Celular

30/04/2015 14h39 - Atualizado em 30/04/2015 14h39

Novo smartphone da ZTE terá ‘exagerados’ 8 GB de RAM, revela vazamento

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Chinesa ZTE irá apresentar em maio seu novo smartphone top de linha e com especificações de fazer inveja aos recém-lançados Galaxy S6 e LG G4. Um vazamento vindo da imprensa chinesa aponta que o Nubia Z9 terá nada menos que 8 GB de memória RAM e processador com 3,5 GHz de clock.

Galaxy S6 ou Galaxy Alpha? Veja qual top da Samsung é a melhor opção

Nubia Z9, futuro top da ZTE, teria 8 GB de memória RAM e processador de 3,5 GHz (Foto:Reprodução/Cnet.com)Nubia Z9, futuro top da ZTE, teria 8 GB de memória RAM e processador de 3,5 GHz (Foto:Reprodução/Cnet.com)

De acordo com o noticiário, o aparelho virá equipado com o processador Snapdragon 810, com velocidade alterada para 3,5 GHz nos seus dois núcleos Quad-core. Caso esta configuração se confirme, o Nubia Z9 será o smartphone mais potente já lançado. A lista de especificações apontam ainda para um display IPS de 5,2 polegadas sem bordas e com vidro curvado 2.5 D, como no iPhone 6. No entanto, a resolução do painel será de 1080p (Full HD), menor do que os novos top de linha Android do mercado.

No quesito armazenamento, o modelo abrirá mão da porta microSD, como fez o Galaxy S6, e virá com 32 GB de espaço disponível nativamente, com prováveis opções de 64 e 128 GB. Outra particularidade do modelo estará no jogo de câmeras digitais. O sensor traseiro será duplo, com 8 megapixels atrás de cada jogo de lentes. A câmera dupla permitirá o uso de efeitos tridimensionais e de foco diferenciados no momento da captura das imagens, bem como a combinação dos sensores para capturar imagens de 16 megapixels.

A apresentação do Nubia Z9 está marcada para o dia 6 de maio em evento na China. Não se sabe se o aparelho será vendido no ocidente. Cabe ressaltar que a ZTE opera no Brasil e seus modelos mais baratinhos podem ser encontrados no mercado.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

Via GSMarena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Gama
    2015-04-30T16:04:53  

    OS BRASILEIROS MAL INFORMADOS NÃO SABEM NEM LOCALIZAR A CHINA NO MAPA MUNDI....SÓ PARA SE TER UMA IDEIA DA CAPACIDADE DO CHINES....ELES FAZEM UM PRÉDIO DE 20 ANDARES EM MENOS DE 45 DIAS, FAZER CELULAR PRA ELES É O MESMO QUE APRENDER ANDAR DE BICICLETA. ACORDA BRASIL....TENHO UM CARRO CHINES E SÓ GASTEI EM 4 ANOS COM PNEUS E REVISÕES E JÁ RODEI 84000 KM COM ELE E TEM MAIS ELE TEM TODOS OS OPCIONAIS QUE UM CARRO DE LUXO MONTADO NO BRASIL.

    recentes

    populares

    • Luiz Gama
      2015-04-30T16:04:53  

      Emerson Louback Conteúdo e bom senso são essenciais e normas devem ser seguidas.

    recentes

    populares

    • Luiz Gama
      2015-04-30T16:04:53  

      Eli Leite, concordo que normas devem ser seguida, inclusive a vírgula.

  • Ramiro Rodrigues
    2015-04-30T15:21:22

    CHING LING MAIS POTENTE ESSA É BOA KKKKK

  • Jesse James
    2015-04-30T18:57:50  

    NAO COMPRO NEM AGUA DE CHINES, RAÇA NOJENTA!

    recentes

    populares

    • Jesse James
      2015-04-30T18:57:50  

      Você é vegetariano? com carne de Vaca? Sabia que na Índia a vaca é sagrada.

    recentes

    populares

    • Jesse James
      2015-04-30T18:57:50  

      são por,cos , raça que mais polui o mundo, falsificam tudo, desequilibram o planeta terra

  • Danyel Nakano
    2015-04-30T16:46:43  

    Que adianta disso, se depois de um ano o celular começa a dar varios problemas? Sem contar que se for Android, da probleminhas todo dia rsrsrss

    recentes

    populares

    • Danyel Nakano
      2015-04-30T16:46:43  

      COMPRA UM NOTE 4,AÍ VOCE VAI VER SE VAI DAR PROBLEMA,FILMAR EM 4K SÓ ELE MESMO.

    recentes

    populares

    • Danyel Nakano
      2015-04-30T16:46:43  

      Nao sei qual S4 é esse que voce ta falando Pedro..

  • Sebastian Felipe
    2015-05-01T20:07:23

    Excelente! Posso comprar um agora e só tirar da caixa da daqui a 5 anos, quando sera atual.

  • Felipe
    2015-05-01T00:48:35  

    Esse negócio de mais potente do mundo é engana trouxa. Porque o iOS 8 precisa de 1GB de ram para rodar enquanto o Android Lollipop precisa de celulares com 4GB? Sistema operacional ruim e pesado. Quem compra celular porq tem mais RAM, mais Processador é trouxa mesmo.

    recentes

    populares

    • Felipe
      2015-05-01T00:48:35  

      Eu não critiquei nenhuma notícia sobre iphone, até pq, essa é uma notícia sobre ZTE, critiquei seu parco português.

    recentes

    populares

    • Felipe
      2015-05-01T00:48:35  

      Fabio Dornellas, nossa, meu péssimo português pq não coloquei uma vírgula num comentário na internet. O cheiro da sua inteligência chega a exalar.

  • Jonas França
    2015-05-01T16:10:10

    já tem várias réplicas chinesas melhores que o iphone.

  • Linguador
    2015-05-01T03:56:16  

    Vocês já repararam que existe milhares de celulares com Android, mas não tem nenhum presta?

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-05-01T03:56:16  

      "mas não tem nenhum presta", o que deveria prestar é seu português.

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-05-01T03:56:16  

      Fabio Dornellas com certeza esse idiota deve ter iphone ainda.

  • David Coelho
    2015-04-30T17:45:53  

    E mesmo assim o Android vai continuar travando!

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2015-04-30T17:45:53  

      Os androideiros piram.

    recentes

    populares

    • David Coelho
      2015-04-30T17:45:53  

      quem é apple perto do gigante chamado google.

  • Natan
    2015-04-30T15:37:07  

    Aqui no brasil deverá ter um preço igual a quantidade de RAM "Exagerado".

    recentes

    populares

    • Natan
      2015-04-30T15:37:07  

      Me impressiono se o preço for de "apenas" R$3.200,00

  • Thiago Acioly
    2015-04-30T15:47:43  

    Quando é que essas empresas de celular começarão a pensar no que realmente importa, que são as baterias? Do que adianta você ter um celular com 10Ghz, 50 GB de RAM se a bateria dura MEIA HORA!? Já passou da hora de pensar em durabilidade de bateria e menos em potência!

    recentes

    populares

    • Thiago Acioly
      2015-04-30T15:47:43  

      Se eu não me engano ja tem tecnologia para isto, se não me engano é uma empresa israelense... Mas eu acho que ele estão retardando mesmo, talvez pra quando lançar cobrar um preço exorbitante!

    recentes

    populares

    • Thiago Acioly
      2015-04-30T15:47:43  

      Thiago Souza q se dane se pesar 200g e tiver 6", todo mundo se acostuma com isso, só ter cuidado. Se tiver um processador mediano-bom com bateria de longa durabilidade, o resto é detalhe..

  • Alexandre Correa
    2015-05-01T01:09:36  

    nem desktop utiliza 8gb de ram mesmo rodando jogos pesados, imagina um celular

    recentes

    populares

    • Alexandre Correa
      2015-05-01T01:09:36  

      nob

    recentes

    populares

    • Alexandre Correa
      2015-05-01T01:09:36  

      Ai ai, é nessas horas q eu gostaria q existisse a opção "desver".

  • Renan Aquino
    2015-04-30T15:35:10  

    E igual andar de Lifhan achando que é um carrão. Status mesmo, só o Iphone.

    recentes

    populares

    • Renan Aquino
      2015-04-30T15:35:10  

      POBRE É UMA COMÉDIA ACHA QUE TER IPHONE DA STATUS KKKKKKKKKK O CARA MORA NUM BARRACO E COMPRA O IPHONE EM 15 VEZES E JA SE ACHA RICO HUAHUAHUAHUAHUA

    recentes

    populares

    • Renan Aquino
      2015-04-30T15:35:10  

      iPhone é status? Qualquer pobre tem iPhone hj, conheço pessoas q tem renda mensal da casa menor q a renda daqui, mais dívidas e tem seu 5S, enquanto eu aqui com meu Galaxy Trend faz 2 anos e sem previsão de troca..

  • Justiceiro
    2015-05-01T09:32:26  

    Lixo !! Eles criaram uma péssima imagem por fabricar coisas de baixíssimo padrão , agora não adianta , pra mim é lixo !!!

    recentes

    populares

    • Justiceiro
      2015-05-01T09:32:26  

      Justiceiro, precisa se atualizar, esta imagem que você está falando é dos anos 80 quando estes exportavam quinquilharias para o Paraguai. Tudo mudou e continua mudando, a China tem cidades com redes ferroviárias com mais de 400 kms...SP tem 70 kms. A China está investindo de forma pesada em programas espaciais, a China é o maior credor do governo americano (mais de USD 1 trilhão em títulos públicos). Nos anos 60 falava-se a mesma coisa do Japão...que faziam produtos de baixa qualidade...da China ainda tem pessoas que falam isso, mas isso está mudando rapidamente.

  • Humberto Matias
    2015-05-01T12:13:34

    Tem IOS?

  • Ranieri
    2015-05-01T11:34:06

    Ching Ling !?! ...

  • Fellipe Barela
    2015-05-01T10:06:11  

    Um Iphone 6 com 64gb custa o mesmo que uma moto seminova. Acho estupidez pagar tão caro em algo que deprecia tão rápido, pode até ser o melhor do merado, mas eu não compro.

    recentes

    populares

    • Fellipe Barela
      2015-05-01T10:06:11  

      E nem é o melhor do mercado. Ontem uma colega de trabalho estava chorando porque p iPhone 6 dela caiu no vaso e parou de funcionar. Meu Xperia Z2 ficou só dando risadas disso.

  • Cuca Beludo
    2015-05-01T11:11:03

    de

  • Caio Figueiredo
    2015-05-01T00:30:39  

    Esses caras que desdenham os xings esquecem que o IPhone é fabricado na China...

    recentes

    populares

    • Caio Figueiredo
      2015-05-01T00:30:39  

      Caio, entendo que o mais importante em um produto é a engenharia que o criou. Já a mão de obra aplicada, desde que obedecidas as regras da marca, sempre serão procuradas as mais baratas.

    recentes

    populares

    • Caio Figueiredo
      2015-05-01T00:30:39  

      Alfred Achkar, desculpa, mas onde o produto é FABRICADO é fundamental e estratégico. Sempre foi assim, mas agora que é fabricado na China é diferente? rs...e não venha com o papo que lá eles simplesmente montam o produto, pois isso não é verdade, dentro da Foxconn existem as linhas de montagem, mas existem componentes que são produzidos, fabricados na China mesmo. Portanto se formos analisar o IPhone, IPad ou o I que vc quiser são muito mais chineses do que americanos.

  • Raimundo Lima
    2015-05-01T10:56:10

    Luiz Gama, concordo com vc em número gero e graus, ACORDO BRASIL.

  • Almir Ribeiro
    2015-05-01T10:23:11

    Se não virá para o Ocidente, o que interessa isso ao Brasil. Quando chegar e se chegar, ai a gente vê.

  • Wagner Andrade
    2015-04-30T18:48:34  

    Gostei!!! Só espero que esse xing-ling venha com o sistema iOS 8 da Apple, porque todas as porcarias xing-lings sempre vem com sistema Androga. Vamos rezar!

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-04-30T18:48:34  

      Mais um que não entende nada e ainda por cima é um fanboy. Os dois sistemas são bons! Um com mais liberdade e o outro mais controlado. Só isso! Não são lixos! É difícil escolher o seu?

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-04-30T18:48:34  

      Onde mesmo o Iphone é fabricado? kkkkkkk

  • Eduardo Pinto
    2015-05-01T09:22:48  

    se vinher com o sistema windows derruba todos

    recentes

    populares

    • Eduardo Pinto
      2015-05-01T09:22:48  

      Se "vinher" com um CORRETOR ORTOGRÁFICO vai derrubar mais ainda né Eduardo ?

  • Fabio Maiche
    2015-05-01T09:51:24

    Que matéria pega trouxa para gente ignorante, 810 está dando super aquecimento com clock normal, imagina com overclock. Samsung tem processador 14mn 64 bits octacore, nenhuma empresa ainda tem essa tecnologia para bater de frente.

  • Wilson Amorim
    2015-05-01T09:32:18

    chega aki no brasil, Dilmao eleva os preços ai nos si ferra dnovo