Sistemas Operacionais

07/04/2015 16h53 - Atualizado em 07/04/2015 16h53

LG G Flex 2 entra em pré-venda no Brasil com preço ainda mais salgado

Felipe Alencar
por
Para o TechTudo

Na última segunda-feira (06), a LG iniciou a pré-venda do seu mais novo smartphone top de linha, o LG G Flex 2. Várias lojas online já estão vendendo o novo gadget, que começará a ser entregue na próxima semana, mais exatamente na terça-feira (14). A grande surpresa, no entanto, ficou por conta do preço, que saiu mais caro do que o anunciado.

Confira o review do TechTudo para o modelo anterior, o LG G Flex

G Flex 2 tem uma tela curvada que deixa o aparelho "estranho", mas bonito (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)LG G Flex 2 chega ainda mais caro do que o anunciado (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Qual smartphone é o melhor atualmente? Opine no Fórum do TechTudo

No início de março, a companhia informou que o G Flex 2 chegaria ao mercado brasileiro em abril pelo valor de R$ 3.299,00. Este preço já foi considerado alto pelos usuários, mas a LG acalmou os ânimos, informando que até lá poderiam haver mudanças no valor. Esperava-se que as mudanças fossem para menos, mas acabou que o dispositivo chegou R$ 200 mais caro, alcançando o preço de R$ 3.499,00.

Perguntada sobre os motivos desta mudança de preço, a LG Brasil informou ao TechTudo que a alta do dólar foi determinante para o encarecimento do produto. O modelo comercializado aqui no Brasil é o mais simples, com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. No exterior, há uma versão com 3 GB de RAM e 32 GB de espaço interno.

Além disso, o G Flex 2 possui uma tela curva de 5,5 polegadas com resolução Full HD; processador Snapdragon 810 de 2 GHz e octa-core 64-bit; câmera traseira de 13 megapixels com auto-foco a laser e Flash LED duplo; câmera frontal de 2,1 megapixels; bateria de 3.000 mAh com suporte a tecnologia Quick Charge 2.0, e já vem de fábrica com o Android 5.0 Lollipop.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rena Campos
    2015-04-11T14:28:02

    Deve ter alguma coisa errada, não é tv lg 4k mais o celular né possível isso, misericórdia

  • Bruna
    2015-04-08T10:38:50  

    mais eles deveria pensar mais nas pessoas com a renda baixa , so fazem celulares com preços absurdos a maioria da população não pode ter um celular "bacana" por conta dos preços serem autos demais , ate por aparelhos celulares a população eh diferenciada , para ter um celular bom temos que pagar quase 4.000,00 ?? quais sao as diferencias desses para ou outros , so a qualidade . ai cai no chão quebra, o concerto sai o preço de um novo ;/

    recentes

    populares

    • Bruna
      2015-04-08T10:38:50  

      temos celulares ótimos com custo bem mais em conta no mercado. O problema é pensar que só aparelhos que custam um absurdo são bons!

  • Alan Almeida
    2015-04-08T11:50:37

    Uhhhh vai encalhar,

  • Sebastian Felipe
    2015-04-08T11:31:25

    Estou torcendo pro galaxy s6 edge 128gb chegue por 5 mil. Assim ele acaba de vez com a unica "qualidade" do iphone 6, o preço alto pra "tirar onda" que é o que o brasileiro mais admira nele.

  • Torcedor
    2015-04-08T10:18:32  

    Tudo nesse celular é inferior ao Xperia Z3, menos o preço, que é quase o dobro.

    recentes

    populares

    • Torcedor
      2015-04-08T10:18:32  

      z3 é piada! Tem problemas de super aquecimento, trava com jogos pesados, alem de ter processamento capado pra não queimar, chega reiniciar quando se faz muitos videos em 4k. Sem contar que e o "a prova daqua" que mais entra agua kkkk!

  • Lucas Ribeiro
    2015-04-08T09:25:24  

    não vai vender nenhum

    recentes

    populares

    • Lucas Ribeiro
      2015-04-08T09:25:24  

      Vende.. Tem trouxa pra tudo...

    recentes

    populares

    • Lucas Ribeiro
      2015-04-08T09:25:24  

      se não existissem trouxas, oque seria dos espertos??? Brasil um país de tolos!! Este celular daqui a 12 meses custará entre R$ 1400,00 e R$ 1600,00( que já acho caro) Tenho grana para comprar um celular desses, mas pra que?? Status? Meu LG Nexus 4 me atende em tudo!!!!( tenho a 2 anos)

  • Snake Plisken
    2015-04-08T10:55:01

    Todo dia sai um o - t - a - r - i - o e um malandro de casa!

  • Pedro Gustavo
    2015-04-08T10:50:55

    Só porque é flex acha que ta valendo isso tudo

  • Bruxo
    2015-04-08T10:49:04

    lg esse preço kkkkk ifone 6 na hora

  • Marcos Queiroz
    2015-04-08T10:43:24

    O meu celular é um L90 que custa uns R$ 500,00. Recebi agora recente uma atualização do android que ficou ótimo meu aparelho e, faz tudo que preciso. Não acho que esse aparelho ai possa valer 7 L90!

  • Bruna
    2015-04-08T10:43:14

    sem contar que muita gente comprar so por " Status" , e nao usa nem a metade da memoria do celular so faz ligacoes mensagens e fotos

  • Renan Souza
    2015-04-08T10:40:38

    Isso vem da cultura, chega nos states com esse mesmo celular custando U$3000,00. Não vende nada porque o custo benefício é o mesmo de um Iphone 6, Galaxy S6, etc.. Chega ser engraçado, mas se for comparar com Galaxy S6 e Iphone 6 no Brasil, ele está até barato..kkkk

  • Enoc Gonçalves
    2015-04-08T10:39:43

    enquanto tiver trouxa pagando uma fortuna em celular vai continuar assim, é só não comprar que o preço abaixa, lançamento da appe Brasileiro faz fila pra comprar sem se importar com o preço

  • Renan Souza
    2015-04-08T10:36:20

    Já assistiu Velozes & Furiosos 5 quando o Vin Diesel fala : "Aqui é Brasil!!!"

  • Olavo Morett
    2015-04-08T10:21:45

    E flex , aceita alcool e gasolina , e ta caro pra caracas , esse vai ficar na prateleira .

  • Bruno Almeida
    2015-04-08T10:19:32

    Pô LG assim fica totalmente sem moral, ABSURDOOOOO!

  • Bruno Almeida
    2015-04-08T10:19:00

    isso é uma absurdoooooo

  • Plinio Santos
    2015-04-08T09:26:58  

    Numa jornada de 40h semanais o salario minimo nos EUA é de 1160 dolares e o g-flex 2 la custa 720 dolares, ou seja, aproximadamente 63% do minimo. No brasil o mesmo cel custa 3499, com salario minimo de 722, ou seja, quase 5 vezes mais caro. Entenderam pq nao podemos ter o mesmo padrao de consumo dos americanos? Devemos nos contentar com celulares mais populares como moto g , xperia e3 e, zenfone, e pronto.

    recentes

    populares

    • Plinio Santos
      2015-04-08T09:26:58  

      Cara, aqui tem muita gente endinheirada, esse celular vai vender como água! Só não vende mais que Apple. As pessoas gostam de pagar preços abusivos aqui!

  • Rafael Cruzeiro
    2015-04-08T10:00:08

    LG é uma fanfarrona: "calma, gente, este preço não está fechado..aguardem por novidades." Taí a novidade..200 dilmas a mais no bolso do consumidor.

  • Guilherme Alves
    2015-04-08T09:31:20  

    Nao comprem celulares nesses preços, isso muita burrice, so fazem os impostos e esses percentuais de lucro ridículo se manterem, esses celulares não valem a metade desse valor aqui do Brasil.

    recentes

    populares

    • Guilherme Alves
      2015-04-08T09:31:20  

      Cara, sempre tem quem compre. As operadoras dão desconto, fazem em 10 vezes etc..produtos com preços abusivos assim deveriam empoeirar nas prateleiras mas aqui não é assim...aqui tem a cultura de que pagamos qualquer preço e tudo pode!

  • Supersampa
    2015-04-08T09:33:59

    Não é possível que tenha alguém que compre....

  • Mauricio Karpinski
    2015-04-08T09:53:14

    Tenho um LG G3 Stylus.. Mesmo tamanho, mesa câmera traseira, um ótimo aparelho por 1.200,00.. Isso no mês de Janeiro, quando comprei. Não pagaria 3,5 mil em um aparelho desses nem Pau!!!

  • Jessica Carvalho
    2015-04-07T21:20:56  

    Achei o Galaxy S4 por R$ 899 no bizoo . com . br

    recentes

    populares

    • Jessica Carvalho
      2015-04-07T21:20:56  

      :))

    recentes

    populares

    • Jessica Carvalho
      2015-04-07T21:20:56  

      melhor custo beneficio

  • Vincynthyns Ferreira
    2015-04-08T09:35:33

    Confesso e um celular muito bom , mais nao justifica o preço.

  • Edaurdo Rodrigues
    2015-04-08T09:35:01

    Não precisa mudar o preço não aqui é Brasil, todo mundo vai comprar