Tablet

19/05/2015 14h33 - Atualizado em 19/05/2015 14h33

LG G4 ganha duas novas versões: G4 Stylus e G4c; confira

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O top de linha LG G4 ganhou dois irmãos: um maior e um menor. Os novos smartphones são o LG G4 Stylus, a versão grande, e o LG G4c, uma espécie de "G4 mini". Segundo a fabricante, ambos serão lançados em “mercados estratégicos” nas próximas semanas, e seus preços e disponibilidade serão anunciados em breve.

Câmera do LG G4 tem sensor de cores para a ‘foto perfeita’; entenda


LG lançou novos smarts na linha G4 (Foto: Divulgação)LG lançou novos smarts na linha G4 (Foto: Divulgação)







O G4 Stylus vem com duas versões: uma com suporte para Internet 4g e processador quad-core de 1.2 GHz e outra com conectividade 3g e um processador bem superior, um octa-core de 1.4 GHz. Fora isso, também há diferença na câmera traseira, o modelo com 4g é equipado com câmera de 13 megapixels, e o com Internet 3g conta com 8 megapixels.

O que ambos os modelos de Stylus têm em comum: 5.7 polegadas, medem 154,3 mm de altura, 79,2 mm de altura, 9,6 mm de profundidade e pesam 163 gramas. Embora a câmera traseira seja diferente, a frontal não muda, tem 5 megapixels. Os smarts rodam Android 5.0 (Lollipop), têm 1 GB de memória RAM, e 8 GB de memória interna (com slot para microSD). A bateria é de 3.000 mAh, e eles trazem recursos como o Gesture Shot, o Glance View e o Knock Code.  As duas versões do LG G4 Stylus estão disponíveis nas cores branca e prata.

Já o LG G4c, a versão mini, tem 5 polegadas, 139,7 mm de altura, 69,8 mm de largura e 10,2 mm de profundidade, pesando 136 gramas. O hardware é bem semelhante ao do Stylus com Internet 4G, o mesmo processador e especificações. Mas a câmera é de 8 megapixels. A variedade de cor dele é maior: além de branco e prata, também também é possível escolher por dourado.

Ainda compensa comprar o 'antigo' LG G2? Comente no Fórum TechTudo

Via LG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares