Celular

06/05/2015 12h31 - Atualizado em 06/05/2015 14h37

Xperia C4 é o novo smart da Sony, com câmera 'top' para selfies

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Sony oficializou nesta quarta-feira (6) o Xperia C4, seu novo smartphone intermediário com foco nas selfies. O diferencial deste aparelho está na câmera frontal, um sensor Exmor R de 5 megapixels, com lentes Wide Angle de 25mm , recurso HDR e flash de led.

Xperia Z3 e Z4: veja as diferenças entre os smartphones top da Sony

O Xperia C4 traz uma câmera frontal de 5 megapixels com flash (Foto:Reprodução/Sony)O Xperia C4 traz uma câmera frontal de 5 megapixels com flash (Foto:Reprodução/Sony)

Apesar de intermediário o C4 tem um hardware parrudo para o segmento. O aparelho traz um display IPS Full HD (1080p) de 5,5 polegadas, um processador MediaTek octa-core 64 bits de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de espaço para dados, com entrada para microSD de até 128 GB. O gadget traz ainda uma câmera de 13 megapixels na traseira, uma bateria de 2600 mAh não removível e já sai de fábrica com Android 5.0(Lollipop).

O Xperia C4 não esconde suas pretensões intermediárias quando o assunto é o design. Apesar de fino e leve, 7,9 mm de espessura e 147 gramas, seu corpo é de plástico e o vidro frontal não é Gorilla Glass. O midranger também não traz as proteções contra água e poeira do irmão mais caro, o Xperia Z3. Ele poderá ainda ser encontrado em três opções de cores: branco, preto e azul claro.

Qual a melhor fabricante de smartphones?  Comente no Fórum do TechTudo

De acordo com a Sony, o C4 terá três versões: com 3G, com 4G e uma terceira dual-chip,. No entanto, nada foi dito sobre quais países receberão uma ou as três opções do aparelho. O Xperia C4 deve chegar às lojas de alguns países no início de junho. Mas  empresa não revelou a faixa de preço do modelo.

Via PhoneArena, Android Police

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Soares
    2015-05-06T21:24:00  

    Sony lixo, não comprem, assistência não presta, meu telefone foi 4 vezes para a assistência, e na ultima ainda voltou sem bateria.

    recentes

    populares

    • Diego Soares
      2015-05-06T21:24:00  

      Da próxima vez compra um TOP de linha seu muquirana

    recentes

    populares

    • Diego Soares
      2015-05-06T21:24:00  

      Eu tenho um Sony e me surpreendi positivamente! Dá um baile no meu antigo Galaxy S... não troco Sony por nada!

  • Luiz Silva
    2015-05-06T19:12:35  

    Bacana!! parece ser bem interessante esse aparelho.. POREEEEEM, cade o tal do Xpéria M4 Aqua, que teria essas mesmas configurações, alem de ser a prova d'agua e poeira, que a equipe apresentou no inicio do ano e disse que ja estaria comercializando no Brasil a partir de Abril?! Nunca mais li nada a respeito.. no site da SONY inclusive até tem a divulgação, ilustração e tudo mais dele, mas nada de entrar no mercado..

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2015-05-06T19:12:35  

      Na Patrulha do Consumidor, no Programa da Tarde, uma moça comprou esse aparelho e não aguentou uns segundos na água e morreu afogado. Estão correndo atrás pra receber o dinheiro de volta, pois ela não quer mais o aparelho.

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2015-05-06T19:12:35  

      Cara, não foi o M4 Aqua, esse nem foi lançado ainda. E aparelhos assim é um entre um milhã. E sobre a comparação do C4 cm o M4, tem algumas diferenças, por exemplo o processador é diferente e o M4 ainda é a prova d'água

  • Alex Santos
    2015-05-06T16:31:53  

    SONY DEUS ME LIVREEEE, UM QUE EU TIVE ELE FEZ TANTA RAIVA, QUE DEI TRÊS PISÔES NELE E NUNCA MAIS ELE ME FEZ RAIVA..

    recentes

    populares

    • Alex Santos
      2015-05-06T16:31:53  

      compra um top pra vc ver se nao e bom.....

    recentes

    populares

    • Alex Santos
      2015-05-06T16:31:53  

      Compra um da linha Z e vai colocar qualquer iphone no chinelo

  • Ryan Carvalho
    2015-05-07T10:28:41

    A melhor fabricante de celulares. Põe nos celulares o que realmente é importante e vende por um preço mais justo que os concorrentes. Quem reclama que os aparelhos da Sony são ruins é pq nunca teve um TOP de linha.

  • Edney Nc
    2015-05-06T18:42:59  

    Gostaria de dizer que essa tecnologia Gorilla Glass, é apenas marketing e uma farsa! Meu moto G, está todo com pequenas arranhões, devido apenas por no bolso! Sem falar, que acidentalmente caiu de uma altura entre 15cm a 20cm e "trincou" o vidro do aparelho!

    recentes

    populares

    • Edney Nc
      2015-05-06T18:42:59  

      Pelicula evita arranhões. E Gorila Glass é à prova de arranhões, não quedas.

    recentes

    populares

    • Edney Nc
      2015-05-06T18:42:59  

      Concordo com vc Edney, isso é uma farsa, se o celular depende da película, então pra que gorilla?

  • Demis Silva
    2015-05-06T21:47:24

    Pra mim e a melhor assistencia tecnica do brasil, meu xperia z3 trincou tela traseira por aquecimento no 2 dia de compra ,manei celular pra assistencia e pra minha surpresa com 8 dias chegou um Z3 novo na caixa,antes tive tive problemas com meu S5 e a sansung simplismente me enrolou por meses . SONY nota 100000000000

  • Alviverde
    2015-05-06T17:02:30

    SONY O MELHOR SEM DUVIDAS....

  • Alviverde
    2015-05-06T16:56:20

    SONY O MELHOR.................. É PRA QUEM PENSA GRANDE.....

  • Olavo Morett
    2015-05-06T15:39:21

    O moto G ja esta derrubado faz tempo , ja era . Zenfone5 muito melhor do que moto g .