Jogos de esporte

16/04/2015 07h27 - Atualizado em 16/04/2015 07h27

Fifa World e Battlefield Heroes: EA fechará servidores de jogos gratuitos

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Fifa World e Battlefield Heroes terão seus servidores desligados em 14 de julho, anunciou a Electronic Arts. Além deles outros dois games online também serão encerrados: Battlefield Play4Free, Need for Speed: World. Segundo a gigante dos games a razão é simples: eles não são mais tão populares quanto já foram no passado.

ISSS e Fifa: veja melhores jogos de futebol da era do Super Nintendo

Fifa World e outros jogos gratuitos da EA terão seus servidores desligados (Foto: Divulgação)Fifa World e outros jogos gratuitos da EA terão seus servidores desligados (Foto: Divulgação)

“Nesses cinco anos em que a maioria desses títulos foram lançados, a maneira que jogamos games mudou drasticamente. Esses títulos foram experiências pioneiras, ao longo dos anos, muitos de vocês vieram conosco para curtir os jogos e a comunidade”, disse a EA em um comunicado.

Os jogos continuarão funcionando plenamente pelos próximos 90 dias para quem já possui conta nos games, confirmou a EA. Entretanto, não será possível criar novas contas nem efetuar compras dentro dos jogos. A empresa também deixou claro que não haverá devolução de dinheiro que tenha sido investido nos jogos. Ou seja, se tem grana em algum dos games você tem 90 dias para gastá-lo.

Qual a melhor série de futebol: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!

Via EA.com e Suporte EA

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Christiano Batista
    2015-05-02T22:30:53

    EA está de parabéns! -l-