15/04/2015 06h00 - Atualizado em 15/04/2015 06h00

PC no estilo Harley-Davidson chega turbinado com placas de vídeo 'top'

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Uma case para computador inspirada nas motos Harley-Davidson está dando o que falar no evento IDF. Uma startup chinesa chamada Micle criou o “Proud of Blood” (Orgulho do Sangue) que tem todo o aspecto visual usado nas motocicletas da famosa empresa. Os interessados poderão comprá-lo em um site de crowdfunding.

PC gamer: como escolher mouse e teclado ideais para jogar?

Computador com jeitão de Harley tem visual arrojado (proud of blood) (Foto: Divulgação/JD Finance)Computador com jeitão de Harley tem visual arrojado (proud of blood) (Foto: Divulgação/JD Finance)

Wei Zheng, co-fundador da Micle e um dos modificadores de PCs mais famosos da Ásia, é um dos responsáveis por este projeto. Ele celebra os 30 anos da Intel na China e as cases vão ser fabricadas pela In Win, empresa também bastante conhecida pela grande quantidade de opções de personalização de torres de gabinetes.

O case sozinho custa 16800 yuan (cerca de R$ 8,3 mil) no JD Finance, site em que a empresa está arrecadando dinheiro para o projeto, e somente 99 unidades do produto serão vendidas. Além dele, também há versões “completas”, ou seja, que vêm com um computador. E estas são ainda mais caras, porque têm um hardware bastante avançado.

Proud of Blood (Foto: Divulgação/JD Finance)O modelo top de linha é equipado com duas placas GTX980 (Foto: Divulgação/JD Finance)

O modelo top de linha é equipado com duas potentes placas GTX980, processador i7 Extreme Edition, 32 GB de memória RAM, 960 GB de espaço no SSD e 3 TB de HD. Uma combinação de altíssima performance, mas que custa 19800 yuan, ou seja, em torno de R$ 28 mil.

Dicas para montar um PC Gamer compatível em 2015! Compartilhe no Fórum do TechTudo.

Ou seja, é um computador somente para fãs da Harley e que querem ter desempenho acima do comum. Não é uma peça para qualquer usuário comprar. Pelo preço e ainda pelo fato de ser limitada, com menos de 100 unidades. Vale lembrar ainda que o computador é exclusivo para o público chinês.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares