Media centers

27/04/2015 14h55 - Atualizado em 27/04/2015 14h55

Razer Forge TV: videogame Android chega ao Brasil em junho deste ano

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O Razer Forge TV é a mais nova aposta da Razer no mercado de microconsoles Android. A desenvolvedora promete um aparelho pequeno capaz de rodar a maioria dos títulos disponíveis no mercado atualmente. O videogame será vendido no Brasil a partir de junho deste ano por R$ 649. Haverá também um pacote que acompanha o joystick Razer Serval por R$ 999. Separadamente, o controle custará R$ 499.

Testamos a Forge TV: aparelho da Razer pode substituir Smart TVs e consoles

Razer Forge TV será vendido sozinho por R$ 649 e em pacote com joystick Razer Serval por R$ 999 (Foto: Reprodução/IGN)Razer Forge TV será vendido sozinho por R$ 649 e em pacote com joystick Razer Serval por R$ 999 (Foto: Reprodução/IGN)

A função principal do Razer Forge TV é permitir que os usuários joguem games mais hardcores na tela da TV como se fosse um console normal. Durante a feira CES 2015, foi demonstrado como Goat Simulator funcionava no hardware. Além disso, será possível transmitir a imagem direto do PC para o aparelho.

Para controlar a ação, haverá uma grande variedade de opções. Será possível usar controles Android terceirizados, joysticks de Xbox One e até mesmo seu próprio smartphone ou tablet. Haverá também a opção oficial da empresa, o controle Razer Serval, que será vendido separadamente ou em pacote com o console.

Com medidas modestas de 105 mm de largura, 105 mm de profundidade e 17 mm de altura, o Razer Forge TV tem uma boa configuração: um processador de quatro núcleos, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento.

O que você sente falta nos smartphones modernos? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcio Aaujo
    2015-04-27T21:53:19

    vazou mesmo Conferi lá busca no google "baixarwhatsappinfo Aplicativos "

  • Mikael Santos
    2015-04-28T11:00:59

    androide nao presta nem celular imagina video game kkkk

  • Fabio Guastaferro
    2015-04-28T10:39:18

    Por esse valor eu compro um PS3 cheio de jogos ou um 360 cheio de jogos.

  • Natan
    2015-04-28T10:36:58

    Se tirar a logo da razer o produto vai custar 1/3 do valor!

  • Edi Rorato
    2015-04-28T08:02:11

    Sei lah, ta fora da realidade esse preco. O Ouya custa 99 dolares e aqui na alemanha tem o MadCat M.O.J.O. que eh bem melhor e custa 149 euros

  • Daniel Santanna
    2015-04-27T17:53:32  

    Com R$ 1.000,00 logo da para comprar o XBOX ONE ou PS4, só louco!!

    recentes

    populares

    • Daniel Santanna
      2015-04-27T17:53:32  

      Qual parte do texto ta escrito portátil? Esse ai tem hardware de PSP mas pra ligar na TV... Então é concorrente do PS4 sim.... A não ser que vc compre pra ficar indo jogar jogos de celular na TV dos outros.... Pra isso é portátil

    recentes

    populares

    • Daniel Santanna
      2015-04-27T17:53:32  

      Com R$1.000 dá pra comprar 1 PSP e mais três ou quatro jogos.

  • Maicol Vieira
    2015-04-27T23:50:46

    Pior é os que comproam produtos da razer e tem uma 9800GT no pc hahahahahhaa

  • Diego Caetano
    2015-04-27T21:46:08

    Pior que vai ter "Burro" comprando mesmo! kkkkkk

  • Carlos Silva
    2015-04-27T18:12:21

    Cê é loco cachoeira?!

  • Jeanderson Alves
    2015-04-27T18:06:49

    E o pior que vai ter pessoas aqui no Brasil que vai comprar MDS!!

  • Bob Marley
    2015-04-27T17:40:42

    Sou mais um megadriver e um polystation e akeles video game q vem com mais de 100 joguinhos, e vem c arminha pra atira no pato e vai um cachorro pega o pato q morreu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo
    2015-04-27T17:17:54

    só i.di.o.tas para compra por o R$ 600 pilas um jogo pior que o super nitendo que tenho em casa.

  • Bruno Oliveira
    2015-04-27T17:13:30

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é por isso q mandei arrumar meu play 1

  • Vagner Peixoto
    2015-04-27T16:28:58

    Os caras estão ficando loucos ou pensando que brasileiro é idiota. 500 pratas em um controle. Só no Brasil mesmo.

  • Wilson Domingues
    2015-04-27T16:23:04

    Gosto do teclado, mouse, e fone deles não tem melhor

  • Yoshida Takahashi