Celular

16/04/2015 11h37 - Atualizado em 16/04/2015 11h40

LG divulga vídeo do G4 apresentando seu novo display Quantum

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Nesta quinta-feira (16) a LG divulgou um vídeo enaltecendo as características do display QHD seu próximo top de linha, o LG G4. O novo painel IPS denominado “Quantum” terá 5,5 polegadas e será, de acordo com a LG, 25 % mais brilhante e com fidelidade de cores 20 % maior, em comparação ao atual LG G3.

LG G4 vaza antes da apresentação e entrega personalização estilo Moto X

O LG G4 terá novo display QHD, processador 64 bits e tampa traseira personalizável (Foto:Reprodução/@evleaks)O LG G4 terá novo display QHD, processador 64 bits e tampa traseira personalizável (Foto:Reprodução/@evleaks)

Além disso, vem aí uma nova tecnologia de toque que, também acordo com a fabricante, identifica o toque do dedo humano mesmo com gotas de água na tela. Outra novidade da linha G será a adoção da arquitetura 64 bits, tendência para os smartphones top de linha em 2015. O modelo virá com processador hexacore Snapdragon 808, acompanhado de 3 GB de memória RAM e rodando a nova interface LG UX 4.0 sobre o Android Lollipop 5.1.

Adotando um caminho diferente da conterrânea Samsung, o LG G4 não terá corpo de alumínio, em contrapartida, ele será levemente curvado e permitirá personalizações da sua tampa traseira. Materiais como couro e policabornato “metalizado” estarão disponíveis em cores e texturas variadas, no melhor estilo Moto X.

No quesito fotografia, o LG G4 promete preocupar a concorrência. Fabricado pela parceira Innotek, o sensor traseiro de 16 megapixels terá ótimos f/1.8 de abertura, que deve se traduzir em uma elevada captura de luz, com fotos mais claras em ambientes escuros. O foco laser será mantido, bem como a estabilização ótica de imagem. A câmera frontal fará a alegria de quem ama selfies, com seus 8 megapixels e lente de ângulo aberto.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo

A apresentação do LG G4 está marcada para o dia 28 de abril num evento em Nova York. Até lá a LG deve divulgar novos comerciais entregando mais avanços do seu novo top de linha.

Via PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo
    2015-04-24T09:17:39

    SE VIER NO PREÇO DO S6 EU NÃO COMPRO, ABSURDO A CADA LANÇAMENTO VEM AUMENTOS ABUSIVOS....SOU FÃ DA SUMSUNG MAIS PAREI COM ELA, TOMARA QUE ENCALHE TUDO AQUI NO BRASIL.