Internet

30/05/2015 09h00 - Atualizado em 30/05/2015 09h00

Ello, rede anti-Facebook, cria emojis de Spock, Doge, Kim Jong e lhama

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Quem usa o Ello, a rede social sem propaganda que surgiu como alternativa ao Facebook, pode usar emojis diferentes. A plataforma acaba de lançar seis novas figuras, criadas a partir de um concurso promovido entre os usuários. O vencedor foi a famosa saudação vulcana de Spock, da saga Star Trek.

Emojis para iOS, Android, Windows, Facebook e Twitter; veja lista completa

Ello, rede social sem propaganda, lança seis novos emojis (Foto: Divulgação/Ello)Ello, rede social sem propaganda, lança seis novos emojis (Foto: Divulgação/Ello)

Além do emoji “Vida longa e próspera”, foram incluídos outros cinco: um cocô em chamas, uma lhama, Kim Jong-un (o ditador coreano), o meme Doge e um smile sem olhos, como o símbolo do Ello.

De acordo com a rede social, foram feitas mais de 400 submissões. Há emojis engraçados, fofos, bobos e esquisitos, e todos podem ser conferidos no documento oficial de sugestões (ello.co/elloemojicontest).

iOS 8.3: por que não consigo usar emojis de outras cores? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares