23/04/2015 06h00 - Atualizado em 23/04/2015 09h29

Fã dos Vingadores cria luva do Homem de Ferro com laser 'destruidor'

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Todo fã de super-heróis sonha em ter os mesmos equipamentos e armas de seus personagens favoritos e alguns deles não poupam esforços para levar isso ao próximo nível. Um exemplo é o inventor Patrick Priebe, que criou uma luva inspirada na usada pelo Homem de Ferro e que dispara laser de verdade.

Instrumento musical 'quatro em um' é sucesso no Kickstarter

Luva possui lasers potentes o suficiente para deixar marcas em objetos (Foto: Reprodução/YouTube)Luva possui lasers potentes o suficiente para deixar marcas em objetos (Foto: Reprodução/YouTube)

O acessório foi criado com alumínio e é inspirado na luva que o personagem usa em seu segundo filme. Ela possui dois lasers diferentes. O primeiro, de cor azul, sai da palma da luva e possui 300 mW de potência, com direito a efeitos sonoros. Já o segundo - vermelho - sai do topo do equipamento e possui 700 mW.

Como funciona o Kickstarter? Descubra no Fórum do TechTudo

Os dois são capazes de estourar balões com facilidade e deixar marcas em pedaços de madeira ou frutas. Além disso, a luva possui um disparador feito de latão que lança um projétil de alumínio. O laser principal é ativado de acordo com gestos da mão, enquanto o laser e o disparador são acionados através de um controle.

A luva não é a primeira aventura de Priebe neste ramo. Ele possui um canal no YouTube que mostra várias outras invenções suas, incluindo um relógio ao estilo James Bond, um rifle steampunk e até um drone, todos equipados com lasers funcionais. Ele também cria e vende objetos customizados.

Assista a luva em ação:


Fonte: CNet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marina Araújo
    2015-10-20T18:55:34

    ae

  • Victor Coutinho
    2015-04-26T14:03:01

    Espero que nunca seja fábrica, pois um laser desse no olhos, bye bye Visão!

  • Anderson Medeiros
    2015-04-26T11:50:15

    bom para cosplayers..

  • Mateus Oliveira
    2015-04-26T00:36:44

    É só o começo, mas fico imaginando o que se passa na cabeça desses liders que adoram uma Guerra, realmente espero q daqui a alguns anos essa tecnologia evolua pr o bem e não pr o mal.

  • Ulysses Silva
    2015-04-23T14:06:08  

    Que legal só sabem criar essas lixo que no máximo estoura balão. Se o cara tivesse inventado algo que explodisse uma parede de concreto daí bateria palmas para ele. Mas esse lixo aí não serve para nada só para agradar os fanboiolas.

    recentes

    populares

    • Ulysses Silva
      2015-04-23T14:06:08  

      João Fagundes ,não precisa ofender os pedreiros!

    recentes

    populares

    • Ulysses Silva
      2015-04-23T14:06:08  

      Destruir paredes??.... Tem q falar pr esse cara q o vídeo game q ele joga ou o filme que ele assisti não é realidade não.

  • Paulo Neto
    2015-04-23T16:55:19  

    quero ver acender uma churrasqueira

    recentes

    populares

    • Paulo Neto
      2015-04-23T16:55:19  

      Aposto que funfa

  • Tiago Batista
    2015-04-23T11:27:29  

    faria sucesso em um festa infantil...

    recentes

    populares

    • Tiago Batista
      2015-04-23T11:27:29  

      David Silva Realmente o comentário dele foi doido! kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Tiago Batista
      2015-04-23T11:27:29  

      Lucas Silva KKKKkkkkk Bowa! Tio! Explode o botijão do gás agora!?

  • Sergio Dias
    2015-04-23T21:10:24  

    invenção bestial, vai usar a inteligencia para o bem da sociedade.

    recentes

    populares

    • Sergio Dias
      2015-04-23T21:10:24  

      Até para desenvolver gadgets "para o bem da sociedade" é preciso conhecimento... E conhecimento é adquirido, muitas vezes, desenvolvendo, a princípio, "invenções bestiais"... Por isso, seu comentário foi de uma BESTIALIDADE sem tamanho...

    recentes

    populares

    • Sergio Dias
      2015-04-23T21:10:24  

      Comentário Bestial, não use sua falta de inteligência pra o bem da sociedade.

  • Cristiano Borges
    2015-04-23T23:49:12  

    Se ascendesse um baseado eu queria um.

    recentes

    populares

    • Cristiano Borges
      2015-04-23T23:49:12  

      Ctz que acende Lek!

  • Matheus Mauro
    2015-04-24T09:18:00  

    Mais um equipamento pra proteger sua virgindade

    recentes

    populares

    • Matheus Mauro
      2015-04-24T09:18:00  

      KKKkkkk Vc mitou tanto que vou te chamar de Mitheus

  • Carlos Santos
    2015-04-23T18:59:10  

    ACORDA BRASIL concursos públicos que os Tucanos roubaram aprovando a terciarização da nossa mão de obra bem assalariada. ACORDA BRASIL. Vamos virar ESCRAVOS das GRANDES EMPRESAS.

    recentes

    populares

    • Carlos Santos
      2015-04-23T18:59:10  

      acorda o meu SACO.

  • Ulysses Silva
    2015-04-23T14:10:07  

    Que legal só sabem criar esses lixo que no máximo estoura balão. Se o cara tivesse inventado algo que explodisse uma parede de concreto daí bateria palmas para ele. Mas esse lixo aí não serve para nada só para agradar os fanboyolas.

    recentes

    populares

    • Ulysses Silva
      2015-04-23T14:10:07  

      Pensa num cara bocó... é esse Ulysses!!! kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Ulysses Silva
      2015-04-23T14:10:07  

      Pronto Ulysses! agora está satisfeito com a atenção que queria? então agora vai lavar a louça que deve estar acumulada na pia.

  • Manoel Filho
    2015-04-24T09:31:42

    EU JÁ ACHO ENGRAÇADO ESSES REJEITOS DA DIGESTÃO ELIMINADOS PELO RETO QUE NÃO SABEM FAZER COISA ALGUMA, APROVEITAM O ESPAÇO E CRITICAM QUEM SABE!

  • Renan Branco
    2015-04-24T09:41:23

    SOU FÃ DE APENAS DUAS PESSOAS: MEU PAI E MINHA MÃE.

  • Diogo Dgh
    2015-04-24T08:59:33

    O dia que ele conseguir voar esse equipamento aí sim terá meus parabéns.

  • Adriano Felipe
    2015-04-24T08:37:11

    Muito legal a invenção. Agora espero que os médicos logo descubram um remédio para a dor de cotovelo de alguns comentaristas que criticaram aqui...... porque tá demais, viu!!!

  • Tuconaldo Ariovanis
    2015-04-24T08:04:41  

    Uau!!!!!!! Agora vc já pode se defender daqueles assaltantes que usam armas feitas de balões!

    recentes

    populares

    • Tuconaldo Ariovanis
      2015-04-24T08:04:41  

      Alberto Santos Dumont inventou o avião ele só voou por apenas 220 metros e 6 de altura no seu 1 voo, bem pouco para um avião não é? bem só que as coisas evoluem e hoje temos, o que temos, e com o avanço da tecnologia tenho certeza que essa luva será mais bélica que estourar balões!

  • Humberto Garces
    2015-04-24T07:56:24

    a mãe dele vai ficar uma fera quando ver a bagunça !!!

  • Tomy Iron
    2015-04-24T02:53:57  

    VC SAO PAULINO EU INVENTEI A TORA LASER, PENSANDO EM VCS. AGORA VCS PODERAM QUEIMAR O BOTAO COM ESTILO

    recentes

    populares

    • Tomy Iron
      2015-04-24T02:53:57  

      e eles torcendo pra não destruir nada para usar novamente kkkk...

  • Soldier Amazonico
    2015-04-24T02:53:03

    Mais um louco fã dos filmes de Hollywood, fazendo de seu tempo a maldade, afff.

  • Ismael Oliveira
    2015-04-23T22:59:53

    Tenho uma dessas pra vender, que eu inventei... com aqueles raios laser do paraguai, só não estoura nada, mas incomoda pra caramba os olhos dos vilões.

  • Ivan.caldas
    2015-04-23T11:33:00  

    Daki a 50 anos ele termina a armadura e sai voando por ai combatendo os vilões.

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-04-23T11:33:00  

      só que nesse caso ele vai ter que inventar uma muleta superpoderosa !!!

    recentes

    populares

    • Ivan.caldas
      2015-04-23T11:33:00  

      daqui a 50 anos ele vai sair voando e estourando balões pelo caminho

  • Thales
    2015-04-23T20:58:54

    ótima ferramenta para os torcedores de futebol usarem nos goleiros

  • Thales
    2015-04-23T20:55:15

    ótima ferramenta para o torcedor de futebol usar nos goleiros

  • Ubiraney Mendes
    2015-04-23T20:46:55

    Está nascendo mais uma arma poderosa do futuro...Não vai vinte anos e esta invenção corta um homem ao meio..Podem esperar.