Jogos de luta

02/04/2015 06h36 - Atualizado em 02/04/2015 10h44

Mortal Kombat X traz família de Jax Briggs e teste grátis de lutadores

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat X teve mais um retorno confirmado, com o lutador Jax Briggs estrelando o novo trailer. O vídeo foi divulgado pelo site italiano “SpazioGames” e apresentou ainda Jacqueline Briggs, sua filha, que é outra lutadora jogável neste capítulo da série de luta para PS3, PS4, PC, Xbox One e Xbox 360. O game chega em 14 de abril.

Mortal Kombat X: trailer mostra parceria musical com System Of A Down

Jax está confirmado em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/SpazioGames)Jax está confirmado em Mortal Kombat X (Foto: Reprodução/SpazioGames)

Jax já era alvo de rumores sobre sua presença no game. Quando o trailer com a dubladora brasileira Pitty foi lançado, Cassie, filha de Sonya e Johnny Cage, citava o nome do personagem chamando-o de "tio Jax". Restava apenas a dúvida de saber se ele seria um personagem jogável ou não. Agora, a “família Briggs” está confirmada de forma plena.

Em notícia relacionada, o estúdio NetherRealm confirmou que Mortal Kombat X vai permitir que os jogadores utilizem personagens vendidos por DLC de graça. Tais personagens terão uma “rotatividade gratuita”, alternando a disponibilidade de tempos em tempos, similar ao que ocorre em jogos como League of Legends e o novo Killer Instinct.

Personagens lançados em DLC poderão ser testados em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)Personagens lançados em DLC poderão ser testados em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

Mortal Kombat X se passa 25 anos após o jogo anterior, com novos personagens e antigos retornando. As edições de PS3 e Xbox 360 vão atrasar e chegam apenas no meio do ano.


Qual é o seu game de luta preferido?
 Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kane
    2015-04-02T11:57:55  

    eu ate ia comprar na pre...mas depois que vi o preço de 80 dolares desisti..convertendo isto pra dilmas e ainda mais com a dolar la no pico do monte evereste, fora iof, etc vai sair quase 300 reais....desisto

    recentes

    populares

    • Kane
      2015-04-02T11:57:55  

      Onçaem Caldas: Acima dos 30 FPS o olho humano não percebe diferença, o mesmo vale para as Telas de Celular acima dos 300 dpi. Os FPS restantes podem ser utilizados para a produção de efeitos de Slow Motion, e meu PS4 roda a 60 FPS, então não estou em tanta desvantagem assim...

    recentes

    populares

    • Kane
      2015-04-02T11:57:55  

      Wesley Araujo Nossa, cara, para de falar besteira. Compara um gameplay a 30 e um a 60 FPS. E outra, dependendo da frequencia do seu monitor/tv voce consegue ver diferença até acima de 100 FPS.

  • Lucas Angulo
    2015-04-03T10:33:28

    Próxima DLC traz o congresso nacional como cenário

  • Walking Disaster
    2015-04-02T15:24:00  

    Deveriam colocar a DILMA nesse Mortal Kombat, ela é mais violenta com o povo e todo dia ela faz um Fatality mais macabro do que o outro com a população. A dilma poderia vir como dlc ou até mesmo desbloqueavel dentro do jogo.

    recentes

    populares

    • Walking Disaster
      2015-04-02T15:24:00  

      Com quantidade de políticos macabros que temos dá pra fazer quantos capítulos de MK que quiser. Só de José tem de montão: José Serra, José Genoino, José Sarney...

  • Leandro Santos
    2015-04-02T20:00:37

    250 never!"

  • Onçaem Caldas
    2015-04-02T12:09:40  

    EU E MINHA TITAN X A 135FPS NA STEAM ;E OS CONSOLISTAS PIRAM

    recentes

    populares

    • Onçaem Caldas
      2015-04-02T12:09:40  

      kkkkk... esses caras com PC que ficam só nessas comparações são uma piada!!! Assim como o Wesley Araujo comentou, e eu também ter um PC no nível, jogar com os amigos em um console não tem comparação.

    recentes

    populares

    • Onçaem Caldas
      2015-04-02T12:09:40  

      Rafael: Eu tava zoando, a Titan é minha moto, só jogo no console, pois tenho um notebook que não é para jogos. Ele até rodou alguns jogos mais pesados, mas prefiro usar o PS4 mesmo...

  • Estefano Pontes
    2015-04-02T08:25:37  

    Não sabia que a sonya era irmã do jax?! Essa pérola foi forte hein redator! Aí que eu pergunto: Quanto um redator do tectudo da area de jogos ganha? O minimo é saber a historia do jogo! Num dá pra suportar essas perolas n viu!

    recentes

    populares

    • Estefano Pontes
      2015-04-02T08:25:37  

      Meu Deus.....Quanta asneira esse Stefano disse.....kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Estefano Pontes
      2015-04-02T08:25:37  

      Cara, você é um asno!

  • Jhonatan Jose
    2015-04-02T14:14:14

    já não basta o absurdo q se paga em um jogo original no brasil ai vem esses caras e poe essas DLC, isso é um cumulo ! depois reclamam da pirataria