Internet

28/04/2015 13h57 - Atualizado em 28/04/2015 13h58

Windows 10: Microsoft planeja trazer apps e plugins para o Outlook.com

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A divulgação da agenda da conferência Build 2015 da Microsoft dá algumas ideias do que a companhia está planejando para o futuro. Uma das palestras, por exemplo, dá indícios que o Outlook.com está prestes a receber suporte a apps e add-ons, o que já ocorre na versão da plataforma para o Office 365.

Windows 10 vem aí: Veja dez coisas que você pode esperar do Build 2015

Com 60 milhões de usuário, Outlook sai do beta e planeja substituir o Hotmail. (Foto: Reprodução) (Foto: Com 60 milhões de usuário, Outlook sai do beta e planeja substituir o Hotmail. (Foto: Reprodução))Outlook substituiu o Hotmail, da Microsoft (Foto: Reprodução/Outlook)

A palestra se chama “Construindo um add-in para o Microsoft Outlook.com, Outlook e Microsoft Office 365 que possui um alcance de mais de 400 milhões de usuários” e está programada para a quinta-feira (30), quando será ministrada pelo gerente de programas da Microsoft, Andrew Salamatov.

Ainda não se sabe exatamente como será a integração do Outlook.com com estes add-ons. A descrição da palestra apenas diz que será possível criar um aplicativo em menos de cinco minutos e publicá-lo em uma loja para fazê-lo aparecer no serviço e também no Outlook para desktop e Office 365.

A Build 2015 também deve trazer outras novidades, como ferramentas para desenvolvedores e aplicativos que podem adicionar botões ao Outlook. A conferência ocorre entre os dias 29 de abril e 1º de maio e o TechTudo estará lá para fazer a cobertura.

Via Channel 9 e WinBeta

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joelso Moreira
    2017-10-11T15:19:04

    Tenho um PC com Windows 10 e os aplicativos pararam de funcionar. Quando seleciono tenta abrir mas fecha sozinho. Já fiz o passo a passo da solução de problemas que tem no site da Microsoft mas não resolveu. Tentei restaurar o computador mas dá um erro informando que nenhuma alteração pode ser realizada. Existe algum outro procedimento que eu possa realizar para corrigir esta falha?