Jogos de ação

02/04/2015 09h28 - Atualizado em 02/04/2015 09h53

Fatal Frame 5 será lançado para o Nintendo Wii U no Ocidente em 2015

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fatal Frame 5: Oracle of the Sodden Raven, é o quinto capítulo da popular série de terror japonesa, o qual será trazido para o Ocidente no Nintendo Wii U, após vários capítulos que ficaram exclusivos do Japão. O anúncio foi feito durante a recente conferência Nintendo Direct da empresa e o lançamento está planejado ainda para 2015 no console.

Fatal Frame 5: clássica série de terror exibe novo capítulo no Wii U

Fatal Frame 5: The Black-Haired Shrine Maiden traz a clássica série de terror de volta para o Wii U (Foto: Reprodução/YouTube)Fatal Frame 5: The Black-Haired Shrine Maiden traz a clássica série de terror de volta para o Wii U (Foto: Reprodução/YouTube)

O game conta a história de Miu Hinasaki, filha da protagonista Miku do primeiro Fatal Frame, em uma jornada buscando por sua mãe desaparecida. O game tem ainda mais duas personagens principais: Yuuri Kozukata, com habilidade de ver fatos ao tocar em objetos, e Ren Hojo, uma escritora especializada no mundo sobrenatural.

Para combater os fantasmas, os jogadores terão que usar a máquina fotográfica Camera Obscura, a qual consegue ferir entidades sobrenaturais ao tirar suas fotos. Para tanto será necessário utilizar o controle GamePad do Wii U como se fosse uma câmera, apontando-o para a tela.


Qual o melhor game de terror?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcio Almeida
    2015-08-10T01:19:37  

    Essas exclusividades não da certo. ninguem compra um Wii U só por causa desse jogo, mesmo ele sendo um jogo muito bom!

    recentes

    populares

    • Marcio Almeida
      2015-08-10T01:19:37  

      "após vários capítulos que ficaram exclusivos do Japão". Que eu saiba só o 4 foi exclusivo do Japão.