Celular

12/05/2015 17h21 - Atualizado em 12/05/2015 18h48

iPhone 6S e 6S Plus terão 2 GB de memória e câmera de 12 MP, diz analista

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Os prováveis novos lançamentos da Apple, o iPhone 6S e o 6S Plus, podem vir equipados com um novo processador A9 de 64 Bits e Retina Display, além de um upgrade de memória RAM para 2 GB LDDR4. As informações, ainda não confirmadas pela companhia da maçã, foram revelados pelo analista Ming-Chi Kuo, da empresa chinesa KGI Securities, nesta terça-feira (12). 

Galaxy S6 Edge tem custo de produção maior que iPhone, indica relatório

iPhone 6S terá novo processador, tela e câmera de 12 megapixels  (Foto: Foto: Anna Kellen/TechTudo)iPhone 6S terá novo processador, tela e câmera de 12 megapixels (Foto: Foto: Anna Kellen/TechTudo)

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum TechTudo

As versões “S” do iPhone sempre recebem melhorias significativas de hardware, mas nunca no tamanho do aparelho. E é possível que isso se repita nesta geração: as telas de 4,7 e 5,5 polegadas, do 6 e do 6 Plus, respectivamente, serão mantidas. Ainda de acordo com a empresa, a próxima versão do iPhone deverá ter uma câmera digital mais potente, de 12 megapixels. 

Outra novidade do iPhone 6S pode ser a utilização de uma liga de alumínio super-resistente na construção da carcaça do modelo. Denominado de “Série 7000”, o material já foi utilizado no Apple Watch e deve trazer resistência suficiente para evitar o “entortamento” da carcaça. A tecnologia Force Touch do Apple Watch, que permite ao sensor identificar toques leves e toques pesados no display, também pode estar presente.

Há ainda o rumor de uma nova cor, a ouro rosé, mas até agora nada foi confirmado. Assim como nos últimos anos, essa não é a primeira vez que surgem boatos sobre lançamentos da Apple, e, provavelmente, não vai ser a última. Espera-se que os novos iPhones sejam lançados ainda este ano.

A KGI Securities é uma empresa chinesa de análise do mercado financeiro. Em 2013, a companhia também foi responsável por revelar detalhes do iPad Air, que era divulgado como iPad 5. Na época, o analista Ming-Chi Kuo acertou que o tablet seria mais fino e mais leve, mas errou alguns detalhes do processador. 

Via PhoneArena, GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rogério Alditore
    2015-05-13T10:22:25  

    Pense... Se fosse por conta dos preços, o iPhone 6 e Plus não venderiam tanto. A questão é que mesmo com preço alto, eles tem qualidade e durabilidade. Isso garante a venda de tudo! Sem contar o excelente suporte ao cliente aqui no Brasil.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-05-13T10:22:25  

      É verdade...

  • Marcio Martins
    2015-06-28T21:13:31

    Só vim ver a guerrinha Apple x Android

  • Luiz Santos
    2015-06-18T01:58:41

    galera, vamos parar de hipocrisia, sempre tive Iphone deste o começo, até o 6 em comprei mas falar que é o smartphone mais elegante isso é mentira, a Apple dessa vez pisou na bola e vai continuar pisando no lançamento seguinte design horrível arredondado tem que mudar tem mais bonito no mercado e lançar tamanho 5,0 ou 5.1 no máximo senão vai dançar

  • Linguador
    2015-05-12T18:43:35  

    Quem pode pode, quem não pode se Android todinho. Qualidade (Apple) vs Quantidade (Android).

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-05-12T18:43:35  

      Leandro ata...tem 4x4...casasss alugando e tem um LG de 290 conto....a ta...eu tenho 100 bilhoes e moro com minha familia de 10 pessoas em um comodo...kkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Linguador
      2015-05-12T18:43:35  

      Além de que o que a Apple vai colocar no 6S/Splus o Galaxy S6 já tem... Aí quero ver a Apple bater o S6 Edge ainda.. Steve Jobs já foi pro saco, logo vai a modinha iPhone.

  • Andressa Silva
    2015-05-13T09:54:18  

    Tenho um plus, ele é perfeito, rápido, e ja derrubei varias vezes e não entortou!! Para mandar e-mail, não tem melhor!! Super recomendo!!!

    recentes

    populares

    • Andressa Silva
      2015-05-13T09:54:18  

      Mandar email kkkk é o maximo que o iphone pode fazerkkkkkk

    recentes

    populares

    • Andressa Silva
      2015-05-13T09:54:18  

      Gabriel, aposto que você tem uma porcaria de celular com Android. kkkkk Porque é o maximo que você pode comprar. kkkkk

  • Fernanda Voi
    2015-05-13T09:17:17  

    Recomendo muito os produtos da Apple... pelo design, qualidade, durabilidade e suporte ao cliente.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2015-05-13T09:17:17  

      Recomendo que vc vire homem,. que pare de fazer fakes de mulher tiago (da muito na cara que vc é gay) recomendo que pare de ser pobre recalcado com vontade de ter grana. recomendo que estude. recomendo de consiga uma namorada. e recomendo que pare de cheirar cola. afinal eipol é eipol.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2015-05-13T09:17:17  

      Os aparelhos da Apple tem uma qualidade e durabilidade fantástica! Ninguém pode negar.

  • Wagner Andrade
    2015-05-12T19:26:24  

    Quem mandou não estudar? Agora vocês só podem comprar as porcarias de celular com Android.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-05-12T19:26:24  

      Caramba vc é bom mesmo... usa Net no Celular... Assina meu mousepad aqui Leandro!

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-05-12T19:26:24  

      Percebe-se Leandro. Afinal tu não sabe escrever corretamente. Lamento por ti mas parabéns por ser rico; Quando você tiver um Range rover evoque tu fala comigo.

  • Renato Ec
    2015-05-14T10:12:14  

    Perdi um iPhone 6 na última semana e peguei um "Moto E" baratinho de 550 reais pra quebrar um galho até eu ir pra Miami no fim do mês novamente e comprar outro iPhone. Resumo: Percebi que não preciso ter celular de 3 mil pra usar Whatsapp, fazer ligações e usar o Facebook. Desisti da compra.

    recentes

    populares

    • Renato Ec
      2015-05-14T10:12:14  

      ahhh concordo! Mas nao abro mao do meu iphone por nada....

  • Ana Oliveira
    2015-05-13T11:55:58

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos. Qualidade é mais importante que quantidade. No basquete, uma cesta de lance livre vale um ponto, mas uma cesta feita a grande distância vale três pontos. (Steve Jobs)

  • José Rodrigues
    2015-05-13T10:17:55  

    A Apple pediu para avisar que sem ela vocês estariam na idade da pedra!

    recentes

    populares

    • José Rodrigues
      2015-05-13T10:17:55  

      Tim cook mandou avisar que esta disponivel tiago.. marca um encontro com ele. afinal apple é apple.

  • Wendel Xavier
    2015-05-13T10:44:47  

    que bom que estão pensando em melhorar os ilixophone atualmente vendidos ... que se transforme em um bom aparelho

    recentes

    populares

    • Wendel Xavier
      2015-05-13T10:44:47  

      Você ta de zueira né? O iPhone é muito melhor que a maioria dos androids que estão no mercado, mesmo com 1,3 de RAM.

  • Lunana Silva
    2015-05-13T11:25:31

    2GB de memória e os trouxas que pagarão 5 mil nisso não usarão nem 50MB haha...

  • Ryan Carvalho
    2015-05-13T11:18:38

    A primeira coisa que olho em um celular é o design, nisso a apple é ótima, deixando a Motorola e a Samsung no chinelo. Mas quando bate com um Sony da linha Z a coisa muda. O Z1, já era muito superior ao iphone 5 em praticamente tudo. Enquanto o iphone 6 apresenta um processador A8 dual core de 1 RAM, filma em full HD e tem câmera de 8 mega, o Z3 tem um snapdrangon quad core, 3 GB RAM, filma em 4K, câmera DE 21.7 mega, a prova d'água, a segunda melhor bateria de todas e pela metade do preço. Me desculpe, mas quem massacra quem mesmo? Ah é, a apple massacra seus clientes.

  • João Carlos
    2015-05-13T10:58:18

    Oi !! Eu tenho um iphone 6 plus paguei 4.000 !!! Sabe q eu uso nele ? whatsapp, facebook e instragam, mesma coisa q o seu de 800 faz... Consumidores alienados é trash rs

  • Rogério Alditore
    2015-05-13T09:45:24  

    Em resumo, a Apple assume que as versões atuais entortam SIM! E olha só...a câmera chegando a fantásticos 12 Mp....kkk...que avanço. Ah...2 GB de RAM também!! Incrível! kkk

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-05-13T09:45:24  

      1gb de ram no iOS roda melhor q o android com 3gb.. vai por mim, experiencia propria.. tenho o Iphone 6 plus e o Tab s 10.5.... O unico problema da Apple eh o preço..

  • Urubu Brasil
    2015-05-12T19:18:48  

    Ta mais pra uma prancha de surf, mais do mesmo com tela maior.

    recentes

    populares

    • Urubu Brasil
      2015-05-12T19:18:48  

      ESCONDAM SEUS CELULARES DOS MULAMBOS, ELES ESTÃO DOIDOS PRA ROUBAR E LEVAR P/ PRESÍDIO!

  • Coronel Padilha
    2015-05-13T10:29:30

    Apple mais uma vez botando a concorrência no chinelo. Simplesmente insuperável...

  • Edies Silva
    2015-05-13T10:16:55

    Tenho um bucetapple funciona muito bem e uma maravilha

  • Breno Fernandes
    2015-05-13T10:07:54

    Quando eu conseguir um emprego na Petrobas ou um cargo na câmara dos deputados, aí sim eu compro um!

  • Fabianohenrique
    2015-05-13T10:01:40

    Senhores, comprei um XPERIA, infelizmente não consegui acompanhar o preço do IPHONE. É um celular fantástico, mas que está fora da minha realidade financeira. Sei que vou passar algumas decepções com a nova aquisição, mas no momento é o que o posso ter. Sobre o IPHONE quem tem condições, deve sim adquirir, pois a qualidade e o respeito ao consumidor são incomparáveis.

  • Fernando Verlangieri
    2015-05-13T09:42:19

    Nao entendo voces conheço o sistema operacional das duas marcas o ios e o android o ios tem algumas funcionalidades que nao tem no android. O android por sua vez tem umas funcionalidades mais complexas quantos celulares tem a samsung varios modelos varias telas a serem executadas o ios so tem 1 modelo mas as duas marcas sao exelentes isso e so marketing o brasileiro e B U R R O paga caro porque que.

  • Rafael Soares
    2015-05-13T09:36:30

    Câmera da SONY, processador feito pela Samsung! Manda a NOKIA fazer a carcaça que ele fica perfeito.

  • Luiz Junior
    2015-05-13T08:37:04  

    Cada um compra o celular conforme acha mais viavel para si. Não me venham com historinhas de que esse o aquele é melhor, todos estão nivelados! Eu tenho iphone 5c, estou com ele a 1 ano e meio e sem nenhum problema até hoje.Cada marca tem seus prós e contras e assim sera eternamente! Se todas fossem iguais perderia a graça!

    recentes

    populares

    • Luiz Junior
      2015-05-13T08:37:04  

      Você vem num fórum que só tem HUEHUEBR e quer da lição de moral? haaahhahahaha

  • Mayara Dantas
    2015-05-13T03:25:10  

    Se conseguir vir melhor que meu Galaxy s6 Edge eu troco!

    recentes

    populares

    • Mayara Dantas
      2015-05-13T03:25:10  

      Amigo deixa te falar, usuários da apple não se importa com com hardware e sim com iOS, ele que é o diferencial da marca, o iOS foi feito para rodar redondo nos telefones sem precisar de muito hardware, Ja samsung, LG e outras marcas precisam de muito hardware pq quando há atualização do android o telefone fica lento quase obsoleto se tiver 2 atualizações, ja na apple não. Esse é o diferencial. Vamos deixar de lado Samsung e Apple e vamos entender o conceito porque apple é o diferencial e pq as pessoas pagam caro por ela.

    recentes

    populares

    • Mayara Dantas
      2015-05-13T03:25:10  

      uso o meu LG L7 pra tudo

  • Wesley Souza
    2015-05-13T09:19:08

    Muito bom! Vou já largar mão do meu iPhone 5c, que faz tudo perfeitamente, e vou comprar o 6s! Vou pagar 5mil a mais para continuar usando o facebook e o whatsapp! Show!