Internet

27/04/2015 16h17 - Atualizado em 27/04/2015 16h17

Facebook Messenger ganha chamadas de vídeo, mas Brasil fica de fora

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Facebook Messenger agora permite chamadas de vídeo. A rede social anunciou o mais novo recurso do seu mensageiro instantâneo nesta segunda-feira (27). Mas, por enquanto, existe uma limitação geográfica, e o Brasil ainda não está entre os primeiros países a receberem esta nova funcionalidade.

Facebook Messenger prepara mensagens de status no ‘estilo’ MSN

Facebook lançou chamadas de vídeo para o Messenger (Foto: Divulgação)Facebook lançou chamadas de vídeo para o Messenger (Foto: Divulgação)

Qual é o melhor aplicativo para fazer chamadas pela Internet? Comente no Fórum do TechTudo

As chamadas podem ser feitas de celular para celular, mesmo que um usuário esteja com um iPhone e outro com um Android. Para isso, basta tocar no ícone de câmera que aparece no lado direito superior da janela de conversa. 

As videochamadas estão disponíveis para usuários do Android e do iOS na Bélgica, Canadá, Croácia, Dinamarca, Estados Unidos, França, Grécia, Irlanda, laos, Lituânia, México, Nigéria, Noruega, Omã, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai. As demais regiões receberão a atualização nos próximos meses, segundo o Facebook.

O recurso coloca o Messenger em uma posição ainda melhor contra a concorrência de outros aplicativos, como o Skype, por exemplo. Agora você pode não somente mandar mensagens por texto, áudio e vídeo, como também falar com seus contatos usando os três tipos de conteúdo em tempo real, ao vivo, sem interrupções.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares