Internet

27/05/2015 16h07 - Atualizado em 27/05/2015 16h07

App que 'adivinha idade' é integrado com Bing Imagens; teste fotos de famosos

Juliana Pixinine
por
Para o TechTudo

O site How Old Do I Look?, lançado recentemente pela Microsoft e que virou febre na web, agora foi integrado ao buscador Bing Imagens. Mais uma vez, o app está fazendo sucesso com os usuários, que estão agora testando fotos de celebridades e famosos em geral. Essa é a mais nova implementação da tecnologia de reconhecimento facial que a empresa anunciou na Build 2015. Veja como funciona.

Na área: Microsoft mapeia 101 comunidades do Rio de Janeiro no Bing Maps

Teste o serviço com fotos de famosos (Foto: Reprodução/Bing)Teste o serviço com fotos de famosos como Mark Zuckerberg. Será que acertou? (Foto: Reprodução/Bing)

Basta buscar por fotos de pessoas famosas no Bing Imagens. O recurso está disponível em português e é muito simples de usar. Procure pelo nome desejado no Bing Imagens, abra uma foto e passe o mouse sobre ela. Clique na aba “#HowOldRobot - ver palpites de idade”, localizado no lado direito.

Em seguida, você verá a estimativa de gênero e idade da pessoa escolhida em uma pequena caixa amarela. Além disso, a mensagem “Desculpe se houve algum problema. Ainda estamos melhorando este recurso” aparece após o resultado, ao passar ao mouse sobre o rosto novamente.

How Old Do I Look chega ao Bing. Teste com famosos (Foto: Reprodução/Bing)How Old Do I Look? chega ao Bing Imagens; teste com famosos do Brasil (Foto: Reprodução/Bing)

O aplicativo parece realmente estar melhorando. Segundo relatos, a mesma imagem recebeu idades diferentes antes e depois. A mais próxima da realidade foi após a última atualização do app, vale testar.

Via The Next Web

O Baidu é um risco para o Google? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares