Jogos de ação

09/04/2015 17h30 - Atualizado em 09/04/2015 17h30

League of Legends: final mundial de 2015 será em estádio da Alemanha

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

League of Legends terá sua final do Campeonato Mundial 2015 realizada em Berlim, na Alemanha. Conhecida como “Worlds”, a competição ocorrerá no estádio O2 World no dia 31 de outubro. A arena já recebeu eventos de futebol e basquete, além de shows de grandes artistas. Toda a fase final do torneio - incluindo as últimas classificatórias - será na Europa.

League of Legends terá final brasileira transmitida no cinema

Alemanha vai sediar o Worlds de 2015 (Foto: Divulgação)Alemanha vai sediar o "Worlds" de 2015 (Foto: Divulgação)

A final reunirá duas equipes. No ano passado, ela foi realizada na Coreia do Sul, um dos países mais fortes dos esportes eletrônicos. Os ingressos serão vendidos nas próximas semanas.

“A escolha dos locais para o Campeonato Mundial 2015 foi um processo complexo e demorado. A busca teve início há mais de um ano, com a procura de espaços e cidades que permitissem grande flexibilidade para personalizar a experiência de eSports para os fãs que assistam os jogos ao vivo, bem como criar uma experiência única para os que assistam de casa”, explica a Riot Games em nota oficial.

O Brasil tem uma chance de participar da final. Uma vaga será disponibilizada para o vencedor do Campeonato Brasileiro de League of Legends, que será realizado no segundo semestre deste ano.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares