Celular

26/05/2015 11h13 - Atualizado em 26/05/2015 14h19

Xperia Z3+: novo 'top de linha' da Sony é a versão internacional do Z4

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Xperia Z3+ foi lançado nesta terça-feira (26), mas somente através do site da Sony, sem alardes. O modelo é o novo top de linha da marca e traz o potente processador Snapdragon 810 de 64 bits, corpo com bordas de alumínio brilhante e apenas 6,9 mm de espessura, como o iPhone 6. O Xperia Z3+ é a versão global do Xperia Z4, lançado em abril somente no Japão.

App Hibernation reduz gasto da bateria do Android sem interferir no uso

Xperia Z3+ é o novo top de linha da Sony (Foto: Divulgação)Xperia Z3+ é o novo top de linha da Sony (Foto: Divulgação)


Além de ser mais fino do que a geração anterior, o aparelho novo expõe a porta micro USB, sem perder a proteção contra infiltração de água e poeira. Outro upgrade significativo em relação ao Xperia Z3 está no espaço para armazenamento, que agora conta com 32 GB na versão entrada e 64 ou 128 GB para as versões mais caras. A tela e a memória RAM são as mesmas da geração anterior,  o Z3+ manteve o display IPS Full HD de 5,2 polegadas e os 3 GB de memória RAM.

Qual é o melhor rastreador de celular Android? Veja no Fórum do TechTudo

No quesito fotografia, a novidade fica por conta da nova câmera frontal, com 5 megapixels e lentes Wide Angle de 25 mm, o que deve garantir selfies de qualidade. Já a câmera traseira manteve os mesmos 20,7 megapixels de resolução e f/2.0 de abertura, porém com melhorias no software de captura. A capacidade da bateria sofreu uma pequena redução, se comparada aos 3100 mAh do Xperia Z3,e conta, agora, com 2930 mAh. Contudo, a Sony mantém a promessa de dois dias de duração da carga.

O Xperia Z3 + é mais fino e mais potente que o Xperia Z3 (Foto:Divulgação/Sony)O Xperia Z3 + é mais fino e mais potente que o Xperia Z3 (Foto:Divulgação)

O Xperia Z3+ terá ainda uma versão para dois chips e as opções de cor preta, branca, bronze e azul claro metalizado. Procurada pelo TechTudo, a Sony afirmou que ainda não há confirmação sobre a venda do smartphone no Brasil. Em outras regiões, o Z3+ chegará às lojas em junho.

Abaixo, o vídeo de divulgação do Xperia Z3+:


Via Sony

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Vital
    2015-05-27T10:48:33  

    IPHONE É O MELHOR... NÃO TRAVA, É SUPER RÁPIDO, TEM O MELHOR SISTEMA, O LADRÃO LEVA E NUNCA MAIS USA PQ EU POSSO BLOQUEAR NO ICLOUD E CAI VARIAS VEZES NO CHÃO SEM QUEBRAR.... O RESTO? O RESTO É O RESTO!!!

    recentes

    populares

    • Alex Vital
      2015-05-27T10:48:33  

      A título de esclarecimento, qualquer celular é possível ser bloqueado, caso não saiba existe um código que vem na caixa que bloqueá o cel e isso já não é de hoje...

  • Antonio Oliveira
    2015-05-27T05:58:49  

    Não adianta o visual ser top se vier com Android... Continuará sendo lixo!

    recentes

    populares

    • Antonio Oliveira
      2015-05-27T05:58:49  

      Antonio Oliveira, e o que adianta ter design inovador se em hardware o aparelho é fraco? Esse iphone só e mito, puro falso status, olhem as configurações dele. Melhor usar um Android com hardwares superiores, isso sim faz diferença, do que um com fama de top e 100% seguro mas que seguro não é nada!!!

    recentes

    populares

    • Antonio Oliveira
      2015-05-27T05:58:49  

      calma pessoal, é que ele usa o JavaOS, que nunca trava no ching ling dele.

  • Daniel Castro
    2015-05-27T09:33:46  

    NÃO COMPREM APARELHO SONY!!!! vejam antes a reputação da assistencia tecnica no "reclame aqui"! o celular é bom, mas se der defeito, chora!!! comprei meu Z3 por 2mil e depois de dois meses deu defeito, fiquei na mão deles! eles nao tem o menor respeito pelo consumidor!!! SONY MOBILE XPERIA to fora!!! comprem outra marca!!!

    recentes

    populares

    • Daniel Castro
      2015-05-27T09:33:46  

      os caram falam sem nunca ter usado a assistencia... brasileiro tem que sofrer mesmo... realmente meu iphone 4s nunca deu problema... e outra coisa, eu nao quebrei meu Z3, ele parou de funcionar sozinho! acordei, e o touch nao funcionava mais! antes de tirar conclusões, se informa Grandi tét!

    recentes

    populares

    • Daniel Castro
      2015-05-27T09:33:46  

      pois o meu z2 deu problema apos tomar banho e eles me deram um novo do mesmo, na caixa zerado.

  • Sandro Santos
    2015-08-08T22:41:05

    Sempre tive Sony.... Nunca tive problemas! Perfeito os aparelhos da Sony, nada a reclamar!

  • Sandro Mussato
    2015-07-07T17:47:44

    Ta tão acirrada a disputa de qual é o melhor, que aposto que as marcas pagam uns negos pra virem aqui ou ali questionar a qualidade de um celular ou outro só pra garantir boas vendas.

  • Michel Jaime
    2015-05-31T11:52:39

    Comprei 2 Sony Z3 Dual. Um deu problema assim que liguei, e não tive problema algum em receber um novo e Melhor da Sony que veio até com tv digital. Não poderia ter telefone melhor. Recomendo! Muito rápido, não trava, não te deixa na mão... Sensacional!

  • Wagner Andrade
    2015-05-27T02:03:50  

    Tudo é uma questão de gosto... pra mim o iPhone 6 Plus é o melhor smartphone do mundo... é super rápido, completamnte estável, muito seguro e extremamente elegante. Mas infelizmente, ele provoca uma irresistível invejas nos idiotas... por isso, prefiro sempre os produtos da Apple!!!

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-05-27T02:03:50  

      Maria Tremedeira > Quem vê cara, não o bolso.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-05-27T02:03:50  

      João Mamadeira > Quem vê preço, não a qualidade.

  • Rafael Oliveira
    2015-05-26T17:32:34  

    Sony é Sony, produtos de qualidade sempre, garantido!

    recentes

    populares

    • Rafael Oliveira
      2015-05-26T17:32:34  

      Com toda certeza!!!

    recentes

    populares

    • Rafael Oliveira
      2015-05-26T17:32:34  

      Sony só o meu ps3 e o ps4

  • Bruno Guimarães
    2015-05-27T04:45:03  

    Acho engraçado alguem pensar que celular pode te dar algum estatus. Se estatus for tão importante pra vc comece comprando um relógio suiço (de verdade e não venha me dizer que tem um Bulova comprado na promoção em Miami), um carro alemão, use um cartão de credito Black, use roupas de marcas francesas ou italianas. O mais importante more num bairro descente. Pra quem mora em SP serve Higienopolis, Pacaembu, Vila Nova Conceição, Jardins, Itaim e nd de ZL ou ZN. No Rio só Ipanema e Leblon ou vai me dizer que tinha grana pra morar na zona sul mas preferiu a Barra. kkkk. Aprenderam o que é estatus?

    recentes

    populares

    • Bruno Guimarães
      2015-05-27T04:45:03  

      vai... ganhou seu ESTATUS de retardado kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Bruno Guimarães
      2015-05-27T04:45:03  

      Falou o cara q deve morar em paraisopolis

  • Marcos Cavalheiro
    2015-05-26T18:37:19  

    Com o dinheiro que compra esse lixo e outros ai que só tem nome, vc pega o Lumia, bem mais top e imortal... pode cair, que no maximo vai quebrar o chao... nokia/microsoft = qualidade incomparável

    recentes

    populares

    • Marcos Cavalheiro
      2015-05-26T18:37:19  

      Marcos Cavalheiro, obrigado pela resposta, e já conhecia a qualidade do Lumia através de comentários de outros usuários. O meu comentário não era desmerecer o Lumia, mas sim desmerecer o seu comentário também tosco, pois existem vários celulares de qualidade, enquanto o WP ainda está bem fraco em questão de aplicativos. Posso dizer isso, pois embora não tenha um Lumia, já pude olhar a quantidade e variedade de aplicativos da loja e está bem fraco para mim, embora ache o WP um excelente sistema......

    recentes

    populares

    • Marcos Cavalheiro
      2015-05-26T18:37:19  

      Alex Ribeiro, WP ja tem os todos os principais aplicativos disponíveis, só fica atraz do androide em números de aplicativos, e por sinal inuteis

  • Danilo
    2015-05-27T15:54:59

    Lembro que a uns 3 anos atrás quando lançava um celular novo sempre tinha um monte de novidades,hoje em dia a única coisa que atualizam é o preço,infelizmente acho que chegamos no gargalo tecnológico,não tem mais o que inventar. Daqui pra frente vai dar pra ficar pelo menos uns 5 anos com o mesmo aparelho sem defasar.

  • Daniel Dias
    2015-05-27T15:03:33

    Top, agora é esperar essa nova versão chegar ao Brasil, pra comprar o Sony Xperia Z3 que consequentemente terá um preço bem melhor a partir de agora, com mudanças quases insignificantes pra esse aí

  • Walter Costa
    2015-05-27T09:42:47  

    NO DIA QUE ILIXO DURAR 2 DIAS A BATERIA EU COMPRO UM ... MEU S5 DURA DOIS DIAS FACIL ...

    recentes

    populares

    • Walter Costa
      2015-05-27T09:42:47  

      meu lumia tb

  • Delaino Santos
    2015-05-27T10:03:28  

    Sony é a pior assistência técnica,seguido da Samsung,Nokia... Com a Apple isso não acontece,e digo de experiência própria.

    recentes

    populares

    • Delaino Santos
      2015-05-27T10:03:28  

      a assistencia da nokia é ótima cara, a bateria do meu lumia tava ruim eles me mandaram DUAS, uma da garantia e outra por PRECAUÇÃO

  • Demis Silva
    2015-05-27T11:00:26  

    E OUTRA QUAL DESTES CELULARES TOPS AI VOÇE PODE TIRAR FOTO EM BAIXO DA AGUA .

    recentes

    populares

    • Demis Silva
      2015-05-27T11:00:26  

      todos se tiver uma capa

  • Nilton Dias
    2015-05-27T11:23:42  

    Quem diz q Iphone não trava e não quebra é pq nunca teve um. Fala sério! Um 2 quebrado ao cair de uma altura de um degrau de escada e um 4 travando com 80% de sua capacidade livre.

    recentes

    populares

    • Nilton Dias
      2015-05-27T11:23:42  

      Logico que é dificl travar IOS e WP so abrem um programa simultaneamente

    recentes

    populares

    • Nilton Dias
      2015-05-27T11:23:42  

      cara vc leu o que escreveu ? o wp e o iphone abrem sim programas simultaneamentes

  • Demis Silva
    2015-05-27T10:58:36  

    comprei um xperiz Z3 e na primeira recarga do celular trincou a tela traseira,liguei pra sony e a mesma pediu pra enviar o celular,pronto pensei comigo estou lascado,pois tive um problema com a sansung e a mesma me enrolou por 3 meses e ainda o celular voltou do mesmo geito , Mas pra minha surpresa a sony me enviou outro Z3 novinho em menos de 1 semana, isto mostra respeito ao consumidor pois o celular e bem caro,Parabens a sony por respeitar o consumidor e vamos ser sincero o xperia Z3 e muito TOP .

    recentes

    populares

    • Demis Silva
      2015-05-27T10:58:36  

      Exato... não troco meu z3 compact por nada!

  • Cleilton Martins
    2015-05-27T11:30:43

    nao troco meu nokia 5120

  • Joao Souza
    2015-05-27T11:18:40

    Idiota mesmo e quem paga 3.200 Reais em um aparelho só por causa de uma maçã, uso sony e não me arrependo ótimo custo e beneficio, o aparelho apesar de ter o corpo em vidro se mostra bem resistente em quedas sem falar na impermeabilização contra água.... cada um possui o que gosta e ficar discutindo qual e melhor não leva ninguém a lugar nenhum... cada um sabe o que e melhor pra si se pagar 3.200,00 em um iphone ou Galaxy S6 te deixa feliz façam isso pois pago 2.500,00 no Xperia e estou satisfeito.

  • Carlos Todeschini
    2015-05-27T11:19:00

    Ja tive celular da sony, até é bom mais a assistência técnica é um lixo. De dor de cabeça to fora.

  • José Cruz
    2015-05-27T10:44:20

    Quanto custa???

  • Adriano
    2015-05-27T10:40:53

    Bruno Guimarães, para você começar a ter STATUS é melhor parar de escrever ESTATUS...

  • O Maudoso
    2015-05-27T10:35:46

    Nunca será.

  • Ralffer Barbosa
    2015-05-27T10:30:59

    Falo com conhecimento de causa, que já tive iPhone, Samsung e Sony. Sem dúvida, os aparelhos da Sony possuem o melhor custo x benefício do mercado, pois em qualquer segmento de telefonia (entrada, mediano e TOP) se iguala ou bate os concorrentes e o preço que tenho visto nas lojas geralmente é melhor. Visualmente, aí acho que vai do gosto de cada um, mas colocando os respectivos TOPs das 3 marcas, pra mim o Z3 bate os demais. Quanto a ser Android ou iOS, pergunto se os iPhonólatras já estão conseguindo instalar gravador de chamadas sem custo de chamada em seus maravilhosos iPhones... sem mais.

  • Wagner Andrade
    2015-05-27T02:12:40  

    Se você tem um celular com Android e alguém te chamar burro, não ligue, mas continue pastando.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-05-27T02:12:40  

      Gadinho da Apple!! ahahahahah...disse tudo desse pobre q come mortadela e arrota copa!

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-05-27T02:12:40  

      Nem Android você deve ter, seu pobre.