Jogos de ação

09/06/2015 16h14 - Atualizado em 09/06/2015 16h14

Call Of Duty: Black Ops 3 será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Call of Duty Black Ops 3 será lançado para Xbox 360 e PS3. A produtora Activision confirmou em um post oficial no seu blog que os estúdios Beenox e Mercenary Technology serão os responsáveis por essa adaptação. A princípio, o game chegaria apenas para PC, PS4 e Xbox One. O lançamento está previsto para 6 de novembro.

Call of Duty: Black Ops 3 é o novo game da popular franquia FPS

Call of Duty Black Ops 3 chega também na antiga geração (Foto: Divulgação)Call of Duty Black Ops 3 chega também na antiga geração (Foto: Divulgação)

A editora revelou ainda que as versões da antiga geração de consoles virão com multiplayer, campanha e modo zumbis. Ou seja, todo o conteúdo que as versões mais atuais também apresentam em disco.

Porém, as diferenças gráficas existirão, já que Black Ops 3 promete ser um dos maiores games da série, com direito a campanha épica e momentos cinematográficos. A Activision revelou ainda que a fase beta de testes continua programada para PS4 e Xbox One, mas que PS3 e Xbox 360 não terão participação.

Via Activision

O que você acha de Call of Duty: Advanced Warfare? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Otavio Ferreira
    2015-11-13T12:59:22  

    Comprei o BLACK OPS III para meu PS3, porém não consigo colocar de dois jogadores nem no modo zumbi e nem no modo multiplayer, lembrando que nem no modo Multiplayer eu consigo jogar, fico apenas vendo os bot jogar, tanto de uma ou duas pessoas, consigo apenas jogar o modo zumbi de uma pessoa ou online.

    recentes

    populares

    • Otavio Ferreira
      2015-11-13T12:59:22  

      Estou na mesma situação, n consigo adicionar dois controles

  • Rodrigo Pires
    2015-06-10T09:17:42  

    Meu ultimo jogo da serie foi o AW muita decepção o nível do jogo vem caindo a cada lançamento eu estou fora dessa serie. O fato de ser lançado para o PS3 e X360 também não concordo chega de jogo futurista e de consoles antigos.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Pires
      2015-06-10T09:17:42  

      N entendo porque acabar com os consoles antigos, mas realmente tem que acabar com os CoD futurista

    recentes

    populares

    • Rodrigo Pires
      2015-06-10T09:17:42  

      Eu tenho ate um atari e tenho orgulho de falar, e tenho nintendinho, dreancast, n64, psp, cce de 62 e 72 pinos de cartucho, ps3 e um xbox360 branco jasper, e jogo em todos e esse Rodrigo nunca teve o prazer de gastar seu suor e comprar um console e falar trabalhei e comprei.

  • Elton Sobreira
    2015-10-21T21:15:43

    Jogos de tiros do Xbox360 e PS3 , Só tem um problema que todos são muito pequenos e faceis, eu tenho um jogo mais grande e mais dificil, (SPEC OPS THE LINE), esse e porreta.

  • Gustavo Pereira
    2015-09-14T11:13:36  

    eu tenho todos os jogos da franquia, e a cada jogo novo estou ficando mais decepsionado pois querem fazer umas coizas muito futuristicas q acaba deixando o jogo sem graça fika uma coisa muiito forçada com muiita mentira ..

    recentes

    populares

    • Gustavo Pereira
      2015-09-14T11:13:36  

      Rodrigo Pires se vc tem um console da geraçao atual problema seu, a grande maioria ainda vai da geraçao passada, talvez vc seja um desses playboizin q o papi banca ateh os presentes q vc da p sua namorada... entao fiii, nao keira estraga a diversao dos q usam ainda um ps3 ou x-360... seja feliz com seu console atual e deixe agente ser feliz com o nosso modelo passado

    recentes

    populares

    • Gustavo Pereira
      2015-09-14T11:13:36  

      isso ai josé esse tamo junto esse filinho de papai

  • Hugo Fraga
    2015-06-10T14:17:33  

    Ja ia vender muito agora vai vender de mais esse jogo, a Treyarch eu do um voto de confiança por que eles fizeram grandes COD, se não os melhores.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2015-06-10T14:17:33  

      assim que eu gosto desses cods

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2015-06-10T14:17:33  

      Meu medo é que ano que vem o COD é da IW kkkkk

  • Hugo Souza
    2015-06-09T16:56:06  

    Que pena, joguei o COD AW no x360 do meu primo e me senti jogando um CS de 10 anos atrás...

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-06-09T16:56:06  

      Eu senti o mesmo quando joguei o ghosts

  • Mário Moura
    2015-07-11T09:07:31

    mas estou mt satisfeito cm a nova franquia (estou falando pela conta de meu pai)

  • Mário Moura
    2015-07-11T09:05:05

    venho aq reclamar não dos estilos dos ultimos jogos da fraquia COD mas para reclamar sobre nao ter participação de menores de idade no campeonato COD Championship desse ano sendo q varios mulekes ja estão mt superiores a alguns profissionais q vejo na competição gostaria de haver algo diferente esse ano q virá

  • Gabriel Lummertz
    2015-06-11T21:32:58  

    to nen ai pra tudo isso. que venha mais um call of duty

    recentes

    populares

    • Gabriel Lummertz
      2015-06-11T21:32:58  

      Ai sim cahoeira

    recentes

    populares

    • Gabriel Lummertz
      2015-06-11T21:32:58  

      *Cachoeira

  • Laerte Renck
    2015-06-10T19:55:44

    Para mim não faz diferença, em minha opinião o CoD já vinha fraco desde o BO2, com o AW morreu, eu estava na esperança que o BO3 iria voltar ao ritmo dos outros CoDs, mas será mais futurista ainda, portanto continuará morto para mim. O que virá nos outros CoDs? Os jogadores voando? Após um série de baixas de 25 mortes será invocada uma Genki Dama? Tudo é possível na palhaçada que virou o CoD.

  • Adilson Rosa
    2015-06-15T16:29:45  

    QUE VENHA O BF5, NUNCA GOSTEI MUITO DE COD, JÁ FOI BOM ATÉ O MODERN WARFARE 2, HOJE TA UM LIXO, UM JOGO POR ANO TÁ ESTRAGANDO A SÉRIE

    recentes

    populares

    • Adilson Rosa
      2015-06-15T16:29:45  

      Lixo é sua opinião que vem de um cocô menstruado que deu a luz a tri gêmeos.Cod é muito bom lek

    recentes

    populares

    • Adilson Rosa
      2015-06-15T16:29:45  

      se não gosta da minha opinião não precisa me ofender, basta apenas dar um deslike, mas não posso esperar muito de um player callofdutista, tão lixo quanto esses jogos futuristas. e saiba q eu jogo as duas franquias, e ambas as franquias andam sem criatividade. Aliás nem deveria perder meu tempo com quem não entende de respeito e muito menos de game.

  • Vitor Moura
    2015-06-09T16:37:26  

    Não aprendem mesmo. Não vi um jogo, lançado até hoje, que seja para a antiga e para nova plataforma, simultâneamente, que tenha dado certo. Se não focar o time em apenas um tipo de geração sempre haverão crateras nos jogos.

    recentes

    populares

    • Vitor Moura
      2015-06-09T16:37:26  

      Se você pagar um console (ou PC) da nova geração pra cada um que não tem condições de comprar um e tem um da antiga conquistado com muito suor e esforço aí sim seu comentário vai fazer algum sentido !

    recentes

    populares

    • Vitor Moura
      2015-06-09T16:37:26  

      mas não vai ser a treyarc que vai portar o jogo para a antiga geração eles nem vão participar

  • André Albuquerque
    2015-06-10T11:25:12

    Pessoal,parem de chorar e tentar entender as produtoras. As produtoras não ligam pros jogadores,elas ligam pra vender jogos.Só isso. Com muita gente ainda com Xbox 360 e PS3 é claro que eles vão continuar lançando os jogos pra esses dois consoles.

  • Ivan Junior
    2015-06-10T09:00:11

    Pra mim o tiro no pé continua sendo na tentativa de guerra futurista... BF 2142 é um grande exemplo de tiro no pé quanto a isso... e o COD continua tentando a trilhar nessa vereda...

  • Rodrigo Perez
    2015-06-10T08:54:57

    Medida acertada, enfim eles visam lucros e quantas pessoas possuem PS3 e XBox 360 e ainda gastam dinheiro com a franquia? Acredito que boa parte ainda possuem consoles da geração anterior e eu também sou um deles.

  • Cadmio Freitas
    2015-06-09T23:15:56  

    comprei o AW pro x1 bom so digo tchau pra serio depois de tantos anos juntos hora que lancar o World at war 2 nos conversa

    recentes

    populares

    • Cadmio Freitas
      2015-06-09T23:15:56  

      Papo de índio.

  • Geraldo Gomes
    2015-06-10T08:05:22

    Medida inteligente visto que muitos games não pretende aderir a nova geração tão cedo.