Jogos de ação

06/05/2015 09h30 - Atualizado em 11/12/2015 11h19

GTA 5 para PC: mod traz armas que disparam carros ao invés de balas

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 para PC recebeu um de seus mais bizarros mods recentemente, o qual permite que suas armas disparem carros inteiros ao invés de balas. A modificação criada pelo usuário flocraftMods é chamada de Vehicle Cannon Mod, porém não pode ser mais utilizada segundo as novas regras da produtora Rockstar para mods.

GTA 5: entenda como funcionam os assaltos ‘heists’ no multiplayer online

Modificação de GTA 5 permite disparar carros com suas armas (Foto: Reprodução/Kotaku)Modificação de GTA 5 permite disparar carros com suas armas (Foto: Reprodução/Kotaku)






















O mod não adiciona simplesmente uma arma que dispara carros, ele altera cada uma das armas do seu arsenal para trocar sua munição por veículos. Metralhadoras disparam carros pequenos a toda velocidade, enquanto rifles de precisão disparam veículos maiores e mais pesados.

Ao utilizar a minigun é possível ver alguns bugs, pois vários carros diferentes são criados em sequência. É tudo tão rápido que é possível ser atropelado pelo mesmo carro que você acabou de “disparar”. As armas que disparam carros são bem úteis e divertidas, especialmente porque eles acabam explodindo ao colidirem com inimigos.


GTA é a franquia de maior sucesso atualmente?
Comente no Fórum do TechTudo!

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andeson Gunther
    2015-06-20T13:29:57

    So tem no PC isso ?

  • Ewerton Teixeira
    2015-05-07T08:05:56

    kkkkkk, esse gta é bem louco

  • Leeh Barbosa
    2015-05-08T09:37:23

    que muito louco imagine você na rua e chovendo carro veio kkkk

  • Guilherme
    2015-05-07T17:56:48

    Essa era a ideia de sair para pc, ser só para zuar, pq o jogo ja está bem manjado desde o começo do ano passado, hoje não duram muito os jogos. Ainda da pra jogar da forma normal o offline e online, mas tem que deixar a criatividade do pessoal rolar solta, já era visto q isso iria acontecer quando falaram de pc, banir é sacanagem se for só no offline.

  • Fabio Guastaferro
    2015-05-07T11:01:13

    Ainda estou jogando GTA3

  • Adriano Neto
    2015-05-07T10:38:46

    Que coisa ridicula....

  • Hebert Menzes
    2015-05-06T10:31:00  

    essas porcarias acabam com o belo jogo que é GTA V!!

    recentes

    populares

    • Hebert Menzes
      2015-05-06T10:31:00  

      Concordo.

    recentes

    populares

    • Hebert Menzes
      2015-05-06T10:31:00  

      Voce esta se referindo aos mods em geral ou apenas este?

  • Alex Ribeiro
    2015-05-06T22:29:14

    Até onde eu sei, instala mods quem quer....

  • Onçaem Caldas
    2015-05-06T22:09:12

    PODE ISSO ARNALDO ?????????????????????????????????????????

  • Pedro Lemgruber
    2015-05-06T21:14:32

    Achei divertido, mas deve ser enjoativo.

  • Carlos Moreira
    2015-05-06T20:18:47

    Que BST.

  • Onçaem Caldas
    2015-05-06T20:11:42

    ATENÇÃO A ROCKSTAR TA BANINDO TODAS AS CONTAS QUE USAM MODS DE TERCEIROS ; TA CHEIO DE NEGUIN XORANDA NA STEAM POR CAUSA BAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • João Augusto
    2015-05-06T18:50:25

    GTA= game de trapaças alternativas

  • Clebson Massarin
    2015-05-06T17:47:54

    por isso que jogo no meu One inventam uns mods para pc nada haver. estão estragando o jogo com essas porcarias.

  • Bruno Nardini
    2015-05-06T16:50:07

    Só mod porco até agora. Cadê os carros e armas de qualidade igual no IV?

  • Coliforme Fecal
    2015-05-06T15:51:10  

    Muito maneiro, imaginem quando fizerem armas que disparam motoqueiros! KKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Coliforme Fecal
      2015-05-06T15:51:10  

      Só retrovisor quebrado dai hahaha

  • Menino Polemico
    2015-05-06T16:17:33

    CUIDADO COM A CONFIGURAÇÃO DO PC, POIS CADA PC SOLTA A CAPACIDADE QUE SUA PLACA DE VIDEO E PROCESSADOR PERMITE, DIFERENTE DO CONSOLE .

  • Marcelo Vaz
    2015-05-06T15:47:49

    Isso sim é BIZARRO.

  • Vinicius Costa
    2015-05-06T15:46:12

    falta de imaginação, eu teria feito chuva de carro, só ficaria atirando pro alto.

  • Patrick Marques
    2015-05-06T15:25:44

    ja penso uma briga de gangs nesse mode ai, ia ser louco! um atirando carro no outro!

  • Marina Oliveira
    2015-05-06T15:25:16

    que shoooooooow kkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Soares
    2015-05-06T13:24:52

    Só tem loko kkkkkkkkkk

  • Elson Nardo
    2015-05-06T11:18:30

    Que venha o banimento desses moders!

  • Hugo Souza
    2015-05-06T11:13:51

    kkkkk, da hora.