Sistemas Operacionais

02/04/2015 10h25 - Atualizado em 02/04/2015 10h25

Waze atualiza e mostra quanto tempo usuário ficará preso no trânsito

Felipe Alencar
por
Para o TechTudo

Agora, os usuários do Waze poderão planejar melhor seus trajetos, levando em conta a intensidade do trânsito e o tempo que seria perdido em um engarrafamento. Desta forma, você tem a possibilidade de não se atrasar mais para reuniões ou aulas importantes e nem vai mais perder o filme daquela sessão em promoção no cinema. Claro, essa informação de tempo é apenas uma estimativa, não sendo 100% precisa, mas ela não deixa de ser de ajuda na hora de decidirmos uma rota.

Saiba como vincular o Twitter ao Waze para tuitar alertas de trânsito

Atualização d Waze permite saber quanto tempo ficaremos parados no trânsito (Foto: Divulgação)Atualização d Waze permite saber quanto tempo ficaremos parados no trânsito (Foto: Divulgação)

Além disso, essa atualização trouxe melhorias no carregamento de dados. As informações agora são carregadas com mais rapidez, e isso é uma mão na roda na hora de achar uma nova rota enquanto se está dirigindo. Isso impede que você perca ainda mais tempo parado no trânsito, esperando o app carregar as informações necessárias.

Como ativar o áudio do Waze no radio do carro? Confira no Fórum do TechTudo

Usuários de iOS e Android já podem atualizar o aplicativo Waze em seus aparelhos para usufruírem destas novas funções e melhorias, pois a atualização já está disponível desde quarta-feira (1).

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Maciel
    2015-08-10T20:03:22

    Só acho que eles deveriam dar um pouco mais de atenção nos usuários do Windows Phone, sempre ficamos para traz nas novidades e quando lançam funcionam meia boca, eu tenho vários bugs no app, uma pena...mas não posso negar que é um app TOP no geral...

  • Danilo
    2015-04-02T13:53:36

    Enquanto isso no Windows Phone....1 ano sem atualizações HUEHUEBR