Jogos de esporte

11/05/2015 14h25 - Atualizado em 11/05/2015 14h28

EA Sports UFC remove destaque de Jon Jones no jogo após polêmicas

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC, jogo inspirado no evento de MMA mais popular do mundo, retirou o destaque do lutador Jon Jones do título. O atleta se envolveu recentemente em um acidente de trânsito em Albuquerque, nos Estados Unidos. Apesar de ainda ser um lutador jogável, a imagem de Jones foi removida da tela do game e do ícone do aplicativo.

EA Sports UFC Mobile é o novo game de luta para IOS e Android

Jon Jones continua presente no jogo mas foi removido da tela título e do ícone do app (Foto: Reprodução/Polygon)Jon Jones continua no jogo, mas foi removido da tela e do ícone do app (Foto: Reprodução/Polygon)

O lutador Jon Jones, ex-campeão da categoria Peso Meio-Pesado, estampou até mesmo capas das versões para PlayStation 4 e Xbox One. Logo após o acidente, Jones perdeu o patrocínio da Reebok e, em poucas semanas, o título foi invalidado.

O acidente ocorreu quando o atleta ultrapassou um sinal vermelho e bateu em outro carro, onde estava Vanessa Sonnenberg. A moça estava grávida e teve o braço quebrado na batida. Porém, supostamente, Jon Jones negou socorro à vítima e fugiu a pé. O lutador está aguardando o julgamento em liberdade.

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hyuriel Calado
    2015-05-11T23:26:31

    Se ferrou bonito...

  • Rodrigo Barcellos
    2015-05-11T15:23:04  

    RADICALIZOU TOTAL COM JON JONES. SE O MMA FOCE ORGANIZADO POR BRASILEIROS ELE ESTARIA IMPUNE NA VIDA REAL E SÓ SERIA PUNIDO NO GAME.PRONTO FALEI.......

    recentes

    populares

    • Rodrigo Barcellos
      2015-05-11T15:23:04  

      Paulo Valente ele quis dizer FOICE, se os lutadores usassem uma foice no jogo seria muito fora da realidade!!! kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rodrigo Barcellos
      2015-05-11T15:23:04  

      só falou a verdade mesmo, infelizmente

  • Thiago Silva
    2015-05-11T20:02:48

    Anderson Silva , o melhor e mais completo da história .

  • Pedro Chaves
    2015-05-11T19:58:56

    Massa !

  • Saudações Negras
    2015-05-11T18:15:07

    JJ é mito no MMA !

  • Rasputin
    2015-05-11T17:46:23  

    Ele deve estar em sua casa de Malibu com total preocupação, tomando sua pina colada com abacaxi do Caribe, comendo Zillion Dollar Frittata Lobster (omelete) de U$ 1.000 e de sobremesa comendo uma deliciosa Melancia Preta de Densuke de 6,1 mil dólares. Droga, que preocupação que o Jon Jones está tendo.

    recentes

    populares

    • Rasputin
      2015-05-11T17:46:23  

      e fizer isso fica duro em 3 anos

  • Tulio Eloi
    2015-05-11T17:23:48

    Ta pouco ainda!

  • Mauricio Silva
    2015-05-11T16:46:31

    Enquanto isso no nepal só tragédias!

  • Carlos Silva
    2015-05-11T17:15:26

    quanta babozeira

  • Alexandre Souza
    2015-05-11T17:10:04

    Se no brasil a punição fosse , quase parecida com bandidos não haveria horario politico.

  • Eloi Cunha
    2015-05-11T15:17:58  

    Maneiro.. ele continua rico e os brasileiros pobres!!

    recentes

    populares

    • Eloi Cunha
      2015-05-11T15:17:58  

      E?

    recentes

    populares

    • Eloi Cunha
      2015-05-11T15:17:58  

      E você continua um Jumento

  • Menino Polemico
    2015-05-11T15:16:48  

    legal, quer biscoito?

    recentes

    populares

    • Menino Polemico
      2015-05-11T15:16:48  

      É bolacha!