Jogos de ação

30/05/2015 07h30 - Atualizado em 11/12/2015 10h14

GTA 5: novo mod adiciona supervelocidade de herói The Flash ao game

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 para PC acaba de receber um novo mod que adiciona uma função "inusitada" ao popular game de ação: a supervelocidade do herói The Flash. Com ela, os jogadores poderão cruzar o mapa em alta velocidade, além de dar grandes saltos como se qualquer elevação fosse uma rampa. Criado por um usuário de apelido Kokolaty, a experiência fica ainda melhor ao usar outra modificação, do usuário IIZACHARIAHII, que adiciona o uniforme do Flash.

Códigos para GTA 5: como ativar usando os smartphones no jogo

Novo mod que traz super-velocidade de The Flash para GTA 5 impressiona (Foto: Reprodução/YouTube)Novo mod traz supervelocidade de The Flash para o game (Foto: Reprodução/YouTube)

A combinação dos dois mods cria uma espécie de jogo do The Flash em GTA 5. Há algumas limitações, no entanto, como o fato de que você só pode correr em linha reta após ativar a supervelocidade. O personagem também só consegue se manter no ar durante os saltos se estiver correndo.

Apesar da modificação ser impressionante tecnicamente, muitos jogadores reagiram com piadas. Isso porque o efeito de luz, as faíscas e a fumaça da supervelocidade são na altura das nádegas.


GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via One Angry Gamer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Oli
    2015-05-30T19:35:51  

    puts, fala serio ,, prefiro jogar mario word

    recentes

    populares

    • Alexandre Oli
      2015-05-30T19:35:51  

      Sei nao em, acho que Mario Paint é melhor...

    recentes

    populares

    • Alexandre Oli
      2015-05-30T19:35:51  

      Pior que Mario Paint existe mesmo, rsrsrs.

  • Leeh Barbosa
    2015-06-01T16:29:02

    Minha mae quando peida e igualzinho, vo pedir pra ela correr pra ver se fica veloz :O

  • Gustavo Antonio
    2015-05-30T14:43:11  

    Ridiculo.... verdadeiro ta com cru pegando fogo esse ai aff estragando o jogo..

    recentes

    populares

    • Gustavo Antonio
      2015-05-30T14:43:11  

      "Sem noção" é condenar algo que outras pessoas consideram divertido, sendo que ninguém te obrigou a instalar o MOD. Acha que isso é "desvirtuar" o jogo? Fique tranquilo! Não é posição oficial da Rockstar.

    recentes

    populares

    • Gustavo Antonio
      2015-05-30T14:43:11  

      Tiago Oliveira estou dando minha opinião caro amigo se não gostou não posso fazer nada ok minha opinião e que ficou ridículo então a respeite...

  • Raphael Vigatto
    2015-05-31T09:45:25

    Melhor que o homem aranha.

  • Fabricio
    2015-05-30T21:58:56  

    vcs estão estragando o gta com essas bobeiras

    recentes

    populares

    • Fabricio
      2015-05-30T21:58:56  

      Também acho. Mas é só não usar.

    recentes

    populares

    • Fabricio
      2015-05-30T21:58:56  

      eu acho, so acho que usa mod quem quiser '-'

  • Bruno Nardini
    2015-05-30T19:41:07  

    Mais um mod inútil publicado por este site inútil. Mod de qualidade vocês passam longe, né?

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2015-05-30T19:41:07  

      Ainda assim, olha tu aqui todo dia navegando...

  • Julliano Vieira
    2015-05-30T19:49:27  

    GTA V no pc existirá para sempre, terá conteúdo novo para sempre. A quem nao tem a oportunidade de adquiri-lo, resta o choro e conhecer o conteudo pelo youtube para sempre.

    recentes

    populares

    • Julliano Vieira
      2015-05-30T19:49:27  

      Sua empatia é algo comovente.

  • Aldair Mascarenhas
    2015-05-30T17:45:56

    as crianças pulam de alegria!