Video game

15/06/2015 23h53 - Atualizado em 15/06/2015 23h55

Destiny: The Taken King é revelado em conferência da Sony na E3 2015

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Destiny vai ganhar uma expansão para marcar o início de seu segundo ano de vida. Confirmando os rumores, The Taken King foi anunciado nesta segunda-feira (15), na conferência da Sony na E3 2015. A DLC terá uma versão em mídia física e será a maior já lançada, com data de estreia prevista para 15 de setembro deste ano.

Acompanhe o Tempo Real da E3 2015 no TechTudo

Oryx, pai de Crota, é o inimigo em The Taken King (Foto: Reprodução/TechTudo)Oryx, pai de Crota, é o inimigo em The Taken King (Foto: Reprodução/TechTudo)

O trailer oficial da nova expansão confirmou as especulações de que The Taken King teria o enredo em torno de Oryx, uma espécie de Deus para a Colméia. Conhecido também por ser o pai de Crota, grande vilão da primeira DLC, ele promete voltar para se vingar dos guardiões que assassinaram seu filho.


Alguns novos tipos de inimigos aparecem, mas sem muitos detalhes, assim como as novas subclasses para os personagens. Atualmente, os usuários podem escolher só entre dois tipos de subclasses para os titãs, caçadores e arcanos. Cada um deles será atualizado com mais uma possibilidade na nova DLC.

Como ocorreu no lançamento de Destiny, no ano passado, o PlayStation vai contar com alguns tipos de conteúdo exclusivos para os usuários. Um mapa para PVP, novo assalto cooperativo e até mesmo armadura serão disponibilizados somente para gamers do console da Sony.

Novas subclasses de personagens chegará na nova DLC (Foto: Reprodução/TechTudo)Novas subclasses de personagens chegará na nova DLC (Foto: Reprodução/TechTudo)

Nas redes sociais, como Facebook e Twitter, a Bungie já começou a disponibilizar os conteúdos da apresentação, além de imagens da expansão. No microblog, chegou a dizer até que “está só começando” a participação dela com Destiny na E3. Portanto, provavelmente haverá mais novidades nos próximos dias.

Quais são as suas apostas para a E3 2015? Opine no TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jorge Seabra
    2015-06-17T05:59:23

    Problema do Destiny e que vc sozinho não faz nada, sempre tem que montar o esquadrão com outros jogadores e aí complica pois cada um quer fazer uma coisa diferente no destiny e vc acaba não encontrando parceiros, o computador poderia montar os esquadrões aleatoriamente em todas as fazes do jogo , aí sim seria um bom jogaço....