Celular

02/04/2015 18h38 - Atualizado em 02/04/2015 18h56

Galaxy Note 4 e Note Edge recebem atualização para o Android Lollipop

Caio Bersot
por
Para o TechTudo

O Galaxy Note 4 e o Galaxy Note Edge começam a receber, a partir de hoje, atualização para o Android Lollipop. Após a Samsung liberar o sistema para o Galaxy S5 no início do ano, os foblets agora também podem ter acesso à mais recente versão do sistema do Google. Com o novo TouchWiz UI, inspirado no Material Design, o Lollipop oferece desempenho mais rápido e melhora no uso da bateria.

Aprenda a atualizar o Android do Galaxy Note 4

galaxy-note-4-review1 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Samsung libera atualização do Android para Galaxy Note 4 e Note Edge (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

A atualização está disponível no site oficial de updates da Samsung e tem 991,77 MB, exigindo pelo menos 3 GB disponíveis na memória interna do aparelho. Os usuários já podem encontrar a opção de atualizar nos dois aparelhos ou podem realizar o procedimento manualmente.

Para verificar se o Lollipop já está disponível em seu smartphone, o usuário deve ir até “Configurações”, depois “Sobre o dispositivo”, tocar em “Atualização de Software” e, por último, “Verificar agora”. Além do Brasil, a versão 5.0.1 do Android para os dois gadgets da Samsung também foi liberada em países como Índia e Emirados Árabes. 

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares