Celular

16/04/2015 10h00 - Atualizado em 16/04/2015 10h00

Galaxy S6, novo top de linha da Samsung, entra em pré-venda

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O Galaxy S6 e o Galaxy S6 Edge, aguardados tops de linha da Samsung, vão entrar em pré-venda no Brasil a partir desta quinta-feira (16). Os smarts foram lançados em território nacional esta semana durante um evento em São Paulo. Agora os usuários já poderão encomendar um dos modelos em diversas lojas online, inclusive a oficial da companhia sul-coreana. A liberação para venda tem data marcada para 25 de abril.

Galaxy S6 Edge tem custo de produção maior que iPhone, indica relatório

Galaxy S6 e S6 Edge entram em pré-venda no Brasil (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Galaxy S6 e S6 Edge entram em pré-venda no Brasil (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Um dos destaques dos novos Galaxy S6 e S6 Edge é o preço bem elevado: o S6 chega ao Brasil a partir de R$ 3.299, na versão de 32 GB. Já o S6 Edge tem um preço inicial de R$ 3.799, para 32 GB e R$ 4.299 para o modelo com 64 GB. As configurações são dignas de um top e começam pela tela de 5,1 polegadas com resolução QHD (1440p). Por dentro está um processador octa-core equipado por um quad-core de 1,5 GHz e outro quad-core de 2,1 GHz, além de 3 GB de memória RAM.

O sistema operacional é o Android mais recente, o Android 5.0.2 (Lollipop). Sobre as câmeras, são oferecidas duas lentes: uma frontal com 5 megapixels, para quem gosta de selfies, e traseira de 16 megapixels, com flash LED e diversos recursos como estabilidade, foco e sensores. Os usuários poderão encomendar os smarts em mais de 500 locais, dentre lojas online da Samsung, rede varejista e diversas operadoras nacionais.

Galaxy S6 ou iPhone 6? Comente no Fórum do TechTudo

Um destaque é a elaboração do evento Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks, com 20 shows em seis cidades brasileiras, em parceria a produtora XYZ Live. Por isso, os usuários que comprarem um dos smart entre 16 e 24 de abril deste ano ganharão um par de ingressos, mediante cadastro e confirmação por meio do S Club. Os aparelhos da Samsung serão liberados para venda a partir do dia 25 de abril deste ano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Flavio Junior
    2015-04-17T13:06:06  

    Processador octa-core, 3gb de ram, tela hd 5.1.... mas pra que isso se 99,8% de quem comprar vai usar whatsapp, facebook, candycrush, e dubsmash ??? esses appas funcionam até num Moto E usado, na olx vc acha por 200 conto !!

    recentes

    populares

    • Flavio Junior
      2015-04-17T13:06:06  

      Sempre me perguntei sobre isso (octa-core): Para que? Fritar ovo? Assar uma carne?

    recentes

    populares

    • Flavio Junior
      2015-04-17T13:06:06  

      Meu Zenfone 5 tem 2gb de RAM, processador 1,6 GHz, câmera 8 MP, ou seja,quase um meio galaxy edge e custou apenas 600 reais, o sétuplo menos kkkkk pra que pagar quase 5000 em um smartphone se um de 600 faz o serviço.

  • Fernando Dias
    2015-04-18T10:38:09

    Isso é a antiga safadeza governamental. Coloca tanto imposto que com valor dos impostos você compraria mais 3 desses lá fora. Não pago esse valor! Neste preço compro um Notebook de última geração e ainda sobra troco.

  • Ricardo Souza
    2015-04-17T14:20:07

    Se fizesse café e passasse roupa eu até compraria.

  • Flavio Junior
    2015-04-17T12:58:38

    4.299 eu compro um gol quadrado e continuo com meu Moto E...

  • Luiz Gustavo
    2015-04-17T12:49:38

    Uma vez perguntado ao presidente da Mercedes-Benz porque os carros são tão caros no Brasil, ele simplesmente respondeu por que tem gente que paga por esses preços absurdos e é verdade o cidadão dexa de compra coisas essenciais e gasta tudo que pode e não pode para comprar um veiculo por isso as empresas abusam dos consumidores tem que começa boicotar esses tipo de preços são injustos é só aqui no Brasil que é assim e não veem fala que são os impostos, porque as empresas poem uma margem de lucro absurda em cima dos produtos.

  • Almir Ribeiro
    2015-04-16T17:11:37  

    SIMPLES: NÃO COMPREM. Que fique mofando nas lojas. Tem marcas intermediárias muito boas, como: Moto G, Zenfone, por exemplo. Madem a Apple e Samsungo pra quele lugar. Temos que mudar a nossa mentalidade como consumidores, só assim esse verdadeiro assalto irá parar.

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2015-04-16T17:11:37  

      Mario Vitor. a OPINIÃO É LIVRE. Você tem a sua. Eu estou no momento usando um zenfone6, olha eu estou muito satisfeito, e vi inumeros reviws. não estou só nessa não! Abraços.

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2015-04-16T17:11:37  

      Rodrigo Azevedo. E ai amigo, tudo bem.Eu só espus minha opinião. E sitei as marcas referidas só como exemplo, e são marcas muito boas para a categoria INTERMEDIÁRIO. Engraçado você querer justificar com impostos, e tal. Sabia que esses aparelhos são MONTADOS NO BRASIL? E mesmo se ficasse o Dólar 3/1 como esta, faça as contas, não daria para cobrar quase 4.000,00 em um aparelho...só estou sendo objetivo. Existe o custo Brasil, mas existe a GANÂNCIA DESSAS EMPRESAS. A Samsung disse uma vez: os brasileiros GOSTAM DE PAGAR CARO...quando questionada sobre os elevados preços dos seus Smats. ;)

  • Jean Michel
    2015-04-17T12:18:22

    Absurdo o que????? Absurdo e pagar 3599 e um iphone 6 de 16GB ...

  • João Carvalho
    2015-04-17T11:33:15

    Preços a partir de R$ 2.903,12, pesquisando no buskpreco . com . br

  • Luciana Zanella
    2015-04-17T09:08:31  

    nos brasileiros somos tirados como otarios..

    recentes

    populares

    • Luciana Zanella
      2015-04-17T09:08:31  

      mais tem gente q compra.por isso q eles colocam esse preço!!

  • Barbieri Neto
    2015-04-17T10:50:34

    Celular de pobre, fanboys?

  • Pedro
    2015-04-17T10:42:15

    E pior que vai ter gente que vai comprar, brasileiro é muito trouxa mesmo.

  • Pedro Henrique
    2015-04-17T10:33:18

    Pior é saber que tem comprador para esse tipo de produto.

  • Rogério Alditore
    2015-04-17T10:32:27

    Nenhum celular vale isso. Nenhum! Os maiores exploradores na área são respectivamente a Apple e a Samsung. Uma quer cobrar alto por "status" da marca e outra por tecnológica highend. Enquanto pagarem o preço que pedem, pra que cobrar menos?

  • Sidnei Fonseca
    2015-04-17T10:32:22

    O pior é que existirá trouxas que se matarão para comprar ....

  • Gabriel Oliveira
    2015-04-17T10:27:35

    Tudo isso pra manter as pessoas no mundinho virtual e esquecerem as pessoas?? Vão viver e parem de achar que celular top é motivo de orgulho...

  • Hsant
    2015-04-17T02:43:36  

    por esse preço é melhor comprar iphone, mais bonito, eficiente e nao trava, ja tive celular da sansung e nao compro nunca mais

    recentes

    populares

    • Hsant
      2015-04-17T02:43:36  

      Iphone trava sim, já tive 3 e te garanto que trava.

  • O Maudoso
    2015-04-17T09:21:11  

    Bateram a cabeça, isso é um samsung, daqui a dois meses já custará 1200, nunca será um apple.

    recentes

    populares

    • O Maudoso
      2015-04-17T09:21:11  

      Ele e outros são bem melhores que a o da apple....mas quem compra iphone se interessa mais pela marca do que com o hardware em si....

  • Pedro Rocha
    2015-04-17T08:59:29

    Li alguns comentários satisfatório falando sobre não comprem iphone e samsung, deixem que mofem os estoque e talz, tem celulares intermediários muito bons, CONCORDO. Mas como o BraZZZZil é muito esperto esses aparelhos zenphone, moto g e por ai vai, vão ter um aumento nas vendas e o preço tb vai subir quase chegando a esses preços dos tops. e agora oque fazer???

  • Cristiano
    2015-04-17T10:13:45

    Que vergonha SAMSUNG, um preço desses! Está pensando que estamos nos E.U.A.? Onde o pessoal fica na madrugada esperando a loja abrir para todos poderem comprar? Estamos no BRASIL se vocês não sabem! Vou boicotar a Sra. SAMSUNG, prefiro 1.000 vezes a L.G. vai pro inferno SAMSUNG.

  • Vitor Figueiredo
    2015-04-17T09:50:15

    VAI CHEGAR UMA HORA QUE NOSSOS NETOS VAO COMPRAR SEUS SMARTPHONES POR 15.000 REAIS E O SALARIO MINIMO SERA DE 85

  • Antonio Alpha
    2015-04-17T09:46:12

    tão é doido essas fabricantes . já estão com preço de transportes. tomare que seja um fracasso de vendas . assim eles baixem os preços e criem vergonha e colocar preços dignos .deveriam ter leis pra punição pra esse tipo de exploração . doidé .

  • Wagner Andrade
    2015-04-16T17:29:46  

    Dizem que o modelo do Galaxy S6 de 128 GB (na promoção) vai custar mais de R$ 5.000,00 reais. Vamos aproveitar galera! Grátis um cartão micro SD de 128 GB.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-04-16T17:29:46  

      Dizem que o tiago costa esta namorando um modelo que usa iphone tambem (um loirão) vai namorar muito no cambuci com ele. Vamos aproveitar galera! Grátis um vidrinho de ky pro tiago.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-04-16T17:29:46  

      É isso aí.... Dizem, mas a realidade é diferente. Apple é Apple e resto é Samsung.

  • Jeferson Tb
    2015-04-17T09:44:58

    Olha sinceramente, enquanto tiver brasileiros que compram produtos com preços absurdos e não olham o quanto somos enganados, infelizmente os preços serão assim!!

  • Alexandre Souza
    2015-04-17T09:36:48

    kkkkkkkkkk, pior que tem gente que compra sabendo que essa tecnologia vai durar 30 dias apenas.

  • Vitor P
    2015-04-17T09:28:21

    Pra que tudo isso se você só vai usar pra whatsapp e Candy crush