Jogos de esporte

27/05/2015 14h58 - Atualizado em 28/05/2015 10h39

Exclusivo: Fifa 16 terá seleções femininas pela primeira vez

Diego Borges
por
Da Redação

Fifa 16, o novo game da popular franquia de futebol, terá pela primeira vez seleções femininas. A informação foi confirmada com exclusividade ao TechTudo por mais de uma fonte ligada ao mercado. A presença das atletas é um pedido antigo dos fãs do game, principalmente de países como EUA e Suécia, onde o futebol feminino é tão popular quanto o masculino.

Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)Fifa 16: Christine Sinclair é uma das craques presente no game (Foto: Divulgação/EA)

Fifa 15: confira os bugs mais estranhos e engraçados do jogo

Ainda não há uma data de lançamento confirmada, entretanto, o site VG247 descobriu o game em pré-venda na Amazon da Itália. A loja listou o jogo em sua vitrine virtual para o dia 24 de setembro para os consoles PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PCs. Mas a data ainda não foi confirmada pela Eletronic Arts.

Fifa 16 aparece listado na Amazon da Italia (Foto: VG247)Fifa 16 aparece listado na Amazon da Italia (Foto: VG247)

Rumores apontam para modo história e presença de clubes nacionais

Com a proximidade do lançamento, outros rumores sobre o jogo começam a surgir. Um deles aponta para a presença de um Modo História no game, com a a presença de times e jogadores clássicos da história do futebol.

A volta dos clubes nacionais também permanece como um mistério. Procurados pelo TechTudo, alguns clubes do Brasil confirmaram o início de negociações com a EA, mas até o momento nada concreto.

Na próxima quinta-feira (28) a empresa fará o anúncio oficial do jogo, onde esses e outros boatos serão confirmados ou não. 

Qual seu game de esporte favorito? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Maicon Silva
    2015-05-28T11:27:36  

    Será se vai ter nudes ???

    recentes

    populares

    • Maicon Silva
      2015-05-28T11:27:36  

      Melhor nudez do que no nosso... flw vlw.

    recentes

    populares

    • Maicon Silva
      2015-05-28T11:27:36  

      Tudo virgem meu irmão kkkkk.

  • Daniel Castro
    2015-05-27T17:02:04  

    Tá,mas quem vai jogar com essas seleções,sendo a galerinha só joga com Real Madrid e Barcelona??fala sério.

    recentes

    populares

    • Daniel Castro
      2015-05-27T17:02:04  

      Não sei pra que esses ai comprar a versão final, já que a Demo tem todo o conteúdo que eles utilizam rsrsrs

    recentes

    populares

    • Daniel Castro
      2015-05-27T17:02:04  

      KKKKKKKKKKKKKK

  • Fernando Azevedo
    2015-05-27T17:05:56  

    E os clubes nacionais??

    recentes

    populares

    • Fernando Azevedo
      2015-05-27T17:05:56  

      Quem liga pra lixo?99% das pessoas joga só com 4 times: Real,Barça, Bayer,Chelsea, os outro 1% com Juventus,Machester e PSG. Quer porcaria do Brasil?Vai jogar PES!

    recentes

    populares

    • Fernando Azevedo
      2015-05-27T17:05:56  

      Fica com a Demo, tem todo o conteúdo que os molequinhos precisam =D

  • Ebenézer Ramos
    2015-05-28T20:33:43

    Se não tiver os times brasileiros, não irei comprar.

  • Ronaldo Oliveira
    2015-05-28T11:47:36  

    Se tiver futebol feminino, com certeza vai ter São Paulo no FIFA 16...

    recentes

    populares

    • Ronaldo Oliveira
      2015-05-28T11:47:36  

      Mitou KKK

  • Jonas Santos
    2015-05-28T11:32:48

    Aos que reclamam do da galera que joga com real bayer etc (joguem ultimate team o melhor.) Eu piro na galera que desliga no meio da partida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pedro
    2015-05-28T07:10:09

    Vão diminuir o valor do fifa points? Ou vão tirar o limite da venda de jogador?

  • Alex Sales
    2015-05-28T06:53:24

    Um Modo História no FIFA seria algo muito legal mesmo de jogar! Contar a História do Bruno do Flamengo, por exemplo!?? Ou a História do Garrincha, do Ronaldinho Gaúcho??? Ou então ainda do Adriano??? Sócrates que só bebeu que nem porco?? AUHAUHAUHUA

  • Daniel Figueiredo
    2015-05-28T02:42:33

    Overall menos de 99 pra Marta nem comemoro...

  • Lucas Souza
    2015-05-27T20:03:46

    Imagina a Marta no FIFA,Épico.

  • Lucas Souza
    2015-05-27T20:03:04

    R-E-V-O-L-U-C-I-O-N-Á-R-I-O

  • Ancient
    2015-05-27T16:50:31  

    Modo carreira técnico e jogador. Não só técnico ou jogador.

    recentes

    populares

    • Ancient
      2015-05-27T16:50:31  

      Cara, que loucura....

    recentes

    populares

    • Ancient
      2015-05-27T16:50:31  

      Já teve, e era muito legal.

  • Conrado Solano
    2015-05-27T17:15:57

    Vai ser loco!!!