainda este mês. As primeiras imagens de “The Consequence” foram divulgadas na página oficial do jogo no Facebook e trazem algumas novidades.

Confira o detonado de The Evil Within.

The Evil WithinKidman usará um bastão fluorescente no novo DLC (Foto: Divulgação)

A legenda da postagem dizia que Juli Kidman, a protagonista desta DLC e da anterior, “The Assignment”, teria “novos brinquedos”, e uma das fotos a mostra equipada com um bastão fluorescente, usado pela polícia para encontrar digitais.

A outra imagem mostra Kidman com a sua já companheira lanterna, desta vez iluminando uma pintura de girassóis, flores que aparecem constantemente em quadros do jogo principal por terem uma ligação importante com o vilão Ruvik e sua família.

Em postagens anteriores, os desenvolvedores confirmaram que a personagem terá uma arma desta vez. Diferentemente do primeiro DLC, onde a única “arma” de Juli era a sua lanterna, suas habilidades furtivas e, eventualmente, machadinhas encontradas pelo caminho e descartadas imediatamente após seu uso.

The Evil WithinGirassóis presentes na campanha principal também marcam presença na DLC (Foto: Divulgação)

“The Consequence” chega em formato digital para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 21 de Abril. A terceira e última DLC de The Evil Within será focada na criatura The Keeper, mas ainda não tem data de lançamento.

The Evil Within é um bom game de terror? Comente no Forum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Italo
    2015-04-10T09:05:14

    Esse jogo perdeu muito crédito por causa dessa tela reduzida (1/3). Não dou 1 real a mais por DLC algum neste jogo. Lamentável.