Jogos de esporte

08/05/2015 14h48 - Atualizado em 22/06/2015 12h09

Fifa 15 terá pacotes grátis do modo Ultimate Team neste fim de semana

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15, o popular game de futebol desenvolvido pela EA, conta com o modo Ultimate Team, que permite aos jogadores criarem seus times dos sonhos. Para isso, os usuários podem usar craques do mundo todo. Neste final de semana, o game receberá um evento especial, que distribuirá pacotes grátis e terá campeonatos especiais. Confira.

Leia a análise completa de Fifa 15 no TechTudo

Fifa 15: EA distribuirá pacotes grátis do modo Ultimate Team nesse final de semana (Foto: Divulgação)Fifa 15: EA distribuirá pacotes grátis do modo Ultimate Team nesse final de semana (Foto: Divulgação)

O objetivo do Community Weekend, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de maio, é reunir os jogadores do popular modo. Porém, o evento será realizado para todas as versões do game. O principal atrativo é a distribuição de pacotes grátis diariamente. Com eles, é possível conseguir cartas raras, que turbinam sua equipe. Os usuários dispostos a gastar também podem aproveitar os pacotes especiais disponibilizados na loja, onde é mais fácil conseguir cartas de alta qualidade.

Para finalizar, três novos torneios serão adicionados ao game, com belíssimas premiações. Os jogadores que participarem de, pelo menos, uma partida desses campeonatos estarão concorrendo ao sorteio de 3000 cartas raríssimas, que incluem versões especiais de Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar, Tevez e outras dezenas de craques do mundo do futebol.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!


    Seja o primeiro a comentar

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

    recentes

    populares

    • Tiago Pereira
      2016-07-09T14:12:08  

      E Pra tele móvel também Eu Joguei u campeonato novo e até agora nada de Pacotes grátis

      recentes

      populares

      • Tiago Pereira
        2016-07-09T14:12:08  

        Mas essa Promoção e Para Fifa 15 no telemóvel também porquê até agora não ganhei nada ainda jogo direto e nunca recebi nenhum bônus jogadores raros são muito caros dá raiva ,tô querendo apagar o jogo

    • Vanderlei Junkes
      2015-05-08T18:55:26  

      O que seria do FIFA sem os noobs chorões ?

      recentes

      populares

      • Vanderlei Junkes
        2015-05-08T18:55:26  

        ALGO INCOMUM

      recentes

      populares

      • Vanderlei Junkes
        2015-05-08T18:55:26  

        Jogo ultimate team desde o 2009 , quem realmente não entende o que aconteceu com o mercado é novato ou só joga OFF.

    • felipe piacenço
      2015-05-09T06:52:10

      Fifa 13 melhor deles

    • Kleybson
      2015-05-08T23:00:19

      Benteke melhor que CR7+Messi

    • Anderson Andrade
      2015-05-08T21:55:46

      Depois de fazer uma formatação no computador,eu nunca mais consegui instalar e jogar esse jogo,sinto muita falta dele,foi um dos melhores jogos que eu ja joguei,sem falar do timaço que eu tinha conseguido montar.

    • Erik Roger
      2015-05-08T17:39:55  

      Nem acredito mais nesses pacotes !! Só vejo pessoas ganhando jogadores valiosos quando compram com FIFA POINTS ( R$ ), nunca com Fifa Coins ( bônus dos jogos ) !

      recentes

      populares

      • Erik Roger
        2015-05-08T17:39:55  

        E isso também é para os caras gastarem os Fifa points e as coins, pq já tá pra chegar a seleção de cada liga, ai o cara vai ter comprar mais Fifa points!! EA só pensa no bolso dela, estragaram com o melhor do Fifa que é o UT!

    • Rodrigo Giustina
      2015-05-08T19:33:39

      Para Fifa Ultimate Mobile(Android) não tem isso

    • Leonardo Candido
      2015-05-08T19:26:43

      Cade o modo PRO CLUB?!?!?!?

    • Paulo Siano
      2015-05-08T17:46:29  

      Jogo lixo, o cara saio do meio campo e faz gol, pior fifa de todos os tempos!!!

      recentes

      populares

      • Paulo Siano
        2015-05-08T17:46:29  

        Concordo... Saudades do Fifa 13 quando não tinham Usain Bolts pelo campo... Mas mesmo assim continua melhor que PES... Espero que voltem com a jogabilidade antiga!

    • Carlos Schneider
      2015-05-08T17:59:10

      Saudades Fifa 13