Jogos de corrida

02/04/2015 15h45 - Atualizado em 02/04/2015 15h45

Mario Kart 8: DLC traz dificuldade 200cc e pilotos de Animal Crossing

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mario Kart 8 receberá seu próximo pacote, o DLC Pack 2, em 23 de abril no Nintendo Wii U. O conteúdo adicional traz uma temática inspirada de Animal Crossing, além de um nível de dificuldade inédito de 200cc. Os jogadores poderão adquirir a novidade por US$ 7,99 (aproximadamente R$ 25) para receber três novos pilotos, quatro veículos e oito pistas.

Mario Kart 8 recebe DLC com novos personagens, carros e pistas

DLC Pack 2 de Mario Kart 8 para o Wii U terá temática de Animal Crossing (Foto: Reprodução/Digital Spy)DLC Pack 2 de Mario Kart 8 para o Wii U terá temática de Animal Crossing (Foto: Reprodução/Digital Spy)

Entre os pilotos, estão o Villager de Animal Crossing - tanto em versão masculina quanto feminina -, a secretária Isabelle e o temido Dry Bowser, uma versão do vilão que aparece como chefe dos modos mais difíceis das aventuras de Mario. Dos quatro novos veículos, dois já foram revelados: um kart em forma de besouro e uma lambreta própria para dirigir em cidades pequenas.

Ainda sobre cidades, uma das novas pistas confirmadas será baseada na cidade de Animal Crossing: New Leaf, repleta de personagens conhecidos e outros elementos característicos do título. A cada nova corrida, a cidade mudará a hora do dia e a estação.

Para jogadores que curtem desafios, a Nintendo lançará um modo de dificuldade inédito. A série é conhecida pelos quatro níveis de dificuldade: 50cc, 100cc, 150cc e Mirror Mode. Agora, será possível jogar em 200cc, mais rápido do que nunca e ainda mais difícil.


Nintendo Wii U ou Nintendo 3DS: qual vale mais a pena? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares