Internet

29/05/2015 10h54 - Atualizado em 29/05/2015 10h54

Inbox by Gmail adiciona novas funções e já está disponível sem convites

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Google liberou, nesta quinta-feira (28), o aplicativo Inbox by Gmail,que é um serviço de gerenciamento de e-mails. O app estava disponível apenas para usuários com convite e, a partir de agora, pode ser baixado gratuitamente por todos que utilizam os sistemas Android e iOS. Quem já utiliza a ferramenta receberá uma atualização para ter acesso a novos recursos.

Inbox do Google adiciona alarme personalizado para caixa de entrada

Inbox by Gmail adiciona novas funções e já está disponível sem convites (Foto: Anna Kellen/TechTudo)Inbox by Gmail adiciona novas funções e já está disponível sem convites (Foto: Anna Kellen/TechTudo)

Os usuários que já utilizam a versão para convidados devem atualizar o aplicativo para receber os novos recursos. Entre eles, ganham destaque a integração com as notas do Google Keep e a possibilidade de cancelar o envio de uma mensagem segundos depois que ela foi enviada, evitando assim que eventuais erros sigam para o destinatário.

Outras melhorias como uma nova configuração de assinatura pessoal, uma caixa de entrada exclusiva para assuntos de viagens, sugestões de lembretes e a função deslizar para apagar, recursos esses acrescentados de acordo com o feedback dos usuários que utilizaram o Inbox by Gmail durante o período de convites.

Qual o melhor e-mail, Gmail ou Outlook? Comente no Fórum do TechTudo

Para usar o Inbox, basta baixar a versão gratuita para iOS ou Android e vincular uma conta do Gmail.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares